Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


E então, qual é o poder deste dia, este portal 12:12?

É para dar mais uma oportunidade de conscientemente entrar no Reino dos Céus que estamos criando juntos. É para garantir que você está acordado, consciente e plenamente presente com a presença de uma maior consciência em sua experiência agora.

Todo dia oferece uma oportunidade, mas o poder está na união de mentes coletivas na consciência e na consciência expandida onde você aguarda acompanhando de braços na Luz para criarmos juntos.

Trata-se de consciência da unidade.

Trata-se mostrar-se junto para fazer a diferença no seu mundo.

Para reunir-se na Luz.

Para reunirem-se para efeito de elevar-se juntos.

Para a comunidade da Luz.

Para maior Luz.

Como sua avó costumava dizer:

"Muitas mãos fazem o trabalho leve" ... é isso aqui, mas você pode simplesmente dizer "Muitos corações fazem Luz!"

Tudo que você precisa fazer é abrir seu coração. Tudo que você precisa fazer é aliviar seu coração e mente de sua própria dor e auto-indução de tortura - e perceber, acreditar e conceber o bem maior para todos.

É bastante possível quando realmente o foco, com a intenção pura, sobre este, como se fosse assim. Não é como se fosse possível, como se ela existisse, e assim será. Mas não como você sabe, a compensação da ilusão continua para muitos, para não mencionar aqueles que estão criando inconscientemente.

Mas manter o foco somente no bem, da verdade, do puro e do coração. Be Love. Seja a paz. Tenha a bondade. Seja alegria. Be Light. Chavões são apenas o que você não incorporam.

Olhe além da ilusão (não confronte com ela) e continue a manter a luz da bondade do bem-estar da resiliência e a vitalidade o esplendor e a pureza e tudo o que você puder imaginar que é expandido.

Se for menos que isso, você está resistindo a recriar aquilo que você não quer. Passe-o e se estendem até onde o seu coração (seguido pela mente) pode ir para os reinos de confiança e de entrega.

Lembre-se, estão co-criando - e seu parceiro tem a sua volta e um pouco mais de experiência, por isso confio. Você é o anjo em formação, por isso é aconselhável confiar em seu professor!

Faça tudo que você faz com amor. Se não é do amor, dar a outra face e buscar o que deseja, o que você sabe ser verdadeiro. Faça a coisa toda um festival de amor. Por mais brega que isso possa parecer, experimente.

Você vai gostar de como se sente, e isso é tudo que importa. O sentimento é o combustível do Divino. Mesmo as emoções mais duras são aliviadas por sua maior opção de Amor.

Então esse é o ponto de verificação para tudo o que você faz ... pergunte-se se é do Amor. Se não for, pare. Para mim para o outro, todos, a Mãe Terra, a vida ... pois todos são escolhido.

E assim, neste dia de 12:12 é um novo compromisso para que você saiba quem você é e para que você se junte a sua família de Luz para o bem de todos ... isso vai te levar a um eclipse lunar muito poderoso no solstício de lua cheia em 21:12.

Ambos os trios numerológicos, o número de Consciência Crística. Tanto sobre o masculino quanto o feminino dentro de modo que você, que traz para o mundo, para que ele possa acessar esta união divina e equilíbrio de ambas as forças. Como acima, assim é abaixo - como dentro, é fora.

O Divino está em ação. Seja o amor dessa época e para sempre, em todos os sentidos.

Estamos juntos nessa, unificados pelo Amor.

Cavalgar a onda!


Rebecca
E o Conselho de Luz que sabemos que está dentro

=================================================

© 2010 Rebecca Couch, Dean Noblett e Heartlight ~ Vivendo do Coração. www.heartlight.ca - www.deannoblett.com/

=================================================

Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 14 dezembro 2010 às 22:26

É amado Irmão de Luz, estou amando me sentir neste 'cercado', é um aprendizado a mil por hora... rsrsrs... Fico rindo dos meus medos, julgamentos, preconceitos, enfim de todo meu lado 'pé no chão e faca na bota'... Debocho de mim mesma, dizendo:

E agora Sonia??? Se ficar o bicho pega e se correr o bicho come!!!

Mas o outro lado de mim, apesar de 'tremendo não só na base' está tranquilo, feliz e com um alegre entusiasmo, dizendo o tempo todo... Tu não estás sozinha, agora não mais, como pensastes estar durante todas as tuas vidas!!!

Aqui e agora, o que digo para minha 'persona'lidade é:

'Ficando ou correndo', Estamos e Somos juntos nessa... Por Toda a Etenidade Unificados pelo Amor e a Luz da Fonte... A soma das minhas partes é muito maior, e tem muito mais força do que o 'inteiro' que eu pensava ser.

 

Somos Um, Amado Anjo, Estamos juntos nesta 'alegre e divina brincadeira', Somos Unificados pelo Amor!!!

 

 


Comentário de Airton gonçalves de Souza em 14 dezembro 2010 às 13:17

É amiga Sonia o cerco esta só apertando,temos que ter muita coragem,disciplina,fé e muito amor no coracâo,pois o caos esta aumentando e forcando muita gente para a transicâo,que a paz prevalece nos nossos coracoês,obrigado pelo seu imenso amor.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço