Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"O PORTAL DO TERCEIRO MILÊNIO" - TEMPLO DA BOA VONTADE - BRASÍLIA/DF



  • Thaís Afonso

    • Foto: André Fernandes
    • 0
    • Templo da Boa Vontade: A Pirâmide dos Espíritos Luminosos, a Pirâmide das Almas Benditas!


    Brasília, DF — Em 21 de outubro de 1989, o presidente-pregador da Religião de Deus, José de Paiva Netto, fundou, em Brasília, DF/Brasil, o Templo da Boa Vontade (TBV) — também conhecido como o Templo da Paz, a Pirâmide das Almas Benditas, a Pirâmide dos Espíritos Luminosos —, um monumento de notável beleza e que logo se tornou referência de peregrinação ecumênica.

    Ele singulariza pioneiramente o ideal de promover o Ecumenismo sem restrições, tendo como supremo objetivo confraternizar Seres Terrestres e Celestes de todas as etnias, filosofias, credos religiosos e políticos, e ainda ateus e materialistas.

    • 0
    • Cristal Sagrado do TBV

    Peregrinos de todas as partes do País e do mundo dirigem-se a Brasília, para festejar e receber as energias deste monumento que transpira Espiritualidade Ecumênica, a ser comandado pelo fundador do Templo da Paz, Paiva Netto, no dia 22 de outubro.
    Prepare-se para celebrar os 22 anos do Templo da Paz
  • Você já pode se preparar para este momento que será inesquecível, inscrevendo-se nas caravanas abertas nas Igrejas Ecumênicas da Religião Divina e pela Central de Atendimento ao Peregrino, ligue: (61) 3245-1070.

    Símbolo maior do Amor Universal, da exaltação à Vida e do Ecumenismo Total, cujas portas nunca se fecharam desde que o presidente-pregador da Religião de Deus descerrou a fita de inauguração, permanecendo abertas 24 horas por dia.
  • Não é à toa que o Templo da Paz é o lugar mais frequentado da capital brasileira. Cada vez mais, visitá-lo, na quadra 915 Sul, Lotes 75/76, vem se tornando um compromisso inadiável para quem passa pela cidade.

    VEJA TAMBÉM:
    - Hotéis em Brasília têm tarifas especiais para peregrinos
    - Conheça os ambientes do Templo da Paz


    Tudo no projeto do TBV tem sua razão de ser, unida à proposta irrestritamente ecumênica nele evidenciada. Cada aspecto da obra foi estudado de forma meticulosa, transformando-a em um ponto de encontro da Espiritualidade Superior, da Cultura, da Arte, da Ecologia e da Medicina Científica e Espiritual — as quais estão harmonicamente dispostas para inspirar os mais nobres sentimentos.
  • As medidas e proporções do monumento são ligadas ao número da perfeição, 7, e também ao número 1.
  • Trata-se de uma pirâmide de sete faces, com 21 metros de altura e 28 de diâmetro.

  • No seu pináculo encontra-se o maior cristal puro do mundo (aproximadamente 21 quilos).





  • Confira em vídeo, a música "Templo da Boa
  • Vontade"

  • As sete faces formam uma pirâmide mística, que confraterniza sob seu teto pessoas de todos os segmentos religiosos, ideológicos, étnicos, sociais, e políticos.
  • Trata-se do Templo da Boa Vontade, uma das 7 Maravilhas de Brasília, DF, popularmente chamado de Templo da Paz, que no dia 21 de outubro deste ano, celebra seu 22º aniversário.

    Visite você também o Templo da Boa Vontade, o monumento mais visitado da capital federal, segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do DF, localizado no SGAS 915, lotes 75 e 76 – Brasília, DF.

    Para outras informações, ligue: 0300 10 07 940 (custo de uma ligação local mais impostos).

 

 

=====================================================================================

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço