Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


O Ego e Gaia!

Mensagem de Kryon, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, de 05.10.2010

Amados filhos do amor de Gaia!

Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!

A verdade prevalecerá sobre toda a Criação, não há mais o que ocultar sob o véu de Ísis, a hora é de iluminação, vós que buscai sua maestria a encontrarão; e isto já foi dito: Buscai e Achareis!

Amados Mestres, vós sois infinitamente amados em honra e respeito, estamos acompanhando vossos dilemas duais que ainda persistem na realidade que acreditaste existir, quando o que existe é somente o que vocês elegeram como REAL, pois a tudo que vivenciam é a reprodução FIEL do que escolheram denominar de a SUA REALIDADE!

Avancemos filhos queridos, pois o momento é de consciência da ação, cujo produto é a dualidade na qual insistem em alimentar com vossas crenças oriundas no MEDO. Basta de sentimentos negativos, basta de omissão em função da NÃO CRENÇA em vosso poder divino, em sua mestria, eis o desafio!

O exercício co-criatório é a tarefa diária de todos vocês, no entanto, a materialização de vossas criações dependem exclusivamente do quantum de energia que investem nesse exercício, não há lugar para a dúvida quando se empreende missão desse porte, não, a dúvida é o oposto da fé; e, à fé tudo PODE!

Filhos amados, deixeis de lado as disputas do EGO, a vitória sempre será dos que estão em harmonia consigo, pois precede a qualquer vitória externa a vitória sobre si mesmo! – Vede os exemplos dos avatares que os precederam, a fé, persistência, despojamento dos valores transitórios, foi o que lhes garantiu a vitória sobre o EGO e os coroaram finalmente como Mestres absolutos de si.

A vitória que buscais, primeiro, é a vitória sobre si, eis que o EGO constrói armadilhas constantemente a fim de desviá-los do caminho de libertação e de volta para a Casa.

O Ego é o sócio de GAIA.

Como assim Kryon, agora você está nos confundindo?

Gaia, esse amado corpo celeste que os abriga, é um ser vivo, um fruto da Criação, tal qual cada um de vós, e como uma mãe coruja quer todos os filhos em seu ventre, luta para que não a deixem, compreendem?

E o mecanismo sutil que está diretamente associado a essa condição de filho de Gaia é o Ego.

A Kryon, você está exagerando...

Amados Filhos, eu não afirmo que há um erro de construção nesse mecanismo, não, absolutamente, está tudo ocorrendo da forma prevista. Mas, a retirada do véu propicia a compreensão desse mecanismo, pois o alcance da mestria os possibilitará sobrepor a isso e também os colocará frente a frente com a VERDADE CÓSMICA, de que são filhos do UNIVERSO e poderão habitar qualquer outro logus da Criação, caso assim o queiram, e não é maravilhoso?

Ah Kryon, eu não acredito...

Amados filhos, como sabem nunca estive na condição de vocês, sob um corpo de carne, mas vocês sabem que Eu e Minha Comitiva estamos em amor e unidade para auxiliá-los nesse processo, pois sabemos que os resultados dessa retirada do Véu não se trata de tarefa simples, nem esperávamos que assim fosse.

Na dinâmica Cósmica o Projeto Gaia passou por uma reconfiguração e isso se deveu às mudanças das últimas décadas, quando conseguiram por méritos próprios alterarem positivamente a Grade Eletromagnética, mas isso já lhes falei inúmeras vezes, não é mesmo? O que talvez ainda não tenham juntado, nesse jogo Lego, é que a manutenção da vida sobre a Terra, após inúmeras mudanças causadas por meus filhos mergulhados na ilusão da matéria, traria, necessariamente, a imposição, pelo Criador, de uma Nova Ordem onde a retirada do véu é um dos requisitos para se ativar a CONSCIÊNCIA pela co-criação e delegar definitivamente a cada um a responsabilidade pela “realidade” sob a qual estão vivenciando, percebem a lógica do mecanismo?

Portanto, filhos amados, estamos acompanhando-os nessa fase de implantação da Consciência Cósmica que se estabelecerá sobre a Terra e vocês, Mestres amados, serão e já são, os ativos construtores desse processo, e nós, Irmãos Cósmicos estamos reunidos a vocês em amor e respeito para auxiliá-los a concluírem essa etapa e co-criarem a mais bela das habitações desse Orbe Universal, alguma dúvida?

Libertem-se das amarras do EGO, libertem-se para viver a mais amorosa das relações com Gaia, sem que a isso recorram aos apelos do EGO que paralisa. Libertem-se e dêem-se as mãos e vamos juntos, nessa ciranda, construir a NOVA TERRA.

Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético, vos saúdo em honra e respeito!

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço