Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 ENCONTRO ESPIRITUAL - www.encontroespiritual.org

Princípios Fundamentais

1 - O Reino de Deus, a Hierarquia Espiritual de nosso planeta, pode e será materializado na Terra. Nós cremos que Ele já está presente e mais tarde será reconhecido como o reino culminante na natureza.

2 - Tem havido uma continuidade de revelação através dos tempos, e que de ciclo a ciclo Deus se revelou à humanidade.

3 - Deus Transcendente é igualmente Deus Imanente e que através dos seres humanos, que são na verdade os filhos de Deus (se é que as palavras do Cristo e de todos os Instrutores mundiais significam alguma coisa) os três aspetos divinos: conhecimento, amor e vontade - podem ser expressos.

4 - Há só uma Vida divina, expressando-se através da multiplicidade de formas em todos os reinos da natureza, e que os filhos dos homens são, portanto, UM.

5 - No interior de cada ser humano há um ponto de luz, uma centelha da Chama Una. Esta, nós acreditamos, é a alma, o segundo aspecto da divindade e aquele do qual Paulo falava ao se referir ao "Cristo em vós, a esperança da glória". Ela é a demonstração da vida divina em cada pessoa que é nossa meta, e o discipulado é um passo no caminho para essa consecução.

6 - Uma perfeição última (embora de natureza relativa) é possível para o aspirante individual e para a humanidade como um todo, através da ação do processo evolutivo. Esse processo nós procuramos estudar e identificar nas miríades de vidas em evolução, cada uma com seu lugar no esquema, desde o mais humilde átomo através dos quatro reinos reconhecidos da natureza e assim através do quinto reino (do qual o Cristo é a Cabeça suprema) até aquelas exaltadas esferas onde o Senhor do Mundo desenvolve o Plano divino.

7 - Há certas leis imutáveis governando o universo; o homem se torna progressivamente consciente delas, à medida que ele evolui. Essas leis são expressões da Vontade de Deus.

8 - A lei básica de nosso universo deve ser vista na manifestação de Deus, como Amor. (Alice A. Bailey)

__________________________________________________

Que vai salvar este mundo de sua atual agonia, do desastre econômico e do caos? Que vai brotar na Nova Era de fraternidade e de vivência grupal? Quem, ou que, salvará o mundo? Não será o emergir na existência ativa de um grupo de místicos práticos que, ligados entre si por um sentido de unidade divina, trabalharão em moldes práticos na Terra? Não se retirarão para mosteiros ou lugares silenciosos do mundo, não importa quão atrativos possam parecer, mas participarão na vida normal do Planeta. Serão os executivos das nossas grandes cidades; levarão adiante os nossos programas políticos; conduzirão os jovens ao longo dos caminhos da educação correta; controlarão os nossos clientes econômicos, sociais e nacionais. Farão isto tudo do centro do seu ser e do ponto de vista da alma; conhecerão o segredo da iluminação; saberão como submeter todos os problemas à onisciência da alma; saberão o segredo da vida que faz todos os seres irmãos.

Reconhecerão todos os que encontrarem como Filhos de Deus, mas reconhecerão também os signos do homem iluminado e com ele procurarão trabalhar para o bem do Todo. Encontrar-se-ão telepaticamente e trabalharão, portanto, em estreita cooperação.

Este grupo já existe e os seus membros estão em estreito contato uns com os outros. E ainda que espalhados por todos os países do mundo encontram-se, contudo, diariamente no reino das almas. Falam a mesma língua; têm os mesmos ideais; desconhecem barreiras ou divisões; não têm ódios ou distinções de classe; não erguem barreiras raciais; vêem as coisas como elas são. Não são idealistas selvagens, mas concentram-se no próximo passo que a humanidade deve dar e não nos estágios finais do seu próprio desenvolvimento. Trabalham tanto com a sabedoria mundana como com a visão espiritual. Acima de tudo, trabalham juntos e entram em contato uns com os outros através do poder de uma realidade unificada. Este grupo integrador de místicos e conhecedores é a esperança do mundo e constitui o Salvador do Mundo. Estão acima e além de todos os credos e teologias; trabalham em todos os campos da realização humana - o campo científico, o político, o religioso, o educacional, o filosófico... Não estão interessados em terminologias, nem desperdiçam tempo procurando impor aos outros as suas insignificantes teorias, seus termos peculiares, ou as suas particulares aproximações à verdade. Reconhecem a verdade subjacente a todas as apresentações, e estão somente interessados nos princípios da fraternidade, no realce dos essenciais e em viverem a vida do espírito no mundo do dia a dia. Conhecem o significado da meditação e estão agora conosco. É nosso o privilégio de juntarmo-nos às suas fileiras, submetendo-nos à técnica da meditação, à disciplina da correta vivência diária e à influência do motivo puro e do SERVIÇO. (Alice A. Bailey)

transcrito por ismael de almeida.

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço