Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MAL É APENAS UMA ILUSÃO,

PEDINDO PARA SER CURADO

Meu Eu Superior

Mensagem canalizada por Adriano Pereira

26/02/2016

 

 

Apesar da sensação de que as coisas ao seu redor estarem indo de mal a pior, e da visão de que o mal está vencendo, saiba que tudo segue conforme o Plano Divino.

 

Todo o lixo e a negatividade acumulada e escondida no subconsciente de cada ser humano, está vindo a florescer, a desabrochar, a se externado, para que possa ser curado.

 

Esse é o Plano do Criador.

 

Uma doença não pode ser curada até que seja percebida e diagnosticada pelos médicos. Uma doença surge ao conhecimento do paciente com o aparecimento dos primeiros sintomas. Ao perceber que algo está errado, o paciente procura por assistência e tratamento médico.

 

Por analogia, hoje a humanidade vê desabrochar e florescer em sua sociedade o ódio, o rancor e a intolerância. Estes são os sintomas de que algo está errado. E tomar uma aspirina apenas diminui a febre, não cura a doença. Uma doença precisa ser conhecida para ser tratada, por medicamentos específicos ou por cirurgias, até a remoção de órgãos em último caso.

 

As sociedades humanas ao redor do planeta Terra vivem o desabrochar de doenças crônicas, escondidas por séculos.

 

A percepção de que o mal está vencendo vem da constatação de que aqueles seres manipuladores e mal-intencionados estão conquistando e consolidando o seu poder, derrotando e humilhando os seus inimigos, que na maioria das vezes, são pessoas que lutam pelo bem de todos, que lutam pelo fim da desigualdade e das injustiças.

 

Se olhares com os olhos da alma, verá que tudo isso faz parte da expansão das doenças que contaminam todos os órgãos e que poderá levar à falência total do corpo e a morte física. Trazendo essa visão da alma para a situação da Terra, verá que o fortalecimento daqueles seres malignos é a fase derradeira da doença, quando ela atinge a sua maioridade e força.

 

Mas, assim como o corpo humano é uma máquina maravilhosa em sua perfeição, assim as sociedades sobre a Terra também o são. As sociedades são formadas pelo coletivo dos humanos que vivem sob a mesma influência regional.

 

O corpo físico reagirá à doença, gerando seus anticorpos para combater a doença e trazer o corpo de volta a normalidade. As sociedades da Terra, através daqueles que estão se elevando vibratóriamente, agem como anticorpos, questionam e expõem os maus líderes e as maldades travestidas de boas intenções.

 

No corpo físico, os anticorpos agem lenta e progressivamente, enfrentando a doença célula à célula. Nas sociedades terrenas, aqueles despertos, agem da mesma forma, confrontando as más intenções e combatendo abertamente o mal.

 

Na verdade, a cada dia, mais e mais humanos se elevam, aumentando sua capacidade psíquica de perceber as reais intenções por trás de cada ação. Esses seres humanos são os anticorpos que combatem o mal.

 

Mesmo que neste momento a sua percepção seja que o mal está vencendo, fique tranquilo, mantenha-se focado nos aspectos de si mesmo que precisam ser melhorados e lapidados. A mudança sobre a Terra vem através do aumento do número de seres humanos que se elevam a cada dia.

 

Hoje já existe um número elevado destes despertos humanos e, graças a esses e ao consequente aumento das vibrações positivas sobre a Terra, é que as doenças crônicas e escondidas da humanidade estão vindo à superfície. De novo, para serem curadas.

 

Não olhe para o caos exterior com medo ou raiva. Apenas olhe para este caos com os olhos de sua alma, daquela alma ancestral e sábia, que vê e entende que o caos é apenas o Amor agindo, purgando a negatividade, para que todo esse ódio e rancor acumulado possa finalmente, ser curado, e transformado em Amor, novamente.

 

A esperança faz parte do coração daqueles que estão sobre a Terra para ajudar a curar este maravilhoso e tão judiado planeta.

 

A Terra tem vida. Gaia, o espirito eterno que dá vida a este planeta. Gaia, nossa mãe Terra, que nos acolhe sobre sua pele, que nos alimenta, que nos dá um chão firme onde possamos nos abrigar, que provê as chuvas providenciais para renovar a vida sobre este planeta.

 

Há tanto a se saber sobre a Terra, sobre a humanidade, sobre a vida abundante que existe no Universo, mas por ora, depois de milênios escravizados às mentiras que vos foram contadas, é preciso um pouco mais de paciência e esforço.

 

Paciência e gentileza consigo mesmo e esforço para a cada dia se tornar uma pessoa melhor, mais amorosa, mais consciente do ser divino que cada ser humano sobre a Terra é.

 

Abra seus olhos, veja o Amor envolvendo cada situação neste planeta.

E permita que o Amor cure todo o mal.

 

O mal, é apenas uma ilusão, pedindo para ser curado.

 

Todos querem a Luz. Todos buscam o Amor.

Permita-se ser o Amor em ação sobre a Terra.

Para que a Terra, devolva a você esse Amor multiplicado milhares de vezes.

 

A humanidade está de parabéns! O estado de inconsciência está se dissipando. A Luz aparece no horizonte, e o coração do homem se aquece com o calor do Amor.

 

Esse é você.

Esse é seu mundo.

 

Dê graças por ele.

 

Meu Eu Superior

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/meu-eu-superior-o-mal-e-ape...

Fonte - Mestres Ascensionados

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Adriano !
 

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço