Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O SEGUNDO NASCIMENTO
Uma mensagem de Lynette Leckie-Clark
15 de Junho de 2010
Pergunta: Eu estou confusa sobre uma questão, pois estou recentemente despertando. Se escolhermos o nosso caminho para os testes para aperfeiçoarmos as nossas almas neste corpo físico de 3D, projetado para esta encarnação, como é que podemos também mudar as questões de nossa vida, despertando e aprendendo a invocar Deus em nós mesmos, pedindo a orientação de nosso Eu Superior? Se eu ou qualquer pessoa puder aprender a alcançar a luz interior e desejar outros caminhos nesta vida, não estaremos completando os testes de aprendizagem que tínhamos escolhido? Eu clamo a cada nova parte de informação de luz que eu adquiro, mas a minha questão pode parecer tola, pois ainda tenho um longo caminho a seguir.
Amor a todos, Nilgun.
Eu, Kuthumi, venho responder a esta importante pergunta. Novamente, eu lhes digo que venho através da Luz e da sabedoria de Deus, o Grande. Eu venho em serviço, tal como o meu escriba (Lynette).
Esta é uma questão importante para muitos que estão buscando a porta da Luz, buscando um novo caminho a seguir. O fluxo e a pausa dos planetas em seu Universo, o seu Sol, os novos Portais se abrindo para o seu Universo, portanto, o seu planeta Terra, todos os auxiliam nesta grande transformação que vocês estão vivenciando. E sim, vocês estão experienciando isto agora em seu tempo linear.
Vocês invocam a Deus interiormente, o lar do seu eu Superior, pedindo orientação. Como é maravilhoso! Eu lhes digo que esta é a verdadeira transformação e o caminho correto. Pois esta é a Chave Dourada para a sua sobrevivência, o seu Futuro Dourado. Enquanto vocês praticam mais e mais, isto se tornará uma reação normal da marca do seu pensamento em sua mente consciente.
Além disto, esta prática unirá o seu cérebro esquerdo e o direito automaticamente. Vocês começarão a funcionar a partir da sua Mente Superior, através da qual a energia da Luz flui e reflui. Assim, vocês começam a compreender como é importante este processo mais elevado de conexão com todo o seu ser, enquanto vocês avançam através deste ano de 2010.
O ANO DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA
Ao se conectarem continuamente em sua vida diária com o seu Eu Superior, vocês permanecerão diante de uma Porta Aberta – o Portal da Consciência Crística. Não é uma experiência magnífica e maravilhosa? É ao que todas as suas existências anteriores de experiência, de dualidade, os conduziram. Lágrimas de alegria poderão encher os seus olhos quando compreenderem o profundo amor, a compaixão e a perfeição de vocês, um sagrado Ser de Luz, retornando à Luz da Fonte ao desenvolverem a Consciência Crística. Que alegria maravilhosa! Que êxtase!
QUESTÕES DA VIDA
Nisto vocês realmente mudam as questões de sua vida. Pois agora vocês começam a ver através do seu Terceiro Olho – a sua ligação intuitiva com o seu Eu Superior, que é parte do reino superior da Consciência Crística. Que, por sua vez, é parte da Consciência Divina.
Tudo está ligado. Nada está separado. Isto é uma ilusão a que o homem se apegou por muitas existências.
Vocês acreditavam que estavam separados. Mas não estavam. Foi uma ilusão criada pelo homem. Assim como a ilusão de que Deus exigia que fossem pobres, vivessem na pobreza, e trabalhassem por longas horas. Tudo foi uma ilusão.
Agora, novos olhos se abrem para ver que vocês são amados além de sua imaginação. Nova compreensão dá clareza a como vocês escolhem lidar com a riqueza, com o trabalho, os relacionamentos, com a vida diária – este é o aprendizado, o crescimento da alma. É o seu processo do pensamento, sua reação, sua compaixão nesta nova compreensão. Esta é a sua Chave Dourada.
PONTO ZERO
Uma vez que alcancem o ponto zero da compreensão, vocês superaram algumas “lições” – eu prefiro a palavra “experiências” – colocadas diante de vocês nesta existência. Ainda que escolham outro caminho, a sua alma os conduzirá gentilmente, novamente, ao seu correto caminho para esta vida. E aqueles com uma forte vontade, que escolherem não ouvir, serão zelados, e sim, amados, até que eles a nós retornem. Uma vez aqui, lhes será mostrado, serão curados, descansados, antes que decidam a sua próxima jornada de experiência.
Veja, querida alma, você respondeu a sua própria pergunta.
Eu disse repetidamente que não há certo e nem errado, há somente experiência. Sua experiência os levará à Luz.
O caminho da Luz é experienciar como Consciência Crística. Há muitos textos disto, vários aspectos, orientação. Eu lhes digo a verdade, isto lhes deu a chave para esta questão. Esta chave é – conectar-se com o seu Eu Superior. Busquem orientação sempre do seu Eu Superior – todos os dias.
SEGUNDO NASCIMENTO
O meu irmão Jesus disse: “Muito verdadeiramente eu lhes digo, ninguém pode entrar no Reino de Deus sem renascer da água e do Espírito Santo. Vocês devem nascer do Espírito”. (João 3: 3-8)
Aquilo que eu disse neste dia, os guia ao seu segundo nascimento - um nascimento do Espírito, através da Consciência Crística, à Luz.
Eu sempre disse: “A Espiritualidade não é complicada. É o homem que escolheu torná-la assim”. Esta alma que humildemente escreve que a sua “pergunta pode parecer tola, pois ainda tem um longo caminho a seguir”. Minha amiga, dance na alegria, celebre a sabedoria de sua alma. Saiba que a sua questão certamente estimulará milhares de pessoas e as conduzirá através da Porta Dourada. Tal é o presente que você deu ao seu companheiro neste dia. Nós os abençoamos e nos unimos a vocês em grande celebração, e lhes dou esta meditação para levá-los através da Chama Branca do Fogo para a transferência da energia de Jesus.
Mestre kuthumi
O SEGUNDO NASCIMENT - Meditação
O Mestre se reúne novamente para conduzi-los através da Chama Branca do Fogo para um renascimento da nova consciência, da nova vida.
Raios Transformadores os elevam para a sua Mente Superior através da Ponte do Eu Superior. Aqui vocês são recebidos por Jesus, que completa a sua jornada com a transferência de sua energia.
Esta magnífica meditação é concluída com Kuthumi, que lhes pede que proporcionem um portal para os outros, coroando a sua transformação para a Graça.
Direitos Autorais 2003,Ver, Lynette Leckie-Clark. Todos os Direitos Reservados.
Escola de Sabedoria Kuthumi .
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço