Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

vulcões e terremotos - a ascensão da terra

VULCÕES E TERREMOTOS

 

 

Vulcões e Terremotos – A Ascensão da Terra

 

 

O aumento na atividade tectônica é um sinal de que a Terra se está purificando a si mesma dos bloqueios. Ao mesmo tempo, é um chamando para o despertar, para que a humanidade eleve sua consciência através do desenvolvimento da compaixão e do amor, como também, restabelecer sua conexão com a natureza.

 

 

A Terra está, agora, ingressando em um processo muito intenso de transformação. É obvio, agora, observar que a atividade tectônica tem aumentado notavelmente durante os últimos poucos anos. De qualquer maneira, no lugar de empreender a retirada da circunstância no temor, pode, na realidade, ser útil dirigirmos para o que está acontecendo, o que significa para nós e como nos podemos adaptar às mudanças mais facilmente. Se continuamos com nossas vidas e ignoramos as mensagens provenientes da Terra, arriscamo-nos a ser pegos desprevenidos para as mudanças.

A Terra é uma entidade energética com uma matriz áurica que pode sustentar certa quantidade de energia. O alinhamento com o Centro Galáctico permite que a energia proveniente de dimensões mais elevadas surja através de nosso Sistema Solar. Esse processo dura dez anos e sucede a cada 26.000 anos. A energia dimensional mais elevada busca reequilibrar-se e reenergizar as partes da matriz da Terra que tenham se reduzido drasticamente ou esgotado. No final das contas, esse processo é sanador e reconstituinte para a Terra.

À medida que esta energia dimensional mais elevada surge através da matriz da Terra encontra bloqueios energéticos. Alguns são naturais e alguns são causados pelas atividades dos homens. Estes bloqueios são transformados e liberados na forma de um terremoto ou erupção vulcânica. É simplesmente a Terra liberando tensão.

Agora nossa consciência afeta diretamente a vibração da Terra e a maioria das atividades humanas são prejudiciais para a Terra. Este ciclo de limpeza e purificação em que estamos agora restaurará a consciência humana em um lugar muito vibrante e consciente. De toda maneira, durante as transições, a velha consciência deve ser liberada e em conseqüência o ensinamento detrás de toda essa atividade tectônica é que necessitamos fazer nossa liberação também.   O mundo exterior é um espelho e, por conseguinte, quanto mais de nós fazemos nossa purificação interna e nos ajustamos à nova consciência, o correspondente na realidade exterior mudará e a Terra fará a transição de uma maneira mais suave.

É a Lei do Universo que os corpos planetários e os seres sencientes ascendão. A compreensão do processo de ascensão libera e nos permite integrar a consciência superior. A Terra está se movendo da matéria meramente física e começando a conter realidades vibratórias superiores metafísicas para sua matriz. Isso acelerará, então, nossa consciência. Se estivermos abertos às mudanças e formos capazes de liberar essas coisas que impedem nossa ascensão sem resistir, a experiência pode ser alegre e liberadora.

O que veremos é um aumento nos terremotos e na estrutura geológica e, sim, algumas pessoas podem se perder no processo. Não se trata de disseminar uma mensagem de temor de um dia de juízo final que se aproxima, porque não é o caso. Mas sim, é um processo transitório e um aprendizado. Quando as pessoas estão perdidas nos desastres naturais, isso permite que surja compaixão no coração da humanidade que, então, eleva nossa consciência. Algumas massas de terra podem retirar-se ou novas aparecer. Pode haver alguns tsunamis enquanto a Terra se ajusta às novas energias. Mas não temam e confiem que tudo está acontecendo de acordo com as necessidades e para que a nova consciência possa nascer sobre a Terra. Tudo o que se manifeste podemos observar como um mestre.

Podemos extrair lições do que está acontecendo. Um vulcão relativamente pequeno interrompeu a operação de muitos vôos, a Natureza no final das contas é que é responsável e o convite aqui é respeitar seu poder e aprender profundamente a viver em sintonia com a Terra. Se continuarmos vivendo desatendendo a Terra, então atrairemos mais experiências difíceis para dar lugar à cura. Tudo fora de nós mesmos, incluindo a turbulência da Terra e os sistemas de tempo, é um reflexo externo de nossa própria consciência e dessa maneira somos a causa da maioria das coisas que estamos observando nos acontecimentos do mundo exterior.

Podemos escolher permanecer no temor e na negativa, ou podemos escolher a opção mais consciente começando a transformar a consciência humana, reconhecendo os temas que enfrentamos e criando uma integração harmoniosa com as novas energias. Se pudermos fazer isso, podemos permanecer fortes durante as transições e a severidade de qualquer acontecimento tectônico futuro pode ser mitigado. Quanto mais carma pudermos sanar e resolver agora, menos teremos que limpar através do sofrimento de um terremoto ou outro desastre natural. Podemos transformar nossos carmas antes deles frutificarem e assim evitar a necessidade de sofrimento futuro.

Nosso sol também está ascendendo para uma realidade vibratória superior, resultando em um aumento nas erupções solares e explosões. Não obstante, por mais inquietantes ou ameaçadores que possam parecer estes acontecimentos, o sol está irradiando , na verdade, vibrações hiper-energéticas provenientes de dimensões mais elevadas que estão ativando o design azul original, a causa de um corpo multidimensional. Nosso sol está mudando para refletir nossa experiência interna. Enquanto encontramos em nosso interior a luz espiritual e os planos superiores de existência, a realidade externa cambia e o sol se converte e uma estrela multidimensional. Uma vez que o faça, emanará novas vibrações que acelerarão nossa consciência ao ponto onde nos converteremos em luz o suficiente para ascender fora da matéria e para nos convertermos em imortais.

A um nível individual, se nos entregamos ao processo, confiamos no Universo e abrimos nossos corações às possibilidades mais elevadas, então permitimos experimentar uma passagem suave e iluminada através desse tempo único na história humana.

Cada um de nós pode ajudar a Terra agora assumindo uma responsabilidade para elevar nossa própria consciência e assistir a outros para fazer o mesmo;

 

 

Mensagem através de Free Spirit,

Filhos do Sol, Reino Unido.

 

 

Mensagem publicada no site www.childrenofthesun.org  em 2010.

 

Link da mensagem: http://www.childrenofthesun.org/sp_cos/index.php?option=com_content...

 

 

 

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MI ANRIM em 20 março 2011 às 15:28

Giuliana, Beleza de Mensagem. Não tem nada errado. Tudo está certo. 

A natureza não está castigando, ela só está se ajustando e equilibrando.

Nossa única forma de ajudar a terra, neste momento, é com vibrações de Amor e Compaixão  a esta mãe amorosa que nos acolhe e sustenta.

Paz, Luz e Alegria Sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço