Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE É O FEMININO DIVINO. Guruji-Ma, 28 de Janeiro de 2019.

O QUE É O FEMININO DIVINO


O QUE É O FEMININO DIVINO
Guruji-Ma
28 de Janeiro de 2019


Há apenas um céu e ele nos envolve.

Há apenas uma terra e ela nos protege

Há apenas um vento e ele alimenta a todos nós

Há apenas uma Vida, que é vivida por todos nós.


Amados,

O Feminino Divino não é uma propriedade do corpo ou gênero do corpo, mas uma propriedade da alma. É um aspecto da Mãe universal que traz vida ao ser, primeiro mantendo-o dentro de si como potencialidade e, depois, proporcionando as condições em que ele pode crescer e florescer.

Todas as mães no plano físico que deram à luz a uma criança participam desse conhecimento, pois todas elas mantiveram a vida em potencial dentro de si mesmas e a alimentaram para o crescimento. No entanto, a alma é capaz de fazer isso sem realmente dar à luz fisicamente. Isso é feito através da fluidez e força da energia da Mãe universal.

O amor que flui da Mãe Divina leva a semente da vida do Criador/Fonte e o traz à existência. Antes de existir, ela existe como uma potencialidade. A Mãe Divina nutre essa semente, cuida dela e cria as condições nas quais o potencial pode se manifestar.

Esse é o aspecto da Mãe universal como o Tempo. Nós não tendemos a pensar no Tempo como sagrado ou como a Mãe, mas é. O Divino cria o "tornar-se" de todas as coisas em maior integridade através do Tempo.

Honramos o Feminino Divino quando honramos o princípio de nutrir o crescimento de todas as coisas: plantas, criaturas da Terra, de outras almas e de nós mesmos. Todas as coisas estão em estado de tornar-se e podemos ajudar neste processo através do Feminino Divino.

Nós também honramos o Feminino Divino quando nos tornamos aquilo que unifica. Pois assim como a Mãe universal mantém todos dentro de si mesma, ela também vive dentro de todos. Esta é a base para a unidade - que somos todos parte da mesma Substância divina que dá vida a todos.

O Feminino Divino, então, é o princípio da Unidade, e quando seguimos este princípio, baseado no amor do coração, contribuímos com o Coração da Mãe em seu desejo de se expressar através de nós. A Mãe é Um. Somos Um dentro da Mãe.

Amados, estamos mais familiarizados no nível humano das qualidades emocionais do amor que associamos com a mãe, incluindo: ternura, bondade, nutrição, proteção, abnegação, generosidade.

Mas a Mãe Divina também tem outras qualidades que são intrínsecas a quem Ela é: força, persistência, paciência, sabedoria, coragem e paz, para citar apenas algumas.

Quando honramos o Feminino Divino neste tempo, honramos aqueles aspectos dentro de nós mesmos que sustentam essas qualidades. Nós acolhemos a nossa união com Ela e nossa unidade dentro de nós mesmos.

É verdade que é mais fácil para uma alma manifestar essas qualidades quando no corpo que corresponde ao feminino. É mais fácil porque o cérebro é constituído de maneira um pouco diferente nas versões masculina e feminina. Esta é uma razão pela qual muitas almas exploram as identidades de gênero em diferentes vidas.

Todavia, uma vez que aprender a incorporar o Feminino Divino é principalmente da alma e não do corpo, aprende-se através da sintonização com a alma que recebe a corrente universal da vida da Fonte da vida, o Pai-Criador. Para dizê-lo diferentemente, o Feminino Divino vive dentro de cada alma, e a alma em sua receptividade com o impulso Divino criativo é a Mãe Divina em manifestação.

Isto é importante, Amados, porque estamos vivendo em um tempo na história em que o Feminino Divino e a Mãe Divina estão emergindo da ocultação no Ocidente, que tem sido tradicionalmente mais orientada para o Pai, e no Oriente, o Feminino Divino que sempre foi reconhecido no nível cósmico, agora está tentando se unir com sua contraparte humana para melhorar o lote de mulheres que, como um grupo, sofreram muito a subjugação, abuso, desvalorização e muitas outras formas de desigualdade e opressão.

Com a energia da Mãe Divina entrando em ascendência agora em uma escala global, são as qualidades da bondade, gentileza, nutrição, amor e unidade que estão avançando em nossa consciência coletiva, para criar um mundo no qual cada um de nós cuida de todos os outros e todos são cuidados, em troca, por eles.

Este é o mundo em que nos movemos, e escolhemos nascer neste momento para testemunhar e participar desta profunda e milagrosa transição planetária.

Com o mais profundo amor e bênçãos 

Guruji-Ma

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 488

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 31 janeiro 2019 às 18:19

Grata.

Comentário de João em 31 janeiro 2019 às 15:30

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 31 janeiro 2019 às 13:54

OBRIGADO  .MUITA  GRATIDÃO  .. MUITA PAZ ,LUZ ,AMOR  E ALEGRIA   TODOS  OS  DIAS.... 

Comentário de maria manuela ferreira em 30 janeiro 2019 às 22:53

Grata.♥♥

Comentário de Maria Manuela Franco Baltasar Ne em 30 janeiro 2019 às 19:37

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço