Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Reflitam sobre o passado e o futuro!

 

DJWHAL KHUL --- Ismael de Almeida

 

O servidor da vida tem muitas maneiras de prestar serviço. A arte de escrever cartas espirituais libera a beleza interna e amplia a prestação de serviço. Existe uma beleza oculta no coração de cada ser humano, e ela pode ser levada aos irmãos de peregrinação através das palavras, que são a expressão da alma.

Na desejável SOLIDÃO DIVINA, o trabalhador da Luz, embora só, em quietude e silêncio serve a humanidade. A vida espiritual está cheia de paradoxos. Ela busca desenvolver um sentido de unidade e unicidade com todos os seres, e ao mesmo tempo aprendemos a lição da SOLIDÃO.

Jesus na crucificação enfrentou a suprema prova da SOLIDÃO e do isolamento.

A todo trabalhador da luz é propiciado um tipo de solidão espiritual constituindo uma prova de DESAPEGO OCULTO, que todo discípulo precisa dominar. A solidão permite a entrada no mundo interno onde existe um mundo esplendente de beleza e vida, e também se desenvolve a verdadeira compreensão quando se constata nas pessoas seus defeitos e assim mesmo, e apesar de tudo busca-se AMAR cada um, mais do que antes.

Deve-se aceitar a solidão espiritual, não considerando uma condição de separatividade; solidão que não rechaça nem isola, mas que anseia amar e servir; solidão que é uma vivência radiante; solidão que permite ouvir as vozes das esferas; solidão que abriga o desapego onde o discípulo permanece em retiro construtivo em profunda compaixão!

Assim através das idades, os Filhos dos homens que sãos os Filhos de Deus personificam em si a Luz que brilha e a Força que eleva e serve guiado pelo o Amor que perdura eternamente!

Busquemos o caminho mais recôndito e sirvamos com pureza de propósito.

Os Irmãos da Humanidade servem; façamos o mesmo!

Grande é o mistério da dor! Não há caminho mais fácil, todo ele é pejado de sofrimento, angústia e dor, mas que conduz ao “lugar elevado” onde, ante a AUGUSTA PRESENÇA, toda dor desaparece, todo sofrimento desvanece, e a morte não triunfa.

Paz e Luz!    

BIBLIOGRAFIA: EL DISCIPULADO EN LA NUEVA ERA ---- ALICE A. BAILEY.

 

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço