Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALINHAMENTO DO CHACRA CARDÍACO pelo CRIADOR TODO-PODEROSO

ALINHAMENTO DO CHACRA CARDÍACO pelo CRIADOR TODO-PODEROSO

Canalizada através de Natalie Glasson

14 de Junho de 2010

O chacra cardíaco de uma alma e de uma pessoa é uma energia muito sagrada e preciosa. É o centro da expressão da luz, da consciência e do amor do Criador, em suas inúmeras formas, assim como expressa o amor do Criador expansiva e abundantemente. O chacra Cardíaco do Criador é a energia essencial do Criador, é onde vocês podem encontrar o amor intenso que todos desejam manter e experienciar. Com o foco e a intenção vocês podem também reter o intenso amor do Criador e a sua alma em seu chacra cardíaco como uma energia suave, abundante, generosa, curativa e sábia, para emitir ou compartilhar com outros. A consciência do seu chacra cardíaco e um alinhamento do seu chacra cardíaco com o chacra cardíaco do Criador pode manifestar uma existência sagrada que é pura e divina.

Quando for necessária a cura ou uma elevação na vibração da energia, então é no chacra cardíaco que vocês devem colocar o seu foco e retê-lo para construir a energia do amor dentro do chacra cardíaco, portanto, permitindo que ela flua em abundância ao redor dos chacras, do corpo, da aura e na alma. Isto permite que um espaço sagrado e a existência do amor se manifestem, que é tanto curativo, quanto inspirador. Se formos capazes de reconhecer o chacra cardíaco como uma ferramenta central da expressão da energia do Criador, compreendemos que o chacra cardíaco mantém e pode lidar com muito poder e luz. Este poder permanece focado no amor e nas vibrações elevadas, por causa da pureza natural e da ternura do chacra cardíaco. O chacra cardíaco se mantém e se foca naturalmente no amor, assim ao experienciar qualquer energia que não seja o amor, provoca no chacra cardíaco, muita dor e, portanto, diminui a vibração da pessoa, causando stress e desconforto. A dor no chacra cardíaco pode causar uma desconexão com a energia e a luz do Criador, o que pode levar uma pessoa a se sentir confusa ou desorientada. Quando o coração é puro, então vemos muitos pensamentos seguros e inteligentes ou a compreensão se manifestando na realidade da pessoa, o que ajuda em uma unidade mais profunda com o Criador. É possível que uma pessoa sinta dor em seu chacra cardíaco, seja através da dor emocional, mental, física ou espiritual, e ainda manter uma elevada conexão vibracional com o Criador. A dor age como um alerta de que o potencial de uma completa conexão em seu nível atual de crescimento não foi ainda obtido. É importante estar consciente e há inúmeros níveis de completa conexão. É semelhante a incorporar uma completa vibração antes de descobrir uma nova e mais elevada vibração de luz e de amor. Quando o chacra cardíaco está ativo em sua realidade com uma consciência pura, o chacra cardíaco pode quase existir como a nossa consciência, buscando a verdade do Criador, guiando-nos à luz e nos afastando da negatividade ou de qualquer coisa que possa nos causar desequilíbrio. O chacra cardíaco tem a habilidade de absorver um imenso volume de amor e derramá-lo abundante e eternamente, mas assim como um aspecto de sua energia se torna corrompido pela negatividade ou pelo medo, então a habilidade do chacra cardíaco se torna reduzida e prejudicada, restringindo a pureza e a expansão do chacra cardíaco e de sua conexão divina com o Criador.

O chacra cardíaco pode ser visto como o templo do Criador dentro de vocês ou uma câmara de amor que está divinamente alinhada com a alma do Criador. Muitas pessoas experienciam dor e amor em seus chacras cardíacos sem compreender ou reconhecer a sua conexão com o Criador, enquanto outros podem progredir ao longo de sua jornada espiritual sem reconhecer o seu chacra cardíaco, a sua magnificência ou assegurar que o seu chacra cardíaco permanece fechado devido ao medo.

Despertar a habilidade natural e a existência de seu chacra cardíaco auxiliará na incorporação da alma do Criador e ajudará em sua compreensão da ilusão da separação.

Para muitos, ao despertar o chacra cardíaco pode haver uma tremenda liberação de negatividade e de medos que foram mantidos dentro do chacra cardíaco, restringindo a sua expressão da luz do Criador. Isto é perfeitamente natural e deveria ser permitido tomar o seu curso até que o chacra cardíaco pareça mais leve, mais vibrante e forte na inspeção.

O processo de liberação pode ser auxiliado pedindo aos Arcanjos do Amor e da Cura que derramem a sua energia em seu chacra cardíaco para recuperar o seu equilíbrio natural e a sua amorosa presença, assim como auxiliem no alinhamento do chacra cardíaco com todos os chacras e aspectos do seu ser.

Neste estágio é necessário um alinhamento com a alma do Criador e o chacra cardíaco, pois isto permitirá uma expressão e incorporação da energia do Criador no corpo físico e na realidade a ser manifesta. Com o chacra cardíaco aberto, ciente e sentindo um maior sentimento de liberdade, pode-se pedir a luz do Criador a partir do Chacra cardíaco do Criador, a vibração mais apropriada para que flua profundamente em seu chacra cardíaco. Cada pessoa sentirá, perceberá, se tornará consciente ou reconhecerá a luz fluindo em seu chacra cardíaco de modos diferentes. É apropriado que mantenham a intenção de abrir ou entregar o seu chacra cardíaco à luz e ao amor do Criador, sabendo que vocês estarão seguros e protegidos em todos os momentos. Entregar-se é permitir-se relaxar completamente na luz abençoada do Criador, formando e construindo dentro do seu chacra cardíaco, circulando dentro e ao redor do seu ser, a partir deste ponto expressivo e amoroso do seu ser. Permitir-se experienciar isto a cada dia, auxiliará no desenvolvimento da consciência do seu chacra cardíaco, do seu poder e da habilidade de ser uma expressão pura da luz, do amor e da consciência do Criador. Permitam que um alinhamento puro com o Criador se forme agora, auxiliando o seu chacra cardíaco a estar no centro de sua expressão de tudo o que seja o Criador. É desta existência que vocês descobrirão uma maior conexão com o Criador e a habilidade de existir eternamente como o Criador, enquanto em uma manifestação física.

Coloquem a sua confiança e a sua fé em mim e eu os conduzirei.

Com amor a cada energia, consciência e alma em todos os níveis da Terra

EU SOU o Criador em Manifestação

Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria do carmo em 28 junho 2010 às 23:35
Grata Fadinha, pelo seu amor derramado em todos nós.
Luz e Paz
Comentário de Sandra Moreira de Almeida em 27 junho 2010 às 17:58
Um "alívio"de texto. Obrigada de coração!!
Comentário de ana ferreira em 21 junho 2010 às 10:04
E vivamos sempre em amor, beijinhos de luz
Comentário de veradilorenzo em 20 junho 2010 às 17:20
é lindo
cada dia ´só tenho que agradecer, muito obrigada
muita luz e paz no coração
Comentário de Leyla Rodrigues em 20 junho 2010 às 5:25
Beijos e muito Amor .....
Namastê
Comentário de Rosangela Mascarenhas em 19 junho 2010 às 19:23
Muito lindo;)Obrigada.
Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 19 junho 2010 às 13:34
O TRABALHO COM OS CHAKRAS É SEM DÚVIDA UMA GRANDE AJUDA NESTE PROCESSO DE ALARGAR A CONSCIENCIA PARA AS NOVAS REALIDADES QUE CADA UM PODE CRIAR, PARA SI PRÓPRIO TORNANDO-SE MAIS PARTICIPATIVO NO DESABROCHAR DA NOVA ENERGIA. ANAHATÁ O CHAKRA VERDE E ROSA, COM AS SUAS 12 PÉTALAS É UM PORTAL DE AMOR, SINTAM ESSA MAGNITUDE. OM SHANTI M. ADÉLIA
Comentário de marli lucia de souza em 18 junho 2010 às 23:21
Senhor e Criador meu e de tudo e todos, que aqui neste planeta estão, peço-te que por tua misericórdia, derrames TUA LUZ sobre meu Chacra Cárdiaco, fazendo-me assim um instrumento teu. GRATA.
NAMASTÊ
Comentário de Mariza Moraes Santana em 18 junho 2010 às 22:21
Muito bom.
A mudança dos nossos sentimentos, nos ajudam muito nesta energização,
Pelas pequenas coisas q/ proporcionamos ao nosso próximo sentimos o nosso coração mais leve.
coloquemos em prática o altruísmo e veremos essas transformações muito mais rápido.
Grata por postar tão edificante prática e informações.
Muita paz e luz em seu coração.
Comentário de Paulino Rembowski Szczepaniak em 18 junho 2010 às 15:25
muito bom muito obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço