Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOLSTÍCIO DE INVERNO – HEMISFÉRIO SUL 2015 -Dia 21-06-2015 - 13:38hs ASPECTO DO RECOLHIMENTO - CONTEMPLAÇÃO

                           

                                                imagem internet

SOLSTÍCIO DE INVERNO – HEMISFÉRIO SUL 2015  -Dia 21-06-2015 - 13:38hs


ASPECTO DO RECOLHIMENTO - CONTEMPLAÇÃO


Uma importante conjuntura planetária mais uma vez se aproxima, para revelar impulsos cósmicos transformadores da consciência humana.


Um solstício traz consigo a energia do cosmos em expansão infinita, fazendo com que vossas almas encarnadas na superfície do planeta possam atingir o objetivo do plano evolutivo, que está previsto para a vossa humanidade.


Cada período de transformação é único e não deve ser despercebido pela energia da mente analítica tridimensional. Caso isso ocorra, vossa consciência interna ficará defasada em relação a freqüência do real tempo cósmico.


Perceber os processos de transformação, que podem vos elevar a dimensões mais altas é imprescindível para vossa caminhada em direção a ascensão espiritual.


O recolhimento ao âmago de vosso ser interno atua como um portal interdimensional, elevando vossas consciências aos planos mais sutis, onde podereis receber importantes instruções para uma vida mais espiritualizada.


O próximo período invernal vos deixará mais reflexivos, com uma serenidade que emana de monastérios de mundos sutis, que atuam com a energia da contemplação.


A energia do plano de superfície prepara-se para desmaterializar o denso plano tridimensional e por isso, se intensifica ainda mais a energia da ascensão. Portanto, deveis buscar nos planos internos a vossa divina identidade.


É nesse estado de sutilidade que devereis passar os próximos três meses, (tempo que atua na superfície do planeta e que rege a consciência tridimensional). Deverá ser um período de recolhimento e de meditação sobre o projeto de transformação de cada ser.


Não deveis perder a oportunidade pela dispersão e sonolência que o mundo material vos inflige. Em vossas mentes deveis colocar como principal atividade, mesmo sob o peso do caos em que se encontra o cotidiano da vida mundana, a estarem recolhidos no santuário de vosso ser interno.


Cuideis, pois, para que o período invernal não passe em vão em vossas vidas.
É tempo de recolhimento, oração e contemplação rumo a vossa ascensão.


Vosso tempo tridimensional urge!


Assim, quando ao findar esse período, os portais de vosso templo interno abrir-se-ão e quem estará às portas vos aguardando será o vosso mestre interior (a consciência divina) indagando-vos: “Então, o que fizeste com o tempo que te dei?”

EFRAIM - Do Templo do Cristal - Centro Intraterreno de Davhana


Canal: José R. Gomes

www.casarenascer.com.br

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço