Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Super Eclipse Lunar Total, é o terceiro da Tétrade, e marca mais total abertura da Ressurreição! Por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.


Eclipse Total Lunar Total, visível em alguns pontos do Brasil, acontece sábado 4/4/2015 marcando o terceiro da sequência do fenômeno Tétrade*, que já vimos conversando frequentemente. O significa que ele acontece justamente numa data sagrada para os Judeus, e neste sábado se dá a Páscoa Judaica.

Chegamos assim ao mágico momento de ressurreição, de renascimento da Páscoa de 2015, um ano em que a Pascoa Judaica e Católica acontecem juntas, onde a emanação energética é ainda mais gigantesca.

No próximo sábado as 09:05 AM horário do Brasil, a Lua se coloca exatamente entre a Terra e o Sol, fazendo que visualmente ela fique avermelhada, conhecida desde os tempos remotos de Lua de Sangue e ativa uma intensa energia direcionada com exatidão ao emocional da humanidade. Porém, isto as vezes não se dá de forma direta, na maioria das vezes os acontecimentos alteram a realidade presente e geram a necessidade de ajuste e adequação, revisão e redirecionamento de nossa postura emocional diante da vida.

Pois emoção é essência e portanto vida. É No emocional que ficam nossos registros arquivados e partir daí, direcionaram nossas escolhas e comportamentos. Em alguns, e na maioria dos casos, motivadas por necessidade de segurança, proteção, amor...enfim...guiados por necessidades...pelo sentimento de ” ter que” e raramente a partir do verbo “ser”, pelo simples único e poderoso “ EU SOU” em cada um de nós.

Se ainda não fizemos esta transição e temos a intensão de faze-la, esta chance chegou com o ano Astral de 2015, onde os portais serão abertos e as energias libertárias efetivadas.

Temos a abertura de mais um portal nesta etapa evolutiva, neste poderosíssimo eclipse aspectado com os Nódulos Lunares regentes do Plano Divino e com Plutão regente da morte do velho e do renascimento do novo, em Capricórnio, signo representante do Karma. Sol está Conjunto a Urano (regente da Liberdade e da Era de Aquário) e ao Nódulos Sul. E Lua conjunta Ao Nódulo Norte e à Terra, que apesar do programa não traçar, se localiza exatamente oposta ao Sol no mapa e é a regente do Darma em nossas vidas.

Este aspecto muito intenso faz parte da imensidão energética e libertadora que banha a humanidade e todo o Cosmos trazendo-nos a Luz!!!

E...se Pascoa sempre nos traz ressurreição onde encontrar a palavra certa para a tão especial Páscoa deste ano?? Vamos considerar então com toda a humildade, chamá-la nosso renascimento, mas desta vez, nasceremos livres de mascaras, esquemas de defesa e principalmente do Ego Personalidade, só assim acompanharemos a evolução que vibra no Plano Divino.

* Este eclipse faz parte de um fenômeno chamado Tétrade, que é composto por quatro eclipses Lunares Totais com um eclipse Solar total no meio deles. Veja a imagem.

Este fenômeno não é comum, mas, também não é absurdamente raro. Historicamente, o que o diferencia, é quando os Eclipses Totais nas Luas cheias caem em datas importantes para os Judeus, como já ocorrido em outros momentos que marcaram um redirecionamento na história mais recente da humanidade, mais especificamente na Era de Peixes, que se dá a partir do nascimento de Jesus Cristo em nosso planeta.


Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.

https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1/posts/10203075191675622

Exibições: 2723

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ma jivan Vaksi em 9 abril 2015 às 17:31

_/\_ Gratidao!Gracias Celia,Gracias Claudia Lazzarotto!*Que assim seja!

Namaste!

Comentário de maria cristina garmatter em 8 abril 2015 às 17:58

Muito interessante o Ano de 2015, onde os portais serão abertos e as energias libertadoras efetivadas.

Grata pela informação.

Comentário de Liz em 7 abril 2015 às 21:40

Que haja muita luz para toda humanidade....

Comentário de maria jose barbosa em 7 abril 2015 às 0:25

Achei interessante a Pascoa Judaica e Católica acontecem juntas.

E que esse momento de ressurreição, de renascimento, seja de muito amor e luz para o mundo inteiro.

Comentário de Fernando Marcelino em 6 abril 2015 às 5:57

Muito Obrigado!

Amor e Paz

Comentário de Denise Diniz Mendes em 5 abril 2015 às 19:37

Muito agradecida!

Paz e Luz

Comentário de Dulce Varela em 5 abril 2015 às 18:56

Paz e Amor. Obrigada.

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 4 abril 2015 às 23:51

Grata!!!!!

Comentário de Célia Maria Cayres em 4 abril 2015 às 23:36

Minhas reverências !

Muito Obrigada !

Comentário de Verônica Belfi em 4 abril 2015 às 19:49

Obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço