Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

18 de Maio de 2017

Escrevo sobre este tema, porque muitíssimas pessoas me têm feito muitas perguntas acerca dos sintomas que estão a sofrer, especialmente sobre aqueles associados aos ouvidos.

Muita gente fala de um aumento no que os médicos chamam “tinnitus”, tinidos e zumbidos num ouvido ou nos dois. Outros informam sobre dores de ouvidos. Estas dores baixam dos ouvidos até aos dentes e aos maxilares ou sobe para a cabeça onde se converte em estonteamento e dores de cabeça.

Isto pode parecer perigoso e provocar receio, pois estas áreas afectam o nosso funcionamento diário e a nossa capacidade para manter o equilíbrio. No entanto este processo faz parte da mudança do Corpo de Luz para uma Frequência Energética Multidimensional.

O ouvido externo e o ouvido interno, estão situados entre os chacras 5, 6 e 7, ou por outras palavras, na área da nossa Anatomia Espiritual que nos interliga com as Dimensões Superiores. Por isso é de supor que já que estamos a ser realinhados e a renovar as vibrações para nos comunicarmos melhor com a nossa herança Solar Galáctica, sentiremos mudanças e movimentos nesta zona.

O Arcanjo Miguel fez-me ver uma imagem do ouvido para explicar-me o que está a suceder nos nossos corpos, nesta transformação. Ao olhar o ouvido interno, vê-se um órgão chamado Cóclea que tem uma forma espiral. Este é o encarregado de traduzir os sons que recebe, para impulsos que se podem enviar por canais neurais até o cérebro, para que os possamos ouvir e entender. Mas nas Dimensões Superiores a Cóclea também funciona como uma “Antena Galáctica” que pode receber sons e sinais das Dimensões Superiores.

Em cada ouvido existe uma espiral Coclear. As duas trabalham conjuntamente para facilitar a função auditiva do corpo. Mas em termos espirituais a Cóclea do ouvido esquerdo trabalha com o Hemisfério Esquerdo do Cérebro para receber e arquivar informação sobre a vida na Terra, entretanto a Cóclea do ouvido direito recebe informação do Nível Galáctico, que se comunica com os Reinos Espirituais e Místicos e a traduz.

Ambos estão interligados com o Sistema Nervoso e com o Cérebro. No entanto os impulsos que activam a Cóclea espiral no nível da Consciência Superior são transmitidos através da glândula Pituitária até à Cóclea por vários canais neurais e meridianos luminosos. Isto significa que quando se transmitem códigos luminosos galácticos muito fortes, através de ondas de radiação solar e galáctica, a glândula Pineal activa-se mais fortemente e consequentemente naqueles que estão prontos…
A Cóclea começa a vibrar com as mensagens da Linguagem de Luz!

Numa pessoa equilibrada, a activação das Cócleas direita e esquerda, garantem o equilíbrio tanto físico como emocional, mental e espiritual. Na nossa cultura planetária temos estado muito “desequilibrados”, com o Hemisfério Cerebral Esquerdo fortemente activado em detrimento do Direito. Vivemos numa sociedade de Cérebro Esquerdo, em que se dá pouca importância às actividades e funções do Hemisfério Direito do Cérebro. Esta situação começa na escola e continua na vida adulta.

É por este motivo que quando a Cóclea do Hemisfério Direito do Cérebro começa a vibrar harmoniosamente com as transmissões de Códigos Luminosos vindos da Espiral Galáctica, vocês começam a ouvir transmissões que não ouviam antes. Talvez neste momento, soe apenas como “ruído branco” pois os vossos Cérebros não fazem ideia de como traduzi-los para uma “linguagem” com sentido. Mas quando começarem a trabalhar com o vosso Hemisfério Direito do Cérebro e se expandirem até às Mágicas Dimensões Superiores, estas transmissões irão começar a tomar forma e a ter significado.

Talvez comecem a expressar a linguagem da luz por meio da pintura, da música, da poesia ou de qualquer outra actividade cerebral direita, com a qual prefiram expressar o fluxo dos Códigos Luminosos Galácticos.

Esta é uma das razões pela qual tantas pessoas se estão a sentir desequilibradas neste momento. A dependência do Hemisfério Esquerdo do Cérebro está a ficar tão desequilibrada que as pessoas estão em perigo de entrar na energia “sombria” do mesmo: a Paranoia, a Psicose e a Depressão.

Talvez por isso mesmo muitas pessoas nem fazem ideia do motivo pelo qual, de repente, se começaram a sentir deprimidas, ansiosas, paranoicas e inclusivamente psicóticas. E como isto se está a tornar tão comum, ainda que não o estejam a sentir, podem experimentá-lo nas relações com outras pessoas.

Certamente, este é um momento desafiador no nosso processo de transformação. Basta reconhecer o que está a suceder e trabalhar para conseguir o equilíbrio. Activem essa Cóclea do Hemisfério Direito do Cérebro com actividades criativas, com magia, com arte, com dança e música. Sonhem e dancem, pintem e escrevam. Observem os padrões e a magia em todas as coisas.

Não fiquem presos na “espiral descendente” do lado sombrio do Hemisfério Esquerdo do Cérebro. Todos necessitamos a espiral descendente para nos fundamentarmos numa relação saudável com a Terra; mas quando essa está desequilibrada torna-se patológica.

Também quero acrescentar algo que descobri e que agora pode ser de muita ajuda: se estão com dor de ouvidos, eliminem os produtos lácteos da vossa dieta. Estes provocam acumulação de fluido nos ouvidos e se há pressão nessa área pode causar dor. E quando a glândula Pineal está muito activa, essa dor pode ser muito intensa.

Portanto, queridos amigos, creio que este é o momento de “ouvir” e começar a escutar estas novas transmissões que nos estão a chegar. Eu estou a pintar e as transmissões da Linguagem de Luz fazem parte do que estou a fazer agora. Mantenham -se equilibrados, tratem de se afastar do drama e da paranoia e dediquem o maior tempo possível ao Mundo Criativo do Cérebro Direito.

Em breve, o nosso planeta voltará a descobrir que a Magia e a Criatividade são as chaves do Tempo e quando possamos compreender o Tempo e saibamos trabalhar com ele, criaremos um Mundo muito diferente numa Linha de Tempo muito diferente. A chave está no nosso interior…como é acima é abaixo…


O nosso “Transmissor Galáctico” já está entrando em linha!

Fonte: https://compartiendoluzconsol.wordpress.com/2017/05/18/lo-que-esta-sonando-en-mis-oidos-por-celia-fenn/

Vínculo:
http://portugueselovenlightmessages.blogspot.pt/2017/05/o-que-esta-soar-nos-meus-ouvidos.html

Tradução: Lúcia (anjodeluz57@gmail.com)

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço