Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O trabalho de autolibertação que todo ser humano precisa e deve fazer, dentro da linha que vos apresen tamos, leva o homem a um profundo e consciente encontro cosigo mesmo, uma perseverança de mudança de hábitos e logicamente um engrandecimento de caráter. vamos hoje vos falar e dar-vo-emos algumas práticas para extermínio do orgulho. se por acaso sois vítimas desta moléstia, fazei o esforço por uma mudança de atitude e vereis que ireis vos sentir mais plenos e leves.
Vemos todas essas más formações de caráter e hábitos arraigados, como doenças psicológicas contra as quai o homem precisa auto-superar-se.
De que forma? vos podeis Nos perguntar.
E Nós vos responderemos:
- Fazendo o esforço consciente e humilde de vos livrardes destas defformações. Mas atentai bem, deveis fazer todo esse trabalho sem vos sentirdes deprimidos ou com sentimentos de culpa. Deveis encará-lo como uma rotina diária, como a que usais para conservárdes o vosso lar em perfeita ordem.
O orgulho é o pior dos "pecados" no homem. Ele gera um separativismo entre as pessoas, além de cercear o caminho do doente. Cria-se uma intransponível muralha para o apercebimento de quão maravilhosas são as outras criaturas e nega-se o aprendizado através das experiências dos demais irmãos de caminhada, já que todos têm algo a dar da sua bagagem existencial.
Estamos colocando aqui o orgulho preconceituoso degenerado nos homens que ainda teimam em usar seus mais favorecidos talentos, criando mitos inexistentes de uma superioridade que no futuro os deixará solitários, infelizes e enfraquecidos.
Se sofréis do mal do orgulho e tendes sentimentos de superioridade sobre vossos irmãos, lutai tenazmente para libertár-vos deste empecilho em vossa caminhada.
Não queremos que haja uma mudança milagrosa em vossa maneira de ser; isso só pode acontecer se derdes o comando ao EU SOU e se conseguirdes, em pouco espaço de tempo, despertá-lo, o que concordamos é um difícil empreendimento, mas não impossível. Nem tampouco queremos que vos torneis um subserviente ser, isso iria degradar o vosso Deus interno, além de causar-vos uma autoviolação, tornando-vos infelizes e dissimulados.
Fazei vosso trabalho consciente, sem pressas, procurando situações onde possais atuar sem vos agredirdes e sem estimular o vaidoso ego.
Apelái ao Poderoso EU SOU dizendo:
- Ó Vós Poderoso EU SOU dentro do meu coração, Vós que sóis a Presença do Pai em mim e em todos os meus irmãos:
Perdoai-me esse terrível engano em que me encaminhei durante toda minha vida. sentido-me superior e orgulhoso, afastei-me da Vossa Graça e dos irmãos de caminhada.
Livrai-me Pai, dessa perniciosa doença.
Conduzi-me, inspira-me e expurgái do meu coração o orgulho. Dou o comando a vós, Poderoso EU SOU; de hoje em diante, procurarei sentri e ouvir-Vos.
Agradeço-Vos por esse auxílio que recebo de vós. Assim Seja!
Procurai servir vossos irmãos de forma silenciosa e anônima. Sempre servindo sem esperar o reconhecimento humano, nem pelos resultados. servir pelo amor de realizar o trabalho unicamente, sem recompensas.
Procurai aproximar-vos das pessoas menos favorecidas pela sorte. vede que existe em algumas destas pessoas uma profunda sabedoria, que a dificuldade da vida imprimiu em seus seres. Vede a conformação, humildade, esperança e, principalmente a FÉ em DEUS que as impulsiona a seguirem em frente com ânimo redobrado, não importando quão grave e desesperadora seja a situação vivenciada no momento. Elas fazem SAMA BHAVA, mesmo sem o saberem.
Principalmente, aspirantes irmãos, lutai sempre para vos livrardes desse mal, VIGIAI E ORAI e procurai nos exemplos sagrados inspiração para as vossas vidas.
Dar-vos-emos mais um execício para usardes, seguindo um rítimo e obedecendo algumas normas, em favor de emanações de vida onde o orgulho é companheiro e causador de grandes atrasos na caminhada evolutiva desses vossos irmãos:
I- Pedi o auxílio do Poderoso EU SOU em vosso coração, para ajudar esse vosso irmão.
II-A) Visualizai a Divina Presença envolvendo a pessoa a quem vós queireis ajudar no Manto de Luz Branca. Pedi a esta Presença permissão para prestar auxílio:
B) Ó Vós Presença Divina em..............reverentimente eu Vos imploro permissão para prestar auxílio a esse irmão de quem sois a gurdiã.
Nada farei através de minha medíocre personalidade humana e sim deixarei que o comando e ajuda venham do Poderoso EU SOU ancorado em seu coração.
Eu Vos agradeço, amada Presença Divina em..........., Assim Seja!
III- Visualizai a pessoa a vossa frente. Projetai do vosso coração a Chama Crística dizendo:
- Em nome do Poderoso EU SOU em meu coração e no vosso também, sejam retiradas do vosso ser todas as impregnações de falsos conceitos.
Retirai nesse momento, pela Misericórdia Divina, as vendas de vossos olhos, causadoras da ignorância do pecado do orgulho.
Libertai-vos, libertai-vos, libertai-vos.......em nome do Deus Pai-Mãe que vive em vosso coração.
Ó Poderoso EU SOU, eu Vos adoro e agradeço a liberação desse nosso irmão.
Assim Seja!
Vosso Instrutor- DJWAL KUHL.
Fonte= G.F.B.U.

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 19 agosto 2009 às 22:28


Obrigada Amado Efadeysho, por Tua Divina Presença estar Conosco, aqui e agora,

nesta linda Caminhada!!!

"... I- Pedi o auxílio do Poderoso EU SOU em vosso coração, para ajudar esse vosso irmão.

II-A) Visualizai a Divina Presença envolvendo a pessoa a quem vós queireis ajudar no Manto de Luz Branca. Pedi a esta Presença permissão para prestar auxílio:

B) Ó Vós Presença Divina em..............reverentimente eu Vos imploro permissão para prestar auxílio a esse irmão de quem sois a gurdiã.

Nada farei através de minha medíocre personalidade humana e sim deixarei que o comando e ajuda venham do Poderoso EU SOU ancorado em seu coração.
Eu Vos agradeço, amada Presença Divina em..........., Assim Seja!..."

Penso que o mais importante ao declararmos Nosso Amor é, não esquecermos de pedir permissão a Divina Presença de Cada Um...
Assim estaremos fazendo cumprir o que Nos pede o Pai Maior!!!

"Seja feita a Vossa vontade assim na Terra como no Céu..."

A Vontade de Deus é que respeitemos a vontade de Nossos Irmãos, como Ele respeita a Nossa...
Neste momento, como para sempre será... Nossa liberdade de escolha, vale Ouro...
Sendo que este Ouro não tem moeda corrente que pague!!!

EU ACOLHO A LUZ CRÍSTICA NA UNIDADE E NA VERDADE

EU SOU O QUE SOU... DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!

Luz... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 19 agosto 2009 às 21:14
MISERICÓRDIA E COMPAIXÃO, NA ENERGIA CRÍSTICA DA MÃE KWAN-YIN.
SEGUIMOS NA LUZ!!!
Comentário de Elianete Ivani Golfieri em 19 agosto 2009 às 16:14
O orgulho e o egoismo - dois grandes venenos para a alma. Piedade e solidariedade, seus antídotos.
Comentário de marta nunes da silva silveira em 19 agosto 2009 às 10:40
obrigado por compartilhar com tanta luz...paz e um beijo de luz em seu coração
Comentário de Jane Saraiva em 18 agosto 2009 às 23:53
Esse é o caminho... Retificando-nos, retificaremos o mundo! Que tenhamos força e fé para continuarmos nesse trabalho de limpeza e puruficação! Muito obrigada por compartilhar conosco todos esses grandes ensinamentos. Namastê.
Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 18 agosto 2009 às 19:48

ASSIM É SEMPRE NA LUZ! PAZ-ALEGRIA E PROGRESSO.
EU ACOLHO A LUZ CRÍSTICA NA UNIDADE E NA VERDADE.
EU SOU O QUE SOU, POIS EM VERDADE: DEUS É AMOR.
Comentário de Letícia Bueno em 18 agosto 2009 às 18:50
agradecida pelas bençãos de esclareciementos!
Forte Abço!!
Comentário de Luzia em 18 agosto 2009 às 17:38
Nossa! obrigado pelo seu amor universal
E ser vc. quem é
beijos de alguém que te curte muito
beijos da Luzia
Comentário de Lucia Hiunes em 18 agosto 2009 às 15:28
Desejo a todos os irmãos e irmãs que compartilharem da leitura desta mensagem a mesma paz e o mesmo sentimento de purificação alcançados por mim.
Namastê
Comentário de Iraíde de Andrade Moura em 18 agosto 2009 às 12:29

Efadeysho,

Libertação e leveza eis os sentimentos que experienciamos quando nos libertamos destes grilhões que o orgulho impõe aos coraões, quando nele se envolvem.
A reflexão para dissiparmos esta núvem é belissima e nos agracia a um movimento de ir ao encontro deste CUIDAR em nossa ESSÊNCIA.
Maravilhosa e luminar instrução que nos move e comove diante de nossas atitudes. PRECISAMOS no rever e fazer a grande mudança em nós mesmos.

Meu Abraço: Iraíde

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço