Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OH, ESTES TEMPOS DE MUDANÇA. Mensagem de Sharon Taphorn, 27 de Junho de 2019.

OH, ESTES TEMPOS DE MUDANÇA

Mensagem de Sharon Taphorn

27 de Junho de 2019

Saudações, queridos amigos e companheiros Trabalhadores da Luz!

Já faz muito tempo desde que enviei um boletim da Sharon… parece que cada vez que sento para escrever um, algo me interrompe e saio para outra aventura.

Muitas mudanças estão acontecendo desde a minha atualização no ano passado e eu ainda não tenho certeza de como tudo será, mas estou aberta a tudo e ligada a muito pouco.

Eu pedi uma atualização sobre a Energia para você e aqui está ...

Você está entrando em alguns tempos muito interessantes, então é bom estar preparado para qualquer coisa. Prepare-se, é hora das aventuras começarem.

O próximo Mercúrio Retrógrado está chegando - eu realmente senti esse vindo, então. estou me preparando para ele agora, então não ficarei desapontada. Se você precisar fazer alguns planos, comece agora mesmo. Desde que você já tenha começado a planejá-los, você deve ser bom. Espere o inesperado também e lembre-se de ter o seu tempo. Mercúrio começa retrógrado em Leão, em seguida, entra em Câncer, isso deve tornar a voz do povo mais forte contra os governos ... se você se encontrar em uma eleição, saiba que sua voz fará a diferença. Poderia criar alguns momentos interessantes politicamente falando, nas notícias e ao redor da mesa de café. As datas principais para isto são de 7 a 31 de julho.

O melhor conselho que podemos lhe dar é não ser pego em fofocas e dramas acontecendo ao seu redor, assim como checar a si mesmo - em outras palavras, pense antes de falar, especialmente com as coisas importantes. Leia seus e-mails e textos antes de enviá-los e certifique-se de que eles estão indo para a pessoa certa. Porque é Mercúrio, também releia suas palavras. Você pode achar que este é um pouco como uma montanha russa, emocionalmente, cheio de altos e baixos. Verifique duplamente as suas coisas e certifique-se de descansar um pouco. Durante este período, você pode notar que está cansado ou exausto. Você também pode achar que você está mais esquecido do que o normal e alguns de vocês irão achar isso um pouco perturbador. O melhor que você pode fazer é tentar não tirar conclusões precipitadas (acabamos de escrever um artigo lembrando Suposições - não as faça).

Lembre-se, ninguém está se comunicando da melhor forma durante essas fases, por isso não leve as coisas pelo lado pessoal e tente apenas fazer o seu melhor!

Nós tivemos a primeira grande erupção solar há alguns meses em quase 2 anos. Eu amei. Sinto falta da energia extraordinária que elas trazem. Eu achei interessante já que estávamos recebendo muitas, bem grandes, por muito tempo. Nós tivemos como uma semana delas e então nada novamente. Eu pensei que era muito, muito interessante como Arte Johnson diria em Laugh-In.

Aqueles que têm lutado um pouco em termos financeiros, devem ver oportunidades de melhoria, bem como novas parcerias de negócios ou empreendimentos que o levarão para mais perto de onde você quer ir. Certifique-se de eliminar o velho para que você possa abrir caminho para o novo e rir de tudo ao longo do caminho. Isso sinaliza o fim de um período difícil para aqueles que são corajosos o suficiente para dar esse salto de fé e pular em algo novo. Parece que as coisas estão acontecendo rapidamente no exterior, mas você sabe que tem trabalhado nisso há algum tempo, então não é uma grande surpresa para você. Espere que as coisas melhorem e elas irão.

Novas parcerias e contratos estão se formando. Estes serão bem sucedidos se forem feitos com a nova energia. Não desista. Tenha coragem e acredite em si mesmo e no resultado. O Tempo é essencial. Pense bem nas coisas e você saberá o que fazer.

Para mim, pessoalmente, muita coisa mudou. Nos últimos anos, tenho feito sessões, leituras e workshops em um lugar maravilhoso chamado The Hobbit House ... não mais. O proprietário decidiu fechar a loja. Foi um dia triste, de fato, embora eu esteja feliz que Leanne pudesse seguir em frente, e agora estou procurando uma nova casa para praticar. Estou aberta a tudo e ligada a muito pouco, então espero que os anjos, fadas e guias tragam algo para mim em breve. Eu sinto falta das sessões pessoais. Eu consigo fazer leituras ainda com os clientes localmente e, claro, pelo telefone, mas eu realmente sinto falta de falar com pessoas mortas. Eu tinha muitos clientes que queriam entrar e conversar, e como o prédio estava em um portal, era sempre muito divertido e fácil de se conectar. Eu tive duas experiências extraordinárias lá onde as pessoas que eu não conhecia pessoalmente estavam em uma sessão e me perguntaram sobre um ente querido que tinha morrido.

Leia mais em https://sharontaphorn.blogspot.com/2019/06/sharons-take-oh-these-sh...

Tradução: Regina Drumond-reginamadrumond@yahoo.com.br

*****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 636

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 junho 2019 às 10:07

Paz e luz para todos.

Equilíbrio faz parte como ensina o Arcanjo Miguel.

Grata pelas informações.

Comentário de João em 29 junho 2019 às 9:56

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 28 junho 2019 às 20:03

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 junho 2019 às 18:25

Muita  gratidão  ..   obrigado  ...  LUZ,PAZ  e   amor....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço