Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O TEMPO REAL CÓSMICO

imagem internet

O TEMPO REAL CÓSMICO

            A cada dia que passa, sentimos a percepção de que o “tempo disparou”.Tudo está passando rápido demais, cada período que integra nossa vida (seja um dia, uma semana, um ano...) está definitivamente mais curto.

            Isso não é uma ilusão. Experimentos com a Ressonância Schumann mostram que a frequencia da pulsação do planeta, de 7,8 Hz deu um salto para 11 e atualmente para 16,5 Hz. Empiricamente uma jornada de 24 horas, nos passa a sensação de ter bem menos horas.

            A pergunta é: De onde estaria sendo originada esta anomalia, que coincidentemente também pode estar ligada as constantes erupções vulcânicas, terremotos, perturbações climáticas, conflitos sociais intensos em todo o planeta?

            Parece que a base fundamental que sustenta a realidade do plano físico apresenta sinais de grandes mudanças.

            Será que esses distúrbios planetários estão afetando os padrões da frequencia tridimensional? O desconforto psicológico, as sensações de mal-estar, crises de ansiedade, para salientar somente os principais, tem nos mostrado que algo está realmente mudando.

            A resposta para tantas dúvidas, vem de relatos de consciências de outras dimensões, como segue abaixo:

              A Rede do Tempo e os 13 Discos Solares

            Segundo Ricardo González (www.legadocosmico.com), um dos contatados mais importantes da América Latina, através dos seres que o contatam,argumenta: “uma rede de energia formada por uma ferramenta de acesso interdimensional denominada “Disco Solar”, com mais outros 12 discos localizados estrategicamente em países da América do Sul, formam uma rede ou coluna vertebral planetária, que sustenta energeticamente o planeta em sua conexão gradual com o plano superior do Universo.”

            De acordo com esses seres, o planeta se encontra defasado em relação ao Tempo Real Cósmico e que os treze discos solares estão interconectados. Quando um dos discos solar que se encontra no Centro Intraterreno de Paititi, no Peru for ativado, logrará uma reação em cadeia com os outros discos, formando uma rede de energia que permitirá o planeta dar um salto cósmico e reconectar-se com o Real Tempo do Universo.

               O Tempo Real Cósmico 

            A respeito do Tempo Real Cósmico, consultamos Efraim,(ser intraterreno encarregado de divulgar informações de Davhana), de como poderíamos entender melhor o Tempo Real Cósmico:

             “A deturpação do uso do tempo em ações densas, coordenadas por entidades de ideais retrógrados, gerou no início da formação desta humanidade, um significativo desvio do real tempo no plano de superfície. Este desalinhamento está vinculado a densidade da energia tridimensional, à vida formal, por isso o homem de superfície não consegue conectar-se a consciência da realidade que lhe corresponde.

            Uma grande parte da humanidade atualmente vive como se estivesse acorrentada. O corpo denso não consegue superar os limites da inércia dos hábitos mundanos e por isso sente o mal-estar e os distúrbios de viver fora da frequencia acelerada do tempo real.

            O Tempo Real Cósmico é a frequencia da Criação, da natureza, da pureza e do amor.

            A partir de 21 de dezembro de 2012, esta humanidade iniciou um novo ciclo. O ser humano prepara-se para realizar uma grande e incomum viagem.

            A frequencia da energia de dimensões superiores está deslocando o ser do seu ponto de inércia. O que podeis sentir como, cansaço sem motivo aparente, conflitos com o estado real de ser, falhas de memória constantes, são partes da identidade com o corpo físico que não estão em equilíbrio com o real tempo que atua em vosso interior.

            Enquanto o corpo físico está disperso no emaranhado da degeneração tridimensional, o espírito interage e vive de modo lúcido com as vibrações superiores do tempo real.

            Enfim, para conectar-se ao Tempo Real Cósmico é necessário estar em contato com o ser interno, que habita cada um e impreterivelmente seguir suas sábias indicações. ”

         

        José Roberto Gomes

        www.casarenascer.com.br

 

       Abaixo segue link para aprofundamento do tema:

http://www.legadocosmico.com/articulos_detalle.php?id=174&tipo=Civilizaciones_Perdidas

         

http://www.theeventchronicle.com/metaphysics/metascience/earth-ascending-schumann-frequency-resonance-of-the-earth-has-doubled/

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço