Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O SEGREDO MAIS PROFUNDO DA TERRA. Por Owen Waters, 30 de Junho de 2021.

O SEGREDO MAIS PROFUNDO DA TERRA


O SEGREDO MAIS PROFUNDO DA TERRA
Por Owen Waters
30 de Junho de 2021

Certa vez, conheci um Mestre de Kundalini Yoga que era um buscador espiritual de grande determinação. Ele estudou o esoterismo oriental desde seus primeiros anos, dominou completamente o Kundalini Yoga e passou incontáveis ​​horas no estado derradeiro que qualquer um pode alcançar enquanto vive em um corpo físico: o da consciência cósmica.

Na plataforma de palestras, ele revelou uma clareza de pensamento e uma profundidade de conhecimento que sempre achei inspiradora. Como muitos mestres genuínos, ele estava mais interessado em ensinar verdades poderosas para ajudar as pessoas a progredir espiritualmente do que em embelezar suas palavras para ganhar popularidade.

Depois que ele faleceu no final da década de 90, ele avançou para além dos reinos espirituais, através dos reinos mentais superiores e para os reinos dos mestres ascensionados, onde agora reside entre os colegas. Então, para minha surpresa, dez anos após seu falecimento, ele veio me visitar! Ele deve ter percebido que meus pensamentos estavam voltados para ele e, ao mesmo tempo, para o maior mistério da vida.

Eu estava me lembrando de como ele costumava dizer que ninguém na Terra tinha a resposta para o maior mistério da vida. Ninguém, disse ele, nem mesmo os místicos mais talentosos da Índia, tinham encontrado a resposta para PORQUE a vida havia começado.

O grande mistério era que, se a consciência que chamamos de Deus tinha sido a perfeição em primeiro lugar, então por que Deus criou o universo para que os seres vivos pudessem voltar à perfeição que já existia? Por que começar uma jornada que o trará de volta para onde você já está? Este foi o mais profundo de todos os mistérios desde o início dos tempos.

Ele foi um pioneiro intrépido na busca de respostas para os mistérios espirituais, então eu deveria saber que ele veria o mistério final como o desafio derradeiro. Fiquei sabendo que ele havia usado sua nova localização nos reinos ascensionados como um trampolim para ir muito além; para ir aonde ninguém na Terra tinha ido antes. E ele voltou com a resposta!

Não sei se fui o primeiro no mundo físico a quem ele respondeu, mas tenho certeza de que não serei o último. Os dias de mistérios mantidos em segredo estão desaparecendo rapidamente. Na Nova Realidade, o conhecimento deve viajar para longe e capacitar a todos que estão prontos. Ele mesmo costumava dizer que, hoje em dia, os segredos estão à disposição de todos.

Imagine como será acordar todas as manhãs e saber que você detém a chave da própria razão da vida. Não apenas para o seu próprio propósito, mas a chave mestra para a própria razão da existência do universo!

Quando você adquirir essa profunda compreensão, imagine o senso de propósito e destino que será seu a cada dia!

Descubra agora o seu propósito único na vida. Veja como ele se encaixa perfeitamente com o fluxo natural do universo e até mesmo com a própria razão original da vida. Sua jornada de descoberta está esperando.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 514

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luz em 14 julho 2021 às 18:40

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 3 julho 2021 às 17:58
Quantos mistérios à desvendar ainda ??É uma longa jornada à nossa espera Essa mensagem não deixa dúvidas de que, cada um de nós temos essa missão aqui na Terra ou em qualquer outro lugar no Universo.
Gratidão!
Comentário de Alodir de Oliveira em 1 julho 2021 às 8:50

Gratidão   LUZ,PAZ  e AMOR   para todos   , obrigado ..

Comentário de João em 30 junho 2021 às 17:58
Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço