Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O RESGATE DAS SEMENTES ESTELARES: ESCLARECIMENTOS DO COMANDANTE SOHIN


  
O RESGATE DAS SEMESTES ESTELARES: ESCLARECIMENTOS DO COMANDANTE SOHIN
Mensagem do Comandante Sohin de Sírius, canalização de elisangelis em 09.2.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.
Saudações da Nave Alfa,
Eu Sou o Comandante Sohin de Sírius
Amados filhos de Gaia
Que a paz esteja com todos vocês em todos os quadrantes deste Planeta!
Viemos Eu e Salusa falar a todos vocês, pois ela cuida dos trabalhadores da luz de uma forma mais específica e Eu dos assuntos de transição que atingem todos os Seres do Planeta.
Amados Irmãos Planetários, há um cronograma em execução, e já devem ter observado que os acontecimentos climáticos seguem uma sequência.
Primeiro a movimentação das placas do interior da terra; as águas que se excedem onde o materialismo e o egoísmo prevaleceram há éons sem se preocuparem em compartilhar com aqueles que sequer tinham o que comer.
Após isto percebem que os vulcões entraram em atividade contínua, despertando um a um numa cadeia de ações que seguem o cronograma do que poderiam chamar de a limpeza promovida e coordenada pelos Arcanjos e Elohins que dão os comandos finais para a realização do plano terrestre de transição.
As Naves que compõem a Frota encontram-se todas posicionadas e atentas aos movimentos, pois remanesce o resgate de alguns Irmãos que já se encontram em condições de retornarem ao Lar.
Muitos Irmãos de vosso grupo planetário estão sendo resgatados, após o desprendimento do corpo físico e que por sua natureza material pertence a esse Planeta Terra, e nele deve permanecer cuja energia retorna ao seu elemento primordial.
É oportuno esclarecer que nem todos os que são vitimizados nesses episódios naturais serão resgatados por nós ou por outra nave estelar, não é bem assim.
O que acontece é que aos que já se encontram livres de seus aprendizados terrenos, serão por mérito e escolha acolhidos por nós e, por semelhança estelar, poderão ser reintegrados aos Seres de Sírius, conforme registro akashico identificado pelo próprio ser que se desprende e reconhece em nós muitos dos quais com quem viveu há muitos éons...
No entanto, é importante esclarecer que não devem se preocupar com essa questão, se vocês ficarão ou não ainda mais algum tempo nesse plano terrestre, o que importa, na realidade, é que saibam que vocês são infinitamente amados e esse amor os levará ao local da Criação com o qual estiverem conectados e tenham mérito suficiente para tanto.
Preocupem-se em resolver suas questões terrenas, os aprendizados que obtiverem em vossas experiências os levarão ao melhor que suas almas em evolução puderem alcançar.
Não há melhor, nem pior, e sim o mais condizente com vosso crescimento pessoal.
Tudo em seu tempo, porém a consciência da possibilidade de ascensão do Planeta em muito os auxiliará a buscar desenvolverem-se e a despertar os demais irmãos que já se encontram nessa fase de desprendimento dos valores eminentemente terrenos; e passam a considerar a possibilidade de ser reintegrado, em algum momento da evolução da alma, pela família estelar de origem ou com a qual já tenha assemelhados cuja frequência os permita assim adentrar.
Portanto, o resgate das sementes estelares é muito falado e pouco compreendido, pois se trata na realidade do resgate das almas que já ascenderam e podem por arbítrio pessoal partirem para novas realidades cósmicas.
Mas isto não deve paralisar vossas vidas e ações, ao contrário, devem agir no sentido de doar o melhor de si para que se sintam completos e, principalmente, com os vossos deveres cumpridos perante o Criador.
Eu sou o Comandante Sohin da Frota de Sírius, Nave Alfa.
Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 09-02-2011

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço