Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Não está simples entender o que de fato está acontecendo nos dias de hoje. 8 ou 80. Luz ou Sombra. Paz ou Violência. Pureza ou Falsidade. Limpeza ou Sujeira. Rir ou Chorar. Curar ou Adoecer. Todos os Aspectos da Dualidade estão sendo incrementados de uma forma jamais vista, numa velocidade acima do que estamos acostumados e num reflexo inesperado.

Uma hora estamos bem, tranquilos e acreditando que o que somos é o máximo que podemos ser, ter e estar. Outra hora, quase que instantaneamente, vem a intranquilidade, a incerteza, a raiva e a desconfiança. O Medo se apresenta e pede passagem para se instalar em nosso coração minando nossas certezas e escurecendo nossas pinturas de luz.

Querido (a): tudo o que está acontecendo é para que possamos nos limpar, nos equalizar e nos regenerar em nossos aspectos densos. Tudo que não fizemos até agora esta sendo feito nessa encarnação. Muita coisa é incompreendida porque vem de densidades de vidas passadas e compromissos assumidos conosco: Evoluir em nós mesmos.

Já nos referimos inúmeras vezes que essa é a sua encarnação mais importante e inédita. Nunca a Humanidade chegou nesse ponto de evolução. Ou melhor: ela nunca passou do estagio até 2012. E o desconforto acontece porque não temos referencias do que estamos começando a Viver e Experienciar. Como estamos acostumados a buscar lembranças e referencias passadas, ficamos a mercê da novidade e um tanto perdidos.

Antes de 2012: uma explosão de raiva era gerada por uma atitude ou pensamento de raiva. Reações de raiva por um longo período. Desequilíbrio em nossa energia. Geração de doenças ou experiências desagradáveis em função de atitude tomadas pela inspiração raivosa. Para nos proteger, Medo. Medo paralisa, asfixia, prende e limita. Poderiam acontecer arrependimentos posteriores que eram “absolvições” para nós. Em seguida, mais explosões de raiva motivadas por raiva. Energia geradora era sempre a Sombra com reação de Sombra. Tínhamos “peso na consciência” porque “erramos, nos magoamos e provocamos conflitos doloridos” e não conseguíamos nos “controlar”. A força que tínhamos era mais forte que nós e nosso autocontrole. Ninguém tem o direito de me magoar. Eu apenas me defendo e defendo meus direitos de ser feliz. Meu espaço é meu e ninguém tem o direito de invadir o meu quadrado. Vou me afastar das pessoas que me causam mal. Duas semanas depois estamos felizes e brindando a velha e antiga amizade. Duas semanas depois, conflitos. Como é difícil manter um estado anímico elevado. Realmente, a vida é feita altos e baixos. Vou aproveitar os bons momentos, porque amanhã posso estar mal de novo. Medo da infelicidade, da injustiça, da perda. Bipolaridade: chorar e rir. Descontrole emocional-sentimental mantidos a elevadas custas de energia. Cansaço exagerado. Necessidade de energéticos, alimentos calóricos, calmantes, estimulantes, necessidade de dietas especialíssimas, 300 práticas terapêuticas porque nenhuma na realidade me ajuda como eu quero. Separação entre Ser Humano Físico-Matéria e o Ser Humano Espiritual (já escrevemos texto sobre nossas partes constituintes: Físico, Espírito e Centelha).

Depois de 2012: uma explosão de raiva é gerada por uma atitude ou pensamento de amor. Reações de raiva. Pare. Veja o que você realizou. Isso não está legal e quero mudar. Isso prejudica a mim e ao outro. Quero mudar. Não é mais legal extravazar uma emoção-sentimento dessa forma. Isso não tem mais utilidade e quero mudar. Chorar é ruim e não quero mais isso para mim. Quero mudar isso. Quero sorrir apenas. É justo para mim. Quero estar em Paz e não em Conflito. Sobretudo sinto uma necessidade enorme de buscar alguma coisa que não perdi, mas quero encontrar. Polaridade única: rir. Integração entre Ser Humano Físico-Matéria com Ser Humano Espiritual.

Se formos continuar escrevendo sobre depois de 2012 veremos com facilidade o que está mudando e quais as necessidades que sentimos e temos dificuldades em identificar. Fundamentalmente ONDE encontrar Motivação, Força, Energia, Outros Seres, Outras Parcerias, Outras Informações, Outras Comidas, Outras Bebidas, Outras Crenças, Outras Práticas, Outras Músicas, Outros Lugares. Outro, outra, outro, outra.

PARE.PARE.PARE.

“Se continuar procurar procurando OUTRA COISA, continuarás a encontrar OUTRA COISA. Se continuar procurando NOVAS COISAS, continuarás a encontrar NOVAS COISAS. Se continuar procurando NOVAS ALTERNATIVAS, continuarás a encontrar NOVAS ALTERNATIVAS. Você sente necessidade de MUDAR ALGO? MUDE SEUS VERBOS , que são os MOTORES de nossos Pensamentos e Atitudes. “

“Se continuar a afirmar para você: acho que, quem sabe, li em algum lugar, pode ser, vi em algum lugar, é algo diferente, o fulano me disse, o cicrano escreveu e tantas outras afirmações a respeito do que os outros falam você continuará a Ser Guiado pelos outros. Em que você ACREDITA?”

Meus queridos (as):  A ÚNICA FONTE  DE ENERGIA E OS ÚNICOS CÓDIGOS INFORMATIVOS QUE LHE SERVIRÃO COM INFORMAÇÕES ADEQUADAS PARA VOCÊ É VOCÊ. E eles vem direto ao seu Coração através da sua Inata.

Percebe a sutil diferença e o tamanho da MUDANÇA?

Como NUNCA vivemos algo assim, é preciso ter parâmetros novos. E o novo está em nosso lado espiritual. Estamos em pleno processo de Integrar o Espírito ao Corpo Físico. NUNCA foi realizado isso. Portanto, não há nada nesse planeta que pode dar umas “pratica” sobre como realizar isso. Isso é processo INDIVIDUAL. Cada Ser Humano está em um estágio de evolução próprio com densidades a serem regeneradas e objetivos futuros relacionados a isso tudo.

Existem algumas ações que são padrão para essas mudanças. Os objetivos deles são UM e a forma é individual:

1. Elevar vibração: eis o objetivo comum a todos os Seres Humanos dos que estão encanados e os que irão encarnar nos próximos anos. Como fazer isso?

Silenciar-se, escutar a Si, perceber o que seu corpo pede de alimentos, de líquidos, de exercícios, de pensamentos e de atitudes. Não reagir, não julgar, não comparar nada nem ninguém, para com o Medo, assumir-se na forma e da forma que se é. Deixarmos de ser cínicos e disfuncionais permitindo que nosso EGO fique de lado e diminua sua pressão sobre o que fazer e o que pensar.

Conectar-se a SI. Observar mais o que acontece consigo e buscar entender porque isso acontece. Se caiu um copo em minha frente isso não é azar e sim um sinal. Sinal de que? Preste atenção.

Peça AJUDA a sua Família Espiritual. Eles são sua família por eons de tempo e SEMPRE estão presentes. Peça INSPIRAÇÂO e CONFIE.  As respostas sempre vêm de uma forma ou de outra. Você sempre as recebeu e muitas vezes nem prestou atenção devido as correrias e estados anímicos perturbados.

Tenha maturidade de olhar as coisas com mais Serenidade, Pacificidade, SIMPLICIDADE. O que não é SEU, deixe IR.  O que é SEU, CULTIVE E ENERGIZE.

OU seja: CUIDE DE VOCÊ, PRESTE ATENÇÃO EM VOCÊ, ESCUTE VOCÊ, OUÇA A SUA FAMILIA ESPIRITUAL.  Isso requer QUERER E TER VONTADE. O tempo é o tempo. Tudo acontece no seu devido tempo. Agora não busque escutar ou ler ou ver os números premiados da megassena.

2.Compartilhar Luz: toda vez que você sentir-se bem, animado, calmo,sereno e amoroso saiba que isso é de sua VERDADEIRA natureza. Então, irradie isso nesse momento. Ação e Reação irá retribuir esse seu compartilhamento intencionado e direcionado a qualquer SER. Dos Amores aos Desafetos. O que vai ou o que sai de você É SEU e a VOCÊ irá retornar. Você é o Único responsável por aquilo que você gera. De um pensamento em relação a uma mosca a um apertar de gatilho. Compartilhar é VIVER sua essência no MOMENTO. Porque o amanhã será diferente. Se você quiser e permitir-se VIVER e SER diferente do que é hoje.

Você quer ver sinais de mudanças tão visíveis que chegam a doer nos olhos? Trumph foi eleito com ajuda do dinheiro dos mercadores de armas. Houve mais de 50 mortes e ele falou “precisamos rever a lei que permite a venda de armas nessa forma atual”. Discurso apenas? Seria isso? Preste atenção. Coisas que estão acontecendo agora são inéditas. Lavajato no Brasil. Quando imaginaríamos que isso fosse acontecer nesse nível? Ah sim. Mas ninguém está preso, farra continua, blablabla. Se você continuar a pensar desse jeito sua energia está protegendo aqueles que continuam a ser corrompidos e a corromper. Percebe isso? Isso é Compartilhar Luz: pensamentos e atitudes. Simples assim.

Agora convidamos para olhar-se: o que grita em seus olhos para mudar? Que lhe incomodam? Que são incompatíveis ao seu momento?

3. Identifique-se. Ao olhar para você busque aquilo que não quer mais em você e aquilo que você quer. Faça uma lista. Mentalize essa lista e cada vez que algo desagradável lhe acontece, lembre-se dela. Está em sua lista? Se estiver, pare e respire fundo. Afirme para você: NÃO QUERO MAIS ISSO. ISSO NÃO ME PERTENCE MAIS. Não reaja para não aumentar essa energia sombria em você e alimentar novas experiências sombrias. Aja com calma e confiança para dissolver esse fato. Nem que isso signifique perder algo. Se você tem um e perder esse um, outro virá. Confie. Queira. Trabalhe por isso. De tempo ao tempo e terás.

4. Energize tudo o que você NÃO QUER MAIS e TUDO que VOCÊ QUER. O seu Futuro está como um livro aberto. Crie uma vida nova e deixe que ela se faça por suas ATITUDES e PENSAMENTOS. Energize trabalhando para que isso aconteça. Confie. Queira. Trabalhe por VOCÊ e para os que VOCÊ AMA.

Preste atenção nisso: AMOR é Energia.

  1. Amor na Matéria é DUAL. Amor na matéria é “os opostos se atraem”. Amor na Matéria é Posse, Paixão, Contradição, Finito enquanto dure, Conflituoso. Atrai e Repele. Aceita e Rejeita. Ensina sobre o Ser Humano Dualístico.

  2. Amor no Espírito é ENERGIA. Amor no espírito é “os afins se atraem”. Amor no Espírito é Compartilhar, Benevolência, Coerência, Infinito, Pacífico, SOLIDÁRIO. UNE. TRABALHA. Ensina sobre o Ser Humano Integralizado.

CONFIE EM VOCÊ E EM SUA FAMÍLIA ESPIRITUAL. ELA JAMAIS LHE ABANDONOU, JAMAIS LHE ABANDONARÁ . VOCÊ NUNCA ESTÁ SÓ E É ETERNAMENTE AMADO(A).

Perceba: é muita informação para essa época e estagio planetário (individual e coletivo). Porém é extremamente SIMPLES o trabalho. Basta sair de seu padrão de Pensamento e Atitude Matéria-Ego ( interesses individuais, dinheiro, egocentrismos, vaidades, orgulhos, modismos) para um padrão de Pensamento e Atitude Espírito-Eu (compaixão, benevolência, solidariedade, paz, amor e prosperidade).  Meus queridos (as) é exatamente isso que é a MUDANÇA. Quem quiser ver, verá. Quem não quiser ver, verá igualmente. O Amor não segmenta. Ele apenas É. A escolha de viver o Amor ou Raiva é INDIVIDUAL.

Seu corpo físico está sendo lentamente preparado para viver na forma Cristalina e deixar a forma Orgânica para trás. Não se desespere com alterações funcionais nem desconfortos. Faz parte. Estamos indo de uma bicicleta para um porsche.

O AMOR CONSTRÓI E O ÓDIO CONSTRÓI. UM EM VETOR DE PAZ E OUTRO EM VETOR DE CONFLITOS. A ESCOLHA É SUA. É TEMPO DE DEFINIR QUE TIPO DE VIBRAÇÃO VOCÊ QUER SER.

Não há JULGAMENTOS em suas escolhas. APENAS AÇÂO E REAÇÂO. E COLHEITAS.

Que a Força Esteja Sempre COM VOCÊ e EM VOCÊ.

E ASSIM É.

ESPAVO

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço