Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

Compartilho essas palavras por acreditar que quanto mais formas diferentes de dizer ou explicar forem apresentadas, a mais corações elas poderão fazer sentido. E por me parecerem informar de maneira simples, portanto acessíveis.

 


O Fogo Sagrado

 

 Introdução

 

O tema Fogo Sagrado é uma área muito vasta de compreensão da qual nos referiremos apenas à sua essência aqui. Devido a sua crescente importância no processo de ascensão, a Fundação Filhos do Sol inicia um chamado mundial, especialmente para sua maior utilização, já que concerne às nossas transmissões enfocadas através da Rede Cristalina Crística. Pedimos àqueles servidores da luz que estão em ressonância fazer uma investigação adicional, empregá-lo e ajudar a comunicar esta informação como melhor se alinhe ao seu guia interno e a sua missão pessoal.

 

Estaremos compartilhando mais informações nessas próximas semanas com um apoio de seguimento oferecido através enfoque de nossa rede e da plataforma educacional.

 

 

A importância do Fogo Sagrado

 

-Chamado para uma maior utilização-

 


 

À medida que continuamos expandindo de grande maneira nossa percepção consciente com nossa poderosa presença Eu Sou, é agora imperativo que todos façamos um uso dinâmico e contínuo do Fogo Sagrado todos os dias. Alenta-nos, também, compartilhar abertamente e ensinar a todos e cada um sobre o Fogo Sagrado, o que é e como aplicá-lo na vida cotidiana.

 Este tema está sendo posto em primeiro plano de nossa atenção devido à intensificação dos grandes Raios Cósmicos que estão inundando nosso planeta, criando uma janela estreita de tempo em que certas atividades de transformação devem ser realizadas. A aceleração exponencial da energia planetária necessita reorganizar-se de acordo com a ordem de prioridades da atividade cotidiana de vida para assegurar que nosso maior enfoque esteja posto nos esforços de transformação pessoal e consciência na ascensão.

 Aqueles que estejam elegendo a ascensão nessa linha de tempo vão logo experimentar a passagem através do assim chamado “olho da agulha” onde o desenho azul original humano vai ser completamente transfigurado para um corpo de fogo de Perfeição Divina, um chama vivente na forma. Os Mestres Ascensos têm compartilhado seu tempo uma e outra vez e estão agora repetindo isso a fim de que a vasta maioria de nós logre esse objetivo, uma atenção enfocada e uma sinceridade mais elevada ao aplicar o Fogo Sagrado; o que é absolutamente necessário.

 Muitos de nós estamos fazendo um excelente trabalho ao compartilhar essas avançadas compreensões. Estamos agora inspirados em fomentar e impulsionar de forma substancial nossa atividade nesse sentido. Isso também inclui uma atividade intensificada em nossas invocações e transmissões através da Rede Cristalina com o fim de chegar a maior quantidade de seres humanos e a áreas do mundo com esta atividade alquímica da chama.

 Isto concerne especialmente ao Fogo Sagrado tal como é empregado para a:

 

  1. Contínua purificação da condição humana e sistemas de separação.
  2. Transmutação de toda a atividade eletrônica mal qualificada.
  3. Proteção de um maior nível de resistências caóticas desencadeantes.
  4. Ativação espiritual para aumentar nosso poder de serviço da raça humana.

 

Podemos compreender claramente que a Lei Cósmica do Fogo Sagrado não se ativa por si mesma. Devemos fazer uma invocação e aplicar o Fogo Sagrado através de nossos esforços conscientes com o fim de lograr os resultados desejados. Isto significa que cada um de nós deve fazer uma utilização dinâmica e rítmica através de um enfoque diário concentrado a fim de retornar nós mesmos e toda a vida aos Padrões de Perfeição.

 

 

O Fogo Sagrado e a Presença Pura de Deus e Poder


 

 

 

 

Os padrões de Perfeição Divina estão impressos no interior de cada elétron de toda substância de vida. Esses padrões estão mantidos no lugar através do poder da substância de luz primordial a que se refere como o Fogo Sagrado, a grande Chama do Coração de toda Criação!

O Fogo Sagrado é uma atividade de luz sumamente concentrada, uma radiação luminosa que está qualificada com enfoques específicos da Perfeição de Deus. É uma poderosa corrente de energia que, quando é invocada de forma consciente, tem inteligência dirigida em suas muitas formas de expressão.

Os grandes Mestres Ascensos vêm até nós como esta inteligência dirigida de Deus do Fogo Sagrado, cada um com uma atividade especializada de serviço para a Terra.

Que possamos invocar sua assistência cada vez mais, junto com os anjos que nos apóiam, os devas do fogo e os grandes seres elementares, à medida que atraímos e dirigimos essas chamas sagradas através de nós mesmos e através de toda a matéria do plano físico.

 

 

Como usar o Fogo Sagrado

 

 

Alcança-se o milagre do Fogo Sagrado justamente no interior do altar de nossos Corações. Quando nossa própria personalidade está em Coerência Divina com a Presença Eu Sou em nosso interior, podemos afetar o movimento transcendental para a expressão da Transformação Divina no mundo exterior. O equilíbrio interno, a harmonia e uma Presença repleta de paz são os pré-requisitos para iniciar toda ação do Fogo Sagrado.

Através da invocação do Fogo Sagrado e através de nossa pureza de intenção, estes enfoques das grandes chamas podem ser projetados para preencher nossos corpos, uma casa, uma cidade, o mundo.

Uma forma efetiva para magnetizar poderosamente a atividade de transformação das chamas é através do uso de Invocações e Decretos específicos.

 

 


 CONTINUA NO PRÓXIMO POST...

 

do site www.childrenofthesun.org

 

link do texto: http://www.childrenofthesun.org/sp_cos/index.php?option=com_content...

 

tradução Giuliana Nogueira








 


Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Isildinha Góes Meira em 31 julho 2011 às 17:12

Grata Irmã na Luz. Amor e luz para todos.

 

Comentário de Vera Geralda Ferreira Goulart em 12 junho 2011 às 0:16

 

   Olá, Giuliana!

   Agradeço-lhe muito mesmo pela partilha...  estava procurando por maiores informações sobre este assunto maravilhoso!     Obrigada, obrigada, obrigada.

Comentário de tomaz aldano de frança em 11 junho 2011 às 16:02

 Mais um passo objetivo, de simples compreenção ....no meu intendimento o mais dificil é ....a pureza de intenção.....ninguem chegara ao meu pai sem virar criança outra vez....portanto mergulhemos profundamente na criança que existe dentro de nos...ela esta lá!!!....ja fomos criança, brincamos com toda a pureza nos campos do senhor!!!.....o segredo...o trabalho é....esvaziar o adulto separado desta pureza, que um dia nos nos deixamos envolver!!!!!!.................

Obrigado Anjo de Luz!!!!....Obrigado Giuliana Nogueira!!!!......

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 9 junho 2011 às 16:47
Muito grata.Gostei muito da explicação.Um abraço dourado!Om shantí.
Comentário de Glaide Maria Oliveira Guimaraes em 9 junho 2011 às 13:07
olha as sentenças de Jesus......"vós sois deuses";vós sois a luz do mundo ; que brilhe a vossa luz". Somos todos filhos da luz. Paz à todos.
Comentário de mariamanu em 9 junho 2011 às 12:59

Obrigada pela partilha.

Interessante o tema.

Abraço

Mariamanu

Comentário de Mel Mar Azul em 9 junho 2011 às 12:22

Grata. Muito Amor e Paz. Luz no teu coração.

 

Comentário de Mahacath em 9 junho 2011 às 10:39

Grata

Paz e Luz

Comentário de maria de lurdes em 9 junho 2011 às 10:33
luz sempre sua vida aamigo,um beijo.
Comentário de Rita Garcia " Cigana 08 " em 9 junho 2011 às 10:07
Obrigado.`. Pelo Presente..Paz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço