Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



O TEMPO É UMA ESPADA DE DOIS GUMES

Uma Mensagem de Saul

Canalizada por John Smallman - 24/01/2010


Esperar não é uma das coisas de que a humanidade gosta!

Antes de construírem a ilusão e se enterrarem nela, vocês experimentaram a magnificência da eternidade onde não há espera porque lá tudo está somente no agora.

O tempo é uma espada de dois gumes.

Ele é a parte da ilusão que efetivamente esconde ou disfarça o eterno momento do agora fazendo que ele pareça ser somente momentâneo ao invés de eterno.

Vocês podem se lembrar de épocas e experiências passadas, e vocês podem sonhar ou imaginar épocas e experiências futuras, mas sua experiência do agora parece voar quando é agradável, e pode parecer interminável quando vocês estão com dor ou em sofrimento.

Isto, na verdade, é o que frequentemente é descrito como “attachment” (apego).

Deixar ir o “attachment”, a necessidade de realizações ou resultados no tempo, como Buda ensinou, os alivia do sofrimento e da ansiedade.

Vocês ainda experimentarão prazeres, dores e aborrecimentos quando eles ocorrem, mas não se sentirão atraídos a mantê-los ou a evitá-los.

Vocês se sentirão em paz sabendo que eles passarão e serão substituídos por outras sensações.

No tempo, na ilusão, nada dura, tudo passa.

Quando vocês mantêm, vocês se ligam à raiva, por exemplo, sensações prazerosas que vocês poderiam estar aproveitando passam desapercebidas, ou até intensificam sua raiva, já que nesse estado sua habilidade para o prazer se sente bloqueada.

Tentar fazer as sensações agradáveis permanecerem através de se agarrem a elas - attachment – as destrói, transforma-as, digamos, em cinzas, e vocês se frustram, provocando sofrimento.

Vocês não podem controlar a ilusão, ela apenas se desenvolve, mas vocês podem e realmente contribuem com ela continuamente porque vocês estão envolvidos nela.

Às vezes parecerá que suas contribuições são boas porque uma realização aparentemente satisfatória ocorre, e em outras ocasiões o oposto é verdade, causando confusão e consternação. Parece que vocês seguiram as regras, obedeceram às leis, e tudo deu errado!

Eventos que vocês não poderiam ter previsto, eventos dos quais vocês jamais teriam ciência mudaram o resultado esperado.

Para experienciar paz e contentamento é essencial deixar ir as expectativas.

Experienciar desejos e necessidades é normal, mas a decisão – e definitivamente é uma decisão mesmo se vocês não tiverem ciência disso – de que vocês não podem ser felizes a menos que se obtenha um determinado objeto, ou que certa realização ocorra assegura que vocês nunca possam estar em paz.

A paz é seu estado natural.

Quando vocês não estão em paz, como a maioria das pessoas por longos períodos, isto significa que vocês estão apegados a realizações, realizações que vocês não podem controlar.

Quando vocês investigarem honestamente seus attachments (apegos), o que não é fácil, vocês descobrirão que eles são em sua maioria medos quanto a necessidades, ou estar certo, ou ser melhor do que, ou ser especial.

Mas nós somos todos um, ninguém é melhor ou mais certo, apenas diferente – o que é bom, é assim que deveria ser – mas na ilusão somos levados com firmeza para a necessidade de dividir e separar entre bom e mau, nós e eles.

Então nós brigamos com eles para mostrar-lhes que estão errados, que eles estão ofendendo Deus e nós, e que eles devem ser corrigidos, julgados e punidos – de preferência por nós!

Nós sabemos que quando nós os derrotarmos e vencermos, tudo ficará bem...

Mas nunca fica.

Então deixem ir, aceitem a vida conforme ela acontece, e aprendam as lições que ela proporciona, ao invés de se rebelar contra essas lições.

Cada um está num ponto do caminho para a paz.

É como se vocês estivessem mergulhados em água gelada, e toda vez que vocês aprendem uma lição, a água fica um pouco mais quente, até que finalmente vocês e a água estão na mesma e perfeita temperatura, e vocês não mais podem identificar onde vocês terminam e a água começa.
Vocês são um com a água, em total paz e contentamento.

E esta simples representação simbólica, apesar de ser confortante enquanto vocês estão mergulhados na ilusão, não pode transmitir nem uma mínima idéia da paz infinita que vocês experimentarão quando vocês despertarem para a total consciência, o que vocês inevitavelmente farão!

Com muito amor, Saul.


===================================================================
http://johnsmallman.wordpress.com/2010/01/24/time-is-two-edged-sword/
http://lightworkers.org/channeling
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
===================================================================

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 3 fevereiro 2010 às 0:28
Amado Anjo Amigo... Irmão Estelar... Somos elos da mesma corrente, querido Mauro...
Somos Almas da mesma família!!!

Estou muito triste, mas não entendo como uma despedida esta distância temporária...

Até logo... Até daqui há um pouquinho, no Nosso Eterno Aqui e Agora, Somos e Estamos sempre juntos, pois a distância é só do tamanho de nossos braços, quando abraçamos Nosso Coração!!!

Postei agora, no meu blog esta mensagem linda, que por 'coincidência' expressa bem este momento.

Te amo Amigo Amado... Tua linda imagem, como Tuas sábias palavras, prá sempre vão Ser e Estar comigo.

Muitos beijos e afagos no Teu lindo Coração e na Tua belíssima Alma!!!

"Mas nós somos todos um, ninguém é melhor ou mais certo, apenas diferente – o que é bom, é assim que deveria ser – mas na ilusão somos levados com firmeza para a necessidade de dividir e separar entre bom e mau, nós e eles.

Então nós brigamos com eles para mostrar-lhes que estão errados, que eles estão ofendendo Deus e nós, e que eles devem ser corrigidos, julgados e punidos – de preferência por nós!

Nós sabemos que quando nós os derrotarmos e vencermos, tudo ficará bem...

Mas nunca fica.

Então deixem ir, aceitem a vida conforme ela acontece, e aprendam as lições que ela proporciona, ao invés de se rebelar contra essas lições.

Cada um está num ponto do caminho para a paz.

É como se vocês estivessem mergulhados em água gelada, e toda vez que vocês aprendem uma lição, a água fica um pouco mais quente, até que finalmente vocês e a água estão na mesma e perfeita temperatura, e vocês não mais podem identificar onde vocês terminam e a água começa.
Vocês são um com a água, em total paz e contentamento.

E esta simples representação simbólica, apesar de ser confortante enquanto vocês estão mergulhados na ilusão, não pode transmitir nem uma mínima idéia da paz infinita que vocês experimentarão quando vocês despertarem para a total consciência, o que vocês inevitavelmente farão!"

Com muito amor, Saul.

Luz... Força.... Proteção... Amor.... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Sonia Ollé - Fevereiro 2010.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço