Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O DISRUPTOR. Por Alexandrian Kosmos, 13 de setembro de 2018.

 

O DISRUPTOR 
por Alexandrian Kosmos
13 de setembro de 2018

Antes da encarnação na Mãe Terra, nós, seres humanos, fizemos três promessas a Deus ...

* Eu prometo encontrar meu grupo.
* Eu prometo cumprir minha tarefa para a humanidade.
* Eu prometo cumprir minha tarefa com a Mãe Terra.

Incorporada nestas três promessas está toda a direção que nossa Vida será guiada a fim de cumprir o Propósito Espiritual Original de nossa Alma. Fazemos escolhas a cada passo no caminho para cumprir nossas promessas. Às vezes encontramos diretamente o Propósito Espiritual Original da Alma. Em outras ocasiões, nos afastamos do caminho direto.

Durante o Longo Ano - de 25 de agosto de 2018 a 9 de outubro de 2021 - todo ser humano encontrará a verdadeira direção do Propósito Espiritual Original de sua Alma - ou não. A humanidade não mais estará se desviando do caminho do Propósito Espiritual Original de nossa Alma. 

A mudança se tornará sinônimo do Longo Ano, Queridos. Toda a Vida sobre a Mãe Terra está agora dentro da Transição!

Em 24 de setembro de 2018, a influência do planeta "desaparecido" do nosso Sistema Solar estará retornando!

Este planeta "ausente" foi referido como Planeta X, Nibiru, Tiamat ou Marduk.

Para os nossos propósitos aqui, Marduk é o nome preferido do nosso planeta "desaparecido". Marduk significa o momento energético da mudança. Ainda não poderemos ver Marduk. Estaremos sentindo sua influência de mudança! A humanidade agora está no limiar de uma Nova Realidade. Tudo na Terra está agora voltando à intenção e projeto originais do Universo - Criar Alegria dentro do Caminho Universal da Luz, Amor e Harmonia!

O momento energético da Mudança não é uma transformação instantânea. O momento energético da Mudança é sincrônico com o retorno à nossa forma e projeto originais - bem como uma “correção” em nossas intenções atuais.

A energia de Marduk serve como um "disruptor". A influência de Marduk servirá como um rompimento de nossas vidas diárias, a menos que nossa Vida esteja de acordo com a intenção original e o projeto/concepção da Luz, do Amor e da Harmonia do Universo!

A humanidade entra agora em um novo estágio de evolução – a nossa consolidação dentro da Comunidade Universal! Uma suficiente parte da humanidade está madura/curada e consciente o suficiente agora para perceber que o propósito da Vida é mais do que a perpetuação da economia do planeta. Muitos continuarão a perpetuar os antigos programas de propósito econômico. Eles resistirão à mudança.

A influência de Marduk é a Mudança Toda. A influência de Marduk, O Disruptor, não permitirá que nada funcione fora do Projeto Divino da Luz Universal, Amor e Harmonia. Markduk, O Disruptor, não permitirá que nada funcione com meias medidas (amadoras).

Nós podemos fazer isso? Podemos aprender a viver plenamente dentro de nossos corações e almas e simplesmente transformar nosso propósito econômico também?

Em 27 de dezembro de 2018 começa a reorganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão! Sociedades construídas e fundadas sobre os parâmetros de enfatizar um propósito econômico continuarão a se fragmentar e fracassar. Estamos agora no processo de reorganizar nossas vidas para prosperar dentro da Quinta Dimensão do Universo.

Sim, meus queridos, esse movimento já está em movimento - comunidade por comunidade. Nossa futura Sociedade da Luz surgirá por volta de fevereiro de 2020! O que importa agora é alinhar nossos Corações e Almas com a Quinta Dimensão Universal da Mãe Terra.

“É mais fácil falar do que fazer”, alguns podem dizer. O que está sendo feito agora para integrar suas três promessas a Deus?

O Longo Ano servirá para desenvolver a responsabilidade, integridade e confiança da humanidade com a Mãe Terra e com a Comunidade Universal - permitindo assim a todos os que buscam integrar suas três promessas a Deus realizá-lo.

* Eu prometo encontrar meu grupo.
* Eu prometo cumprir minha tarefa para a humanidade.
* Eu prometo cumprir minha tarefa com a Mãe Terra.

“O que um 'grupo' tem a ver comigo?”, alguém pode perguntar. 

Nosso grupo, Queridos, é o Grupo de Almas com quem entramos na Mãe Terra para servir no Propósito Espiritual Original de nossa Alma. Nós nos conheceremos através das memórias da nossa alma - não da memória do nosso corpo - com um momento de experiência no estilo dèjá vu! Esses momentos do tempo se tornarão cada vez mais comuns. É hora de se reunir!

Nossas promessas de cumprir nossas tarefas para a humanidade e com a Mãe Terra servem para alcançar o Propósito Espiritual Original de nossa Alma pelo compartilhamento (de recursos ou atributos )de quem e de onde estamos. Somos uma espécie comum de habitantes em nosso planeta em comum - a Mãe Terra. Ela é o único planeta que a humanidade terá que reivindicar.

Nós devemos cuidar Dela juntos. Na separação, corremos o risco de minar seus preciosos recursos. A mudança climática é real e já está causando os danos que precisávamos enfrentar “ontem”, meus queridos! A Mudança Climática é apenas uma questão que teremos que abordar juntos. 

Outras mudanças contidas nas mudanças físicas da Mãe Terra começarão em abril de 2020.

O processo para iniciar o Corpo da Mãe Terra na Quinta Dimensão começa com a ajuda de Marduk - O Disruptor. Tudo o que está em alinhamento com a Luz, o Amor e a Harmonia do Universo estará retornando para ajudar a humanidade a cumprir nossas três promessas a Deus.
* Eu prometo encontrar meu grupo.
* Eu prometo cumprir minha tarefa para a humanidade.
* Eu prometo cumprir minha tarefa com a Mãe Terra.

Ao lembrarmos as experiências das Eras Douradas anteriores da Terra - Atlântida, Lemúria e Mu - lembremos que essas grandes eras da Iluminação na Terra não surgiram simplesmente do nada. Elas surgiram através da mudança e com a grande ajuda de Marduk, O Disruptor, para apoiar a lembrança de todos do Caminho Universal da Luz, Amor e Harmonia!


Paz e bênçãos,

 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
 

Direitos Autorais:

Alexandrian Kosmos 

Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz; - revela precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.


http://alexandriankosmos.blogspot.com/2018/09/the-disrupter.html 

Tradução: Vilma Capuano a href="mailto:vilmacapuano740@gmail.com" target="_blank" rel="noopener">vilmacapuano740@gmail.com>  

Fonte: http://www.luzdegaia.net/alerta/energia/disruptor.html

***
Grata, Paz, Luz!

Exibições: 729

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 18 setembro 2018 às 21:05

Amor e Luz, obrigada.

Comentário de João em 17 setembro 2018 às 11:11

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 16 setembro 2018 às 20:21

Gratidão por esta mensagem muito importante que nos recorda de nossas promessas à Deus.

Comentário de angela tavares de castro em 16 setembro 2018 às 19:52

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 setembro 2018 às 19:19

MUITA  GRATIDÃO   ..   PAZ,AMOR  E LUZ...

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 16 setembro 2018 às 14:26

Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

outubro 2018
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço