Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROPÓSITO

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL

Através de Marlene Swetlishoff

20 de fevereiro de 2014

 

Amados,

 

Vamos fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como propósito. Essa qualidade é essencial para estar ativada no que tange às qualidades de uma pessoa, pois sem ela, nada pode ser criado nesse plano ou em outro plano da existência.

 

Todo o tempo, o universo opera nessa qualidade do amor.

 

Nada é aleatório ou acidental, tudo é divinamente orquestrado e colocado em ação, tudo acontece sob uma variável que é o livre arbítrio, e ele foi dado para a humanidade aqui na Terra, e é isso que torna esse planeta tão interessante e procurado, como sendo um lugar no universo para se experimentar e se tornar um Mestre.

 

Quando uma pessoa usa essa faceta do amor no dia a dia de sua existência, existe um elemento da ordem divina que flui em cada tentativa e em cada esforço, ai, então, se uma pessoa está sintonizada com os seus propósitos mais elevados e com os seus aspectos mais elevados, essa qualidade traz sincronicidades maravilhosas em de cada uma de suas expectativas amorosas e positivas.

 

Tudo o que é requerido, é providenciado para a pessoa que tem essa qualidade a trabalho, no interior dela.

 

Tantas pessoas negligenciam usar essa qualidade em suas vidas e essa é uma razão do porque elas sentem-se perdidas e sem chão.

 

O que é requerido é uma visão global de suas vidas, onde eles estiveram e onde eles desejam ir no futuro.

 

Cada pessoa precisa ter um plano claro e propósito da direção que ela quer ir e definir a intenção sobre ela.

 

Cada pessoa deveria escrever um plano de suas intenções e desejos a curto prazo e a metas a longo prazo e revisá-las regularmente.

 

Isso se torna um sinalizador ao longo do caminho de sua vida e se é regularmente visto, irá ver a fruição de tudo que ela desejou fazer e experimentar.

 

Sabendo que a lei universal está trabalhando quando ela a executa, isso ajuda a atualizar as suas intenções.

 

Quanto maior clareza eles tiverem em suas intenções, tanto mais rápido é o resultado.

 

Por isso que é muito importante que cada pessoa se purifique das tendências e vibrações menores, de modo que não existam obstáculos ou interferências vindas da sua mente subconsciente e programações da primeira infância

 

Essa qualidade está trabalhando em todos os relacionamentos familiares e quando ela está ativa, isso traz tudo o que a família como unidade deseja expressar e experimentar.

 

A mudança, nesses tempos, é para que cada pessoa no interior da família unida deve compreender que ela foi colocada, uma com a outra, na família, por uma razão específica e aqueles em sua família estão preenchendo um propósito amoroso e mais elevado.

 

A família unida é uma grande fonte de aprendizado e compreensão de cada pessoa, pois aqui é onde acontecem os maiores testes e experiências.

 

É ai que cada pessoa aprende mais sobre ela mesma e os padrões que ela carrega que necessitam ser trabalhados e clareados, de tal modo que é a conduzam para as suas aspirações mais elevadas de se viver uma vida boa preenchida por amor, apreciação, respeito e felicidade.

 

É importante de se lembrar que durante qualquer tempo de dificuldade de que a família precisa atuar como um papel de suporte e encorajamento para cada membro, quando ela estiver em seus tempos de testes e experiências.

 

Quando uma pessoa conhece os propósitos de sua vida, e segue o plano para que isso se torne manifesto, a vida conspira para que isso aconteça.

 

À medida que as pessoas perceberem que precisam trabalhar juntas em unidade de modo harmonioso e amoroso, muitos milagres que parecem ser impossíveis são criados.

 

As pessoas vão para frente em suas vidas com essa qualidade e executam os seus objetivos e visualizações com grande facilidade e graça porque elas têm um entendimento claro e visão dessa qualidade operando dentro dela.

 

É o sentido que se dá a essa qualidade do amor que os impulsiona para frente para conseguir a maestria de tudo que chegar diante dela.

 

Elas não deixam que outros as intimidem no trabalho dessa qualidade em suas vidas pessoais e objetivos, pois, elas vêem os seus propósitos em suas vidas.

 

O desafio para cada um é executar seus objetivos por um modo amoroso e cooperativo, de modo que tudo no interior de sua esfera de influência beneficie mutuamente, de modo amoroso.

 

Essa qualidade requer o engajamento de todas as outras qualidades do amor e isso é importante para se adotar.

 

À medida que cada pessoa adota essa faceta do amor e a emprega a totalidade de todas as qualidades do amor, o coletivo familiar da humanidade no mundo se beneficia, pois cada pessoa supera os aspectos inferiores dos velhos paradigmas que nunca funcionaram para elas; focaram as suas atenções no conceito da unidade e cooperação com todos os outros, assim, muita coisa é feita que é para o mais elevado bem de todos sobre o planeta.

 

Cada ação de uma pessoa tem um efeito maior sobre o todo do planeta e humanidade.

 

Quando essa qualidade do amor é plenamente manifesta no interior das pessoas com uma intenção com mais elevado grau, os trabalhos do mundo que ela vive irá ver um grande melhoria em todas as áreas.

 

Isso cabe a todos no interior da família humana para praticarem essa qualidade do amor com clareza de intenção e ações benevolentes.

 

Cada pessoa precisa se elevar acima do clamor do ego inferior e seguir os propósitos mais elevados na vida.

 

À medida que a pessoa tem sucesso em seus esforços, isso eleva o quociente de amor no campo coletivo da humanidade e cada pessoa da Terra recebe um impulso em suas aspirações espirituais para níveis mais elevados.

 

Eu lhes deixo agora sabendo que eu completei o meu propósito nesse discurso.

 

EU SOU Arcanjo Gabriel

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/discurso-de-arcanjo-gabriel-proposito.html

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com  

Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.

Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com

Fonte Luz de Gaia

LUZ!

STELA

 

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço