Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

Um malfeitor da humanidade foi abatido, a justiça se fez, e o mundo se regozija! Este é o julgamento do mundo, mas não será o teu! O mundo já está cheio de juízes e carrascos. Lembra-te da doçura de Jesus, que mesmo condenado ao holocausto infamante, não julgou e ainda pediu ao Pai Celestial para perdoar os seus carrascos.

Aquele que julga cria um leito de lama. A veste esfarrapada do teu irmão pode ter sido a tua de ontem ou pode ser a tua de amanhã. Mesmo que o crime do teu irmão seja infamante e inafiançável não seja tu o juiz nem o carrasco. Que beneficio advirá para o mundo se julgares?  Ao contrário dê ao infeliz malfeitor um  pensamento de amor, e estarás aliviando a dor do mundo. Deixa o mundo julgar, nem se importe com os propagadores de catástrofes ou os profetas do medo. Tu falarás da misericórdia da divindade, da imensidão do amor de Deus, da ternura do Pai. Falarás de bondades e compaixão, da imensurável misericórdia do Criador, que ama e vela pelo bem estar dos seus filhos!

Amar e servir! Este é teu lema, e ele é fonte benigna do eterno amor de Deus! O pensamento tem força e poder, para o bem ou para o mal. Um simples julgamento que pode te parecer inofensivo cria uma egrégora que levará ao mundo a força irradiante que pode ser luz ou trevas.  NÃO JULGUES NUNCA! Tu não és propulsor da JUSTIÇA, tu és servidor do amor de Deus!

Quando tiveres conhecimento de um desviado irmão que trilhou o caminho largo da perdição, e estiver condenado pela opinião pública, não acrescente poder ao mal com teu julgamento, que nada trará de bom para o mundo, mas envie um pensamento de amor, para o desditoso irmão que caiu ceifado pelas armadilhas das forças trevosas, e tem pela frente um calvário de dor! Sejas piedoso e indulgente com o pecador, quem pode assegurar que num passado distante tu também não agasalhaste o mal em teu coração e talvez tenha sido julgado e punido pelos teus crimes perpetuados num longínquo pretérito!

Tu deves sempre AMAR E SERVIR! Falar da bondade de Deus, do amor de Jesus, da Paternidade do Criador e da irmandade dos homens! Deixa o mundo falar de catástrofes, de punições, de medo e terror. Tu falarás da ternura do Pai Celestial de compaixão e misericórdia. Deus é amor, paz e alegria.  O que tu ganhas falando de medo? Nada! E nada construirás criando desordens na atmosfera psíquica do planeta com tantas nuvens de escuridão!

O mundo precisa urgentemente de BONDADES por isso seja tu um propagador de ternura! Não deves nunca ser o mensageiro de aves de rapina, mas o SOL de compaixão sempre irradiando paz para um mundo já tão conturbado.

Nunca permitas que a chama do AMOR, se apague em teu coração. Mesmo que a dor venha tirar o brilho dos teus olhos, e teu sorriso possa esmaecer pela tristeza do infortúnio que te visite, abasteça com azeite de compaixão a lamparina que te conduzirá na trilha escura deste vale de lágrimas que é educandário de almas delinqüentes, que aqui vieram conduzidas pela MISERICORDIA divina para aprender a lição do AMOR!

Que tua linguagem seja sempre de amor, que tua fala seja construtiva e benéfica, e que nenhum pensamento de condenação venha macular a pureza do santuário da tua alma!

Ismael de Almeida.

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carmen Ruth em 12 maio 2011 às 13:14

concordo plenamente, porisso quasi nâo vejo mais TV e principalmente noticiarios, que exploram a miseria humana na conquista do seu Ibope! Se na internet vejo catastrofes é a oportunidade para pedir à LUZ que se faça presente e amenize a dor dos flagelados - e aos Benfeitores que se façam presentes para amenizar as angustias e medos...

e à Chama Violeta para que trasmute as situaçoes de conflitos mundiais....acho que este é o dever de todo Servidor da Luz!

Trabalhemos, companheiros; com as ferramentas que temos!  Namastê.

Comentário de Claudia Gonçalves Araujo de Sá em 11 maio 2011 às 19:00
Lindo!!!! Maravilhoso!!!! Vamos utilizar cada vez mais a Luz !!!!
Comentário de inés em 9 maio 2011 às 19:10
como dije en mi página fecha del 04/05,,como es que una persona que recibió el Premio Nobel de la Paz", tome semejante desición??,,,,no cabe en la mente de personas civilizadas,,,,ñao?,,,creo que esto es horroroso en todo sentido...
Comentário de Jane em 8 maio 2011 às 11:21
Shalom
Comentário de Emilio Fcachenco em 7 maio 2011 às 9:48

Que maravilhosa mensagem>

Nós vivenciamos e julgamos sempre (infelizmente com os "nefastos" da mídia jornalistíca, não é verdade?. Agora mesmo estou julgando. Não tem como nos alienar, é sempre muito triste. Então; vamos utilizar nossa ferramenta de Luz, direto de nossos corações, e mentalizar um Mundo Novo e Melhor.

Um forte abraço Ismael.

 

Comentário de Sonia Ollé em 7 maio 2011 às 0:53

Obrigada Amado Amigo, por compartilhar Teu Amor Incondicional!!!

"...Amar e servir! Este é teu lema, e ele é fonte benigna do eterno amor de Deus! O pensamento tem força e poder, para o bem ou para o mal. Um simples julgamento que pode te parecer inofensivo cria uma egrégora que levará ao mundo a força irradiante que pode ser luz ou trevas.  NÃO JULGUES NUNCA! Tu não és propulsor da JUSTIÇA, tu és servidor do amor de Deus!..."

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Um!!!

Comentário de rosana bellotti gerloff em 6 maio 2011 às 22:21

Linda mensagem!!!, muita Luz e Amor em seu coração!

Namastê.

Comentário de anilmiranakreh.ELARION em 5 maio 2011 às 21:34
O MEUS QUERIDOS IRMÃOS,AS VINDO DE QUEM VEIO ,O ACTO SÒ UM COMENTARIO--NÃO È NADA PESSOAL,SÃO SÒ NEGOCIOS!!!! O PADRINHO1-----ASS ANILIMRANAKREH
Comentário de MARIA DE LOURDES CANDIDO DA SILV em 5 maio 2011 às 12:06

Caro ISMAEL

s/mensagem veio em uma boa hora, uma fámilia mudou-se p/a frente de m/casa, e possuidores de 2 cachorros ferozes.

Eles massacraram n/gato muito amoroso, e n/meigo cachorro, fiel guardador, manso.  Meus filhos e eu estamos sofrendo, mas o m/espírito só pede p/propagar a PAZ, o AMOR. Em nenhum momento, quero julgar ou retrucar

com maldade. Seu texto trouxe-me aPAZ necessária.  OBRIGADA NAMASTÉ!!!

maria de lourdes candido da silva

 

Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 5 maio 2011 às 11:59
Afinal quem somos nós para julgar os outros, quanto regozijo com a morte de alguém, que foi morto desarmado em frente a uma criança de 12 anos sua filha, com 2 tiros na cabeça. Que sede de vingança e de sangue tem o ser humano, que tristeza. Onde está o Amor, onde está o Perdão ? Aquele homem teria que prestar conta dos seus crimes perante a justiça Divina, os homens assim ficaram à sua imagem. Om Shanti.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço