Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ONDE QUER QUE EU VÁ, HÁ RISO E ALEGRIA Mensagem de Louise Hay 27 de Abril de 2016.

ONDE QUER QUE EU VÁ, HÁ RISO E ALEGRIA.

Mensagem de Louise Hay
27 de Abril de 2016.

“Meu dia começa e termina com gratidão e alegria.” – Louise Hay

Você conhece este ditado: “O Riso é o melhor remédio?” Eu realmente acredito que isto seja verdade. Rir é infeccioso e o humor amoroso pode ser muito saudável. Quando o riso é compartilhado com outros, ele une as pessoas. Ele aumenta a felicidade dos que nos rodeiam. O riso cria uma ligação entre as pessoas de uma forma amorosa e solidária. O riso é realmente um poderoso remédio para a mente, o corpo e a alma. O humor e o riso podem fortalecer o seu sistema imunológico, aumentar a sua energia, diminuir a dor e protegê-lo contra os efeitos nocivos do stress.
A melhor coisa sobre o riso é que ele é inestimável. Quando rimos, sentimo-nos bem. Estes bons sentimentos permanecem conosco mesmo depois que o riso diminui. O humor nos ajuda a manter uma visão positiva da vida. Ele nos ajuda em situações difíceis. Quando rimos há um aumento do fluxo sanguíneo e da oxigenação nos músculos. Isto estimula os nossos corações e libera endorfinas que nos ajudam a nos sentir mais relaxados, tanto física, quanto emocionalmente. Assim, quando estiver se sentindo estressado, assista a um vídeo engraçado ou tenha um amigo para lhe contar uma piada.

O riso também ajuda na luta contra a depressão. Será que alguma vez você já não esteve se sentindo um pouco deprimido e um bom amigo chegou e lhe fez rir? Você está tentando não rir porque se sente mal, mas é divertido, assim você se sente animado, instantaneamente. O humor e o riso é uma grande maneira de sair de sua espiral descendente para a depressão. Quando estiver começando a ter um dia desagradável, diga a si mesmo: “Eu o amo!” e se coloque perto de pessoas positivas e divertidas. Tenha uma imagem à mão que lhe lembre de um momento engraçado. Assista a um filme que o faça rir.

Quando estamos infelizes, ficamos presos em certa mentalidade e se não saímos de nós mesmos, isto pode piorar. Quando encontramos o humor em situações que podem nos tornar deprimidos, somos capazes de vê-las com novos olhos. Novas perspectivas podem surgir começando o nosso dia em uma direção positiva. Mesmo quando não sentir vontade de rir, ria. Até o riso forçado pode liberar hormônios que são bons para os nossos corpos e melhorar o nosso humor.

Lembre-se de saber o que não é divertido, contudo. A mente subconsciente não tem senso de humor. Não faça piadas à custa dos outros ou em relação a si mesmo. Não pense que está apenas brincando quando se critica ou os outros. A mente subconsciente aceita como verdade e cria o pensamento em conformidade. Temos que aprender a usar o nosso humor com amor e sabedoria. Use o seu humor rindo com os outros, não deles.

O riso – como o trabalho do espelho – é uma prática estimulante. Comece por priorizar alguma diversão em sua vida. Certifique-se de reservar algum tempo em seu dia, ou em sua semana, para apenas se divertir. Ainda que se sinta como se estivesse agindo como alguém abaixo de sua idade. Sua idade não importa. Tenho 89 anos e me amo e me aprecio diariamente. Adoro me sentir como uma criança novamente. Compartilhe o riso com a família e os amigos. O riso será sempre o melhor remédio para a felicidade, o amor e a juventude!

Vamos afirmar: “Este é um novo dia. Comece de novo para reivindicar e criar tudo o que é bom.”

Com amor
Louise

www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1047

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Luiza Bayona em 18 maio 2016 às 16:33

Dia meu aniversário, muito grata

Maria Luiza

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 18 maio 2016 às 15:31

GRATÍSSIMA !!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 10 maio 2016 às 18:53

A alegria prolonga a vida, que bom. grato.

Comentário de maria cristina garmatter em 6 maio 2016 às 18:33

É mesmo. O sorriso é contagiante.

Namastê!!

Comentário de Rosângela Schenato Fonini em 4 maio 2016 às 20:03

Namastê!!!

Comentário de Denise dos santos em 1 maio 2016 às 21:04

Gratidão!

Alegria...Alegria...!!!

Comentário de angela tavares de castro em 29 abril 2016 às 16:58

Gratidão!!!!!
Paz, Luz, Amor e Alegria para todos!!!

Comentário de filomena fuentefria correia em 29 abril 2016 às 12:50

Gratidão!

Comentário de maria do rosario dias em 29 abril 2016 às 7:22

GRATIDÃO

Comentário de Josefa Dantas de Souza em 28 abril 2016 às 21:52

grata

grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço