Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Seu, o Meu, o Nosso Agora e o nosso Futuro Parte II

O Seu, o Meu, o Nosso Agora e o nosso Futuro

Parte II

  1. Coletivo:

Panorama Geral: Com as mudanças do DNA Humano ocorrendo num nível significativo é mais que natural as mudanças no Coletivo Humano, nas relações pessoais até relações entre países. De 1950 até agora quantas Guerras ocorreram? Antes disso quantas foram realizadas? Então, houve ou não mudanças nas relações? Até 1950 quantas separações de casais havia e agora quantas existem? Quantos filhos por casal era a média em 1950 e atualmente quantos são? Até 2012 quantas mortes por bactérias ou vírus ocorriam e agora quantas?

O que não mudou ainda significativamente é o Egoísmo Humano. Muitos ainda morrem de fome e sede, embora a produção mundial de alimentos aumentou em 1.500% de 1950 até Agora.  Em 1950 não havia depressões, cânceres, rejeições ou restrições alimentares entre tantos outros aspectos humanos no nível que temos atualmente. Atualmente hoje é mortal comer algo e amanhã é vital comer esse algo. Hoje se você não comprar tal coisa você “ta fora da moda”. Amanhã se você comprar a mesma coisa “ta fora da moda”. Percebe o que isso quer dizer?

Não teremos o fim dos tempos, a destruição planetária ou algo do gênero. O que está terminando é a Fase da Dualidade ( ou Modo de Ser Tridimensional) e começando a Fase da Incondicionalidade (ou Modo de Ser Pentadimensional).  Não haverá Guerra Nuclear, mas alterações geográficas irão acontecer. Placas tectônicas estão sendo rearranjadas pela mudança do Eixo da Terra em 1º ocorrido em 2012. Olhando para os céus, veremos que constelações e estrelas mudaram de lugar e de posição. Rearranjo ainda incompleto. Porque isso? Alteração das relações magnéticas no nosso Universo. A Terra e a Galáxia estão hoje em um local inédito no Universo. Uma posição Universal onde a Energia é Luz e não Sombras.

Nosso planeta irá passar por reformas estruturais e a Humanidade igualmente. Espécies de Animais e Vegetais irão desaparecer e novos surgirão. Por exemplo, os peçonhentos não existirão mais, ratazanas, carnívoros e tantos outros. Animais são reflexos e companheiros da Humanidade. Mudando a vibração, mudam-se as expressões auxiliares. Pássaros e Peixes: já existem novas espécies bem ativas. Apenas para dar um exemplo: se o Humano irá ter mais consciência e atitude limpas não produzindo lixos nem excessos porque haveríamos de ter Urubus? 

 Crianças nascerão em ritmo lentíssimo e os adultos perecerão em ritmo aceleradíssimo. Locais de Paz terão mais Paz e locais de Conflitos terão mais Conflitos. É os iguais se unindo e cumprindo seus objetivos. Violência se unirá à Violência e o Amor se unirá ao Amor. O que podemos prever que irá acontecer? Não Guerras, não explosão de violência, não invasão de espaços. Quando se unem dois seres bélicos o que acontecem a eles? E o que acontece ao seu redor e com seres não bélicos? A pergunta é: Em que Você Acredita? Quais são suas Crenças?

Energias de limpeza e Quantidade de Luz vigente: até 1950 o balanço energético da Terra indicava mais Sombras que Luz. Existiam muitos Seres de Sombra atuando na Vida terrena. Com a entrada da Era de Aquário e a preparação da Ascensão Planetária de 2012, esse balanço começou lentamente a mudar. Em 2012 iniciou a Ancoragem da Energia Diamantina ou Quântica ou Incondicional. Portais de Sombras foram lacrados. Kundalini foi alterada. A Ancoragem da Energia Luminosa ou Diamantina está atuando fortemente na Grade Cristalina realizando limpezas do chamado “Consciente Coletivo e o Inconsciente Coletivo”.  Limpezas das energias geradas no início da Era Clãnica, quando encarnamos com o Karma para evoluir. E na Rede Cristalina da nova Kundalini há atuação dessa energia para fixar os novos códigos luminosos e seus Atributos. Ou seja, Criando uma Nova Realidade Humana.

O processo de limpeza da energia antiga e a ancoragem da nova energia estão alterando a Vida Orgânica no Planeta, alterando posições Geograficas e Relações Intercontinentais.

Experimentaremos novos conceitos em termos de comércio, de política, de energia, de alimentação, de saúde, medicina e modo de viver. Serão os Atributos da Consciência Nezara que farão esse trabalho. Aliás, nesse exato momento (22-09-2017), temos algumas ideias formidáveis sendo inspiradas para os Humanos que levarão adiante essa nova Era. Infelizmente poucos humanos (que estão encarnados até essa data) verão essas ideias serem divulgadas.

Teremos muitas mortes nos próximos 17 anos. A população mundial irá ser reduzida drasticamente. Isso porque muitos de nossos irmãos estão Negando a existência dessa Nova Realidade, outros Rejeitam, outros Fingem que não Veem, outros não Querem, outros tem Medo dela e assim por diante. E uma parcela significativa de Humanos Sombrios simplesmente irão se extinguir. Não há como haver vida sombria quando a Luz está presente.

Atualmente, nessa data, o balanço energético indica mais Luz que Sombra. Existem locais da Terra em que 80% da energia já é Luz. Mais rápido que se projetava em 2012.

Reflexos da luz: é muito interessante observar esse item. 90% das pessoas estão cada vez mais ansiosas, em busca de algo, insatisfeitas, doentes, medrosas, inseguras, desconfiadas. 10% delas estão vibrando o contrário. E é esses 10% que estão proporcionando condições para que a Luz continue a ser ancorada e seus códigos luminosos sendo decifrados, trazendo novas informações para o Novo Ser Humano.

As Sombras agem pela truculência, pelo barulho, pelo medo. A Luz não age. A Simples Presença dela ilumina e cumpre sua razão de existir. Portanto, é fundamental que busquemos o Silencio Interno e Externo para poder se equilibrar depois de um dia de trabalho, uma festa, uma reunião, uma viagem de lazer ou negócios, um show, um congresso, uma janta, um almoço. Silenciar-se é o Melhor Remédio que podemos indicar.

A partir de 2017 não é mais possível ficar em cima do muro. Ou é 8 ou é 80. Ou vibramos Sombras ou vibramos Luz. A opção é Livre e Total escolha individual. Não há possibilidades de haver transferência de responsabilidades para outro. É Você com Você. As ferramentas (DNA) já estão disponíveis para você. O uso delas é seu desejo. Os que optarem por 8 seguem em frente em outro planeta. Os que optarem por 80 terão que aprender a viver nessa nova ordem luminosa.

Em 2024 teremos o prazo final para que essas duas formas de vida convivam no Planeta. Imagine o tamanho da repercussão que isso terá. O reflexo da presença diamantina será realmente digno de ser visto e presenciado. Alguns seres literalmente irão ser pulverizados. Outros desaparecerão sem vestígios. Outros terão morte súbita. Outros terão acidentes. E os mais sombrios irão se concentrar num bolsão escuro e irão desaparecer conforme vibra a Sombra.  Para a Luz, teremos bolsões de Saúde, Paz e Amor.

A Compaixão, a Solidariedade, a Benevolência e o Amor Incondicional serão as bases para a Nova Realidade. Quem viver, assim o verá. E será um espetáculo digno da grandeza desse processo evolutivo.

Política mundial e Política brasileira:

Se fosse antes de 2012:

  1. EUA e Coreia do Norte: Guerra.

  2. Estado Islâmico: Oriente Médio em Guerra. Parte da África em Guerra.

  3. Terrorismo: seguiriam os ataques iguais a 11 de Setembro.

  4. Lava Jato: nenhum preso e nenhum dinheiro recuperado.

  5. Refugiados na Europa: países que sofreram com a invasão iriam afundar todos os navios que pudessem.

Agora:

Mesmo em ritmo aparentemente lento, veja os avanços ocorridos. Se não dá para perceber que o mundo está diferente, o que esperaríamos desses itens todos? Passamos durante 15.000 numa época da barbárie e agora queremos que em 15.000 segundos tudo seja mar de rosas, sem necessidade de trabalhar nem de assumir nossa parte nisso?

Donald Trump foi eleito com apoio dos fabricantes de armas. 5 meses após a eleição as vendas de armas caíram pela primeira vez na história recente americana. E mais: quando isso acontecia, os fabricantes geravam demanda em outros países. O que está acontecendo agora nos países mais bélicos do planeta?

Kim Jong-un: ele teve a escolha de ser um Grande Estadista da Nova Era . Subiu ao poder em 2012. Optou por ser seguidor da Velha Energia. Seus dias de reinado estão perto do fim.

Comércio e Finanças: as relações entre países irãoser alterados a partir das relações quebradas pelos EUA. Novas formas de comércio surgirão e blocos economicos irão trazer mais igualdade social a todos. Haverá mais colaboração e solidariedade entre os povos. Algumas industrias, notadamente a  Farmaceutica, irão desaparecer em breve. Porque? Haverá mais saúde e menos doentes. A ponto de inexistir tumores e viroses. Tratamentos de desequilibrios físicos serao a base de Homeopatia, Energizações e Criopatia. A geração Cristal ou Índigo terá uma saúde e constituição fisica inimaginável para nós hoje.

Corrupção Brasileira: limpeza necessária para que o Brasil siga seu compromisso de trabalho a nivel mundial. O país tem compromisso com o futuro do planeta e para que isso possa ocorrer é necessário limpar e regenerar as energias antigas. É o que está ocorrendo e teremos coisas inacreditáveis vindo a tona. Não tenhamos pressa nesse trabalho e sim tenhamos vontade de trabalhar. Você pode ajudar votando de acordo e irradiando luz para tudo e todos. Do lixo teremos matéria orgânica e humus fértil para construirmos um paraíso florido.

Furacões, Tsunamis, Terremotos, Secas, Chuvas, Sumiço do mar, degelos, aquecimento da terra:

O aquecimento global na forma que se fala não existe. Poluição e degradação ambiental sim. O aquecimento em alguns pontos da terra é devido a ancoragem da nova energia e o incremento sazional das explosões solares. Energia é calor. E temos recebido muito mais energia que até 1950. O planeta aquece as areas que precisam ser limpas em um processo de febre interna. Normal os reflexos apresentados. O certo é que as temperaturas medias em todas as areas não aumentaram. Isso é localizado.

Degelo também é um processo da entrada de mais energia. Com a nova Era do Gelo as camadas geladas irão ser recolocadas, podendo mudar de local. Nao será uma era de gelo muito grande e não tão forte. Durará em torno de 80 anos cobrindo 60% do planeta.

Sumiços de agua são fruto dos movimentos das placas tectônicas bem como os terremotos. Esses fenomenos irão aumentar gradativamente. Existe risco de rompimento de pelo menos 1 falha geológica no planeta (temos 3). Com isso tsunamis irão ocorrer.

Quando iniciar a era do gelo de fato teremos regiões com inundações muito grandes e outras areas sem chuvas.

Seres de luz aqui: até 2012 existiam equilíbrios entre os seres de luz e os seres de sombra aqui no planeta. Com o aumento da Luz isso mudou. Temos mais seres de luz que de sombra em nosso planeta. Inclusive aqueles que estão nos auxiliando longe daqui estão tendo mais reverberação pela fluidez que essa energia proporciona. Ou seja: as influencias da Luz estão imensamente mais elevadas. O isolamento que a Terra tinha pelo bloqueio da entrada de luz pelos sombrios está quase chegando no fim. Quando isso acontecer tudo que for Sombras terá que ser retirado daqui, por livre vontade ou buscado pelo responsável desse aspecto ainda estar aqui. Isso vale para nossos aspectos sombrio internos.

É por isso que devemos buscar nossa conexão com nosso aspecto espiritual. Porque é ele que tem as informações que precisamos para Agora. Fingir, delegar responsabilidades, julgamentos, preguiça, desculpas, rejeições e cegueiras (conscientes ou inconscientes) não serão mais possíveis. Luz é Luz e joga Luz sobre tudo e todos. Todos estão sendo despertados. A Escolha é Individual.

O seu Livre Arbítrio foi decidir participar desse processo evolutivo. As escolhas são compatíveis com sua vibração.

 Existem três Seres de Luz para cada Ser Humano nesse momento. Todos dando suporte para a Humanidade e a Terra realizarem seu trabalho de Ascencionamento. Para ter sua Luz lhe auxiliando, apenas é necessário Pedir e Acreditar. Eles estão a um pensamento de distancia de você.

O contato com nossos irmãos espirituais é difícil e complicado para nossa mente. Por se tratar de outra vibração nosso cérebro capta como uma ameaça. Já tivemos experiências em varias vidas e algumas não foram muito boas. Na maioria das vezes entramos em ressonância com seres de sombras e seres não muito amigáveis. Isso está em nossos registros akashicos. E ao pensar apenas nessa possibilidade rejeitamos de pronto. Mas é bom ir se acostumando com isso porque eles estarão cada vez mais “materializados” em nosso meio.

Os processos de Possessão estão chegando ao fim pela nossa compreensão e melhor uso das ferramentas espirituais (Pineal, Pituitária).  A partir de 2012 as Canalizações estão mais potenciais em cada Ser. É com elas que temos as informações para evoluirmos individual e coletivamente. Elas somente podem ser realizadas por Seres de Luz devido a Vibração e Frequência que são realizadas.

É muito proveitoso e benéfico encararmos esse assunto com Maturidade e Naturalidade, pois se trata de seres componentes e membros de Nossa Grande Família Espiritual e com eles convivemos quando estamos no Modo Espiritual (desencarnados e em viagens telúricas). São eles que os Humanos chamam de Guias ou Anjos da Guarda. Na realidade são nossos irmãos de vibração e não de sangue. São nossos irmãos de Luz e não de Trevas.

Querido (a): ET´s, OVNIS,UFO fazem parte dos muitos mitos humanos. Duas vertentes para criar os mitos humanos:

  1. Por que os que mais apareciam e interferiam na humanidade eram os seres de sombras. Esses adoram chegar com fanfarras, mostrando poder e escravizando quem entrar em suas vibrações. Esse tipo de Ser não tem mais guarida conosco, embora eles tentam manter seu status na terra. Perceba que: VIOLENCIA está diminuindo em quantidade em vários pontos de conflitos e está Aumentando em outros. AS SOMBRAS estão sendo consumidas pelas SOMBRAS;

  2.  Por volta de 1960 muitos Seres de Luz vieram à Terra para trabalharem 2012. A ONU foi criada por inspiração deles e lá eles se apresentaram para a Humanidade. Isso era sabido e foi escondido. Gerou mais mitos do que realidade. Agora esses Seres estão ao alcance de todos. Prepare-se para conviver com eles na Matéria.

 

“Querido (a), é seu Momento de Viver todo seu Potencial. Acredite nisso e permita que esse trabalho seja realizado por Você. Um Novo Mundo está vindo. Um Novo Humano esta vindo. Desejamos com toda nossa Força que Você se sinta em PAZ, conviva no AMOR e tenha PROSPERIDADE em todos os aspectos de sua vida.”

“Não tenha Medo do Futuro. Ele se abre como uma caixa de surpresas, de musicalidade, de harmonia, de paz e amor. Una-se a Corrente de Amor que está vibrando nesse momento e realize suas Curas com o melhor remédio que há para Você: Você.”

“Ame seu irmão como você ama a Si. Não Julgue coisas e fatos que você não sabe e não viu. Não Julgue coisas e fatos que você viu. Você não sabe aquilo que você não sabe.”

“Permita que o Amor entre em sua vida.Permita que a Luz ilumine seus passos. Permita que seu coração crie sua Realidade Futura com Amor, Paz e Prosperidade. Você, MAIS DO QUE NUNCA, MERECE.”

Se esse texto lhe ajudou, compartilhe-o. O uso das informações nesse e nos outros textos do blog Energia Espavo são de livre uso sendo solicitado a menção da fonte.

 

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ E EM VOCÊ.

E ASSIM É.

                                                                              ESPAVO

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 10 outubro 2017 às 23:31
Gratidão sempre!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço