Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE FAZER PARA APRENDER AS LIÇÕES SEM SOFRIMENTO? - Mensagem dos Irmãos Pleiadianos

O QUE FAZER PARA APRENDER

AS LIÇÕES SEM SOFRIMENTO?

Mensagem dos Irmãos Pleiadianos

Canalização de Sandra M. Luz

27/02/2014

 

 

Saudações pleiadianas, queridos irmãos estelares.

 

Gostaríamos de compartilhar mais alguns ensinamentos para auxiliá-los em seu processo de aprendizado.

 

Observamos que muitos de vocês ainda vivenciam suas experiências terrenas com sofrimento. Isto traz um desgaste maior em todo o seu ser, pois danifica toda a sua biologia, compromete a sua forma de entendimento e retarda a sua elevação de consciência.

 

A Terra é um planeta escola, como muitos de vocês já sabem. E, como uma escola, traz a oportunidade de aprendizado que permite a vocês conhecer seus valores internos e a possibilidade de trilhar novos caminhos.

 

Existem muitos mundos a serem conhecidos por vocês, outras dimensões que através de seu aprendizado permitirão experienciar vibrações incríveis, onde terão o perfeito controle sobre sua identidade divina, podendo acessar as informações que desejam e materializar seu desejo como algo natural.

 

As dificuldades que experimentam devem-se ao fato de não acreditarem em seus potenciais e de não usá-los.

 

Para que pudessem vivenciar suas lições terrenas com entendimento, foram transmitidas informações através de energias irradiadas a seu planeta e a vocês.

 

Estas informações têm como um dos objetivos despertar seus potenciais divinos, que permitirão vivenciar suas lições a serem aprendidas com entendimento.

 

Para acessar estas informações, necessitam silenciar suas mentes, acalmar seu interior, fazer sua conexão com as energias mais elevadas através da ativação de seu terceiro olho localizado na área do chacra frontal, receber os insights que necessitam e responder às lições com sabedoria, serenidade e confiança.

 

Se vocês não fizerem este processo, responderão às situações com as informações trazidas pelas crenças que foram passadas por seus ancestrais e também trazidas de suas outras experiências encarnatórias.

 

Não há necessidade de vivenciarem suas lições com sofrimento e desequilíbrio.

Não há necessidade de se desesperarem e acreditarem que as coisas não irão mudar.

 

Vocês estão sendo conduzidos para frequências mais elevadas e isto identifica que as coisas irão melhorar - sim. Entretanto, se não acreditarem no processo de estabilidade pessoal e planetária, estarão comprometendo seu processo de aprendizado e evolução.

 

Se vocês não usarem os conhecimentos que receberam, continuarão acessando as informações antigas gravadas em seu interior e não conseguirão realizar seus sonhos, vivenciar a felicidade e o equilíbrio em suas vidas.

 

Quando estiverem diante de qualquer situação, silencie sua mente, volte-se para seu interior, ative seu terceiro olho e verbalize internamente:

 

Qual a lição a ser aprendida?

Como posso transformar esta situação?

Qual o meu papel nesta cena?

Qual o meu contrato com esta pessoa?

 

Continue sereno e focado em seu interior e ouvirá a resposta.

 

Reconheça que você está aqui para aprender as lições com felicidade e entendimento.

 

Reconheça que você pediu por estas lições e que também pode acessar as possibilidades para resolver cada lição.

 

Reconheça que você pode e deve aprender sem sofrer, porque sofrimento é a não aceitação do que está experimentando.

 

Seu planeta irá ascensionar e vocês também precisam elevar suas frequências para passarem para outras dimensões, mas para isto necessitam mudar suas consciências buscando seu equilíbrio e ativando sua sabedoria interna.

 

Desejamos que os conhecimentos compartilhados aqui possam auxiliá-los em suas novas lições.

 

Encerramos esta conexão,

 

Somos os pleiadianos

 

 

O TERCEIRO OLHO 

LINK YOUTUBE 

 

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/o-que-fazer-para-aprender-as-licoes-sem.html

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido a criação de vídeos desta mensagem sem autorização do autor.

nososarcturianos.blogspot.com.br

sandramluz2011@gmail.com

Grata Sandra!

LUZ!

STELA

 

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço