Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

 

Jesus está de volta!

Jesus agora virá fazer templos nos corações!

Ismael de Almeida.

A humanidade está atingindo os limites da tolerância das leis divinas que marcam o aniquilamento para os rebeldes incorrigíveis que não aprenderam a lição do amor, que manda “amar o próximo como a si mesmo.” Todos os Guias de humanidade conhecem a Eterna Lei, que após séculos de tolerância e espera, sinaliza a ordenação da harmonia, que deve imperar em toda humanidade habitante nas moradas do infinito, outorgadas pela divina misericórdia.

Só uma infinita onda de amor, pode transmutar o terrível cataclismo que virá como ajuste planetário trazido pela Justiça Divina, afim de corrigir almas embrutecidas no mal, que mantém o orbe terrestre em permanente estado de ódio.

Só os salvadores de humanidades, podem transmutar as formidáveis correntes de aniquilamento prontas para cair sobre as cabeças perversas como fogo consumidor e purificador.

Só um beijo de amor, a ternura de um Cristo, refulgência do amor divino, um reflexo do Supremo Amor, um alento vivo da bondade do Pai Celestial, pode abrandar as convulsões planetárias onde consciências perversas espalham o império do mal.

E a Suprema bondade enviará novamente o doce Jesus, para evitar o aniquilamento de um planeta escurecido pelo ódio e maldade nos corações de homens de almas perversas!

E novamente se ouvirá aquelas palavras imorredouras que ecoam na esteira do tempo sem nunca emudecer: Sou Jesus aquele que ama que vem novamente, trazer o amor para ser cultivado nos corações. Sou o generoso amigo que volta para seus amigos depois de uma longa ausência, embora sempre estive zelando pela humanidade que eu amo e que nunca esteve ausente do meu coração. Trago novamente luz e paz para corações sofridos.  Sou o pão da vida para aqueles que têm fome. Sou a misericórdia. Sou o perdão!

Esperam-me  eu virei, como o pássaro solitário para seu ninho, como a esposa amada que o espera, como o filho ausente para sua mãe querida, virei com a lamparina acesa para iluminar as consciências dos homens que se perpetuam no mal!

Esperam-me que eu virei...  meu amor, nunca os deixarão órfãos de ternura!

Eu sou aquele que ama e virei novamente para meus amados, trazer paz para os corações e vida abundante para embelezar este lindo Lar Terrestre, tão carente de paz e amor!

Eu virei trazer compaixão e ensinarei novamente a beleza do ETERNO AMOR! Eu virei povoar os corações de doces sonhos, com melodias para ecoar as belezas celestiais nas almas dos meus amigos! Eu virei completar a lição de paz, mostrar o AMOR do Pai Celestial, que inunda o cosmos de refulgência de Vida, sem que um só átomo fique isento do amor divino!

Eu vim derrubar o ódio, apagar incêndios de maldades, banir a crueldade, trazer paz para o mundo, curar enfermidades, mostrar o caminho de Deus, o único que leva às mansões de amor do PAI ETERNO!

Eu sou o eterno amor, que vibra nos corações dos bons, e ressoa nas consciências dos malvados, mostrando a dor que os espera se persistirem no caminho do mal!

Eu sou o sol do amanhecer que traz vida e alento para o dia que começa como oportunidade de trabalho e construção de amor!

Eu venho agora, para morar nos corações, e neles permanecer!

Eu virei nas ondas do amor, para os amados corações, como o bebê inocente que busca o seio da mãe amada!

Os que são meus pelo amor eterno, me receberão em seus corações e eu nunca me ausentarei, porque vivo pelo amor, e com ele trago vida, paz e perfume de santidade para acalentar corações amigos e eternamente amados!

Eu sou aquele que ama, e venho para meus amados!...

E os que são meus já me esperam e conhecem as vibrações do meu amor...

 

 

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosane Amantéa em 30 junho 2011 às 21:19

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço