Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ismael de Almeida
A Bênção é uma força sensível. É o poder de Deus que se expande através da VONTADE-AMOR-LUZ , que faz o homem semelhante ao Criador, um perene doador de BENS, uma fonte divina a irradiar PAZ e HARMONIA.
O Anjo Solar, a Divina Vida pulsante dentro de cada Ser, outorga a Personalidade humana, AUTORIDADE e PODER, para abençoar, tudo e todos.
O Trabalhador da Luz, está revestido da autoridade sacerdotal, concedida pelo DEUS IMANENTE, para abençoar. Abençoar sempre. Abençoar os objetos que nos ajudam, moveis e o LAR que nos servem de abrigo; abençoar as situações adversas, a enfermidade desesperadora, contingentes malsão, vicissitudes desanimadoras...
Cada Trabalhador da luz, pode contribuir para curar a dor do mundo, enviando pelo PENSAMENTO-SENTIMENTO, a energia da divindade para erigir um planeta sagrado, "habitat" de almas iluminadas, onde cada um e todos, buscaria o BEM COMUM.
Quando o homem fez o juramento ao seu Deus Interno de servir à humanidade, o Universo o abastece com PODER MAGNÉTICO, e o capacita a ser FONTE DIVINA a irradiar em plenitude os BENS UNIVERSAIS, em favor de toda vida atuante no planeta sua morada cósmica. O homem é um cidadão cósmico, a serviço da Vida, num determinado planeta, que o destino o colocou para o aprendizado de sua maestria, para ser um MESTRE ASCENSIONADO DE AMOR SABEDORIA.
Por detrás de toda desarmonia, ódio, crueldade e sombras, existe a atuante ONDE DE VIDA que arrasta tudo para o BEM ETERNO, utilizando o MAL, que é a ausência do BEM, como rampa para a escalada da montanha, em busca do AMOR de DEUS!
Toda circunstância favorável ou desfavorável, é o retorno de uma energia correspondente, elaborada por cérebros pensantes, e qualificada pelo QUANTUM interior, que uma vez lançada para o mundo exterior adquire vida própria, e circula causando bem ou dano, ao semelhante e ao entorno, e a MISERICÓRDIA de Deus, traz a energia de volta para ser redimida, tornando o EMISSOR livre, se praticou o mal, e ser glorificado se praticou o BEM!
O Universo tem LEIS e REGRAS, impessoais e precisas, que se infringidas, não podem ser toleradas, porque haveria quebra de Harmonia, uma vez que o COSMOS é um TODO harmonioso e UNO, e um só eléctron maculado, seria uma nódoa impura num corpo Perfeito.
FORA DO AMOR A VIDA SE ENCARCERA NO “NÃO SER”!
Diga a todos, incluindo alguém que não gosta de ti: EU TE ABENÇOO EM NOME DE DEUS, e deixo em teu coração uma rosa de luz do meu amor!
Paz e Luz!

Exibições: 1935

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ebe Fernandes em 24 maio 2016 às 16:57

Muito muito agradecida.

Comentário de Joao Bozo em 2 julho 2014 às 2:12
obrigado
Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 2 julho 2014 às 0:11

a benção a luz a paz.

Comentário de Dulce Varela em 1 julho 2014 às 20:28

Abençoada seja toda a humanidade, Paz e Amor a todos.

Muito grata.

Comentário de Iria Raquel A. F. G. Lavado em 30 junho 2014 às 22:47

Paz e luz

Comentário de renata reginaldo em 29 junho 2014 às 20:38

amém!amém!amém!

Comentário de Ilitia Cavalcante em 29 junho 2014 às 1:20

Obrigada!

Comentário de Luz dos Anjos em 28 junho 2014 às 0:42

"EU TE ABENÇOO EM NOME DE DEUS, e deixo em teu coração uma rosa de luz do meu amor"!

Comentário de Ana Maria Horta de Zambrano em 26 junho 2014 às 17:21

Agradeço de coração.Amém.

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 25 junho 2014 às 13:33
Eu te abençoo em nome de DEUS!!!!!! EU SOU AMOR E LUZ!!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço