Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Oportunidade, uma palavra que nos chama muita atenção, quando paramos um pouquinho para questionar, analisar ou pensarmos em nossa vida, isto porque, sempre esteve ela presente em todo o nosso caminhar eterno.

A oportunidade sempre foi e será estritamente ligada as nossas escolhas, sejam quais forem elas.

Se pararmos mais um pouquinho, poderemos dizer que a oportunidade é o fruto de nossos poderosos desejos, os quais são originários de nossas escolhas.

Sim, é uma palavra que possui os mais diversos níveis de significados, dentro de seus correspondentes graus de entendimento e compreensão.

Toda a nossa vida, desde o início, fundamentada foi através de nossas escolhas, as quais deram origem as oportunidades correspondentes.

Sabemos nós que nada acontece por acaso, cai do céu ou é coincidência.

Devido a nossa natureza energética, magnética e criativa, ao movimentarmos, conscientes ou não, energias impulsionadas pela nossa vontade, exteriorizadas por intermédio de nossas palavras, pensamentos e emoções, estamos criando condições para nos conectarmos com sua semelhante energia, vibração ou freqüência, presente no Universo Real ou sutil.

Quanto mais movimentarmos a mesma energia em nós, maior será a sua vibração e correspondente o seu poder de atração de sua igual, dentro das infinitas possibilidades constantes no Universo. (Procureis e achareis, batei e abrir-vos-á)

O encontro de suas iguais cria a oportunidade, que nos será percebida ou não, em nossa vida cotidiana.

Precisamos nos conscientizar que toda e qualquer energia por nós movimentada, cria uma realidade, seja ela boa ou ruim, nada e absolutamente nada acontece por acaso, em nossa caminhada individual.

Dentro do Universo Vibracional é Lei: a atração das semelhantes, a reciprocidade e a oportunidade.

Assim como múltiplos são os níveis da verdade, igualmente são os níveis da realidade.

Devido ao nosso imenso poder criativo, não criamos ilusões, e sim, realidades.

Mais profundamente, ilusão é a não percepção de outras realidades, as quais, estamos envolvidos, estão contidas em nós e em todo o Universo. Tudo é realidade criada, o que difere, é a nossa percepção, o sentir e o vivenciar das mesmas.

Não é a realidade que dói, mas sim, a ilusão da não percepção que a realidade é por nós criada e vivenciada em nosso dia-a-dia.

Neste sentido, urgente se faz necessário nos conscientizarmos que a nossa vida, as coisas boas e também as não boas que nos acontece, o nosso caminhar, a nossa realidade, tudo possui um único fato gerador: nós próprios.

Por muito e muito tempo e também por Muitos, foi-nos dito que estamos aqui, neste Planeta, nascidos em uma determinada família, em um instante planetário, exclusivamente pela nossa escolha. – Novamente, não foi por acaso.

Escolha esta, que foi profundamente avaliada pelo nosso Eu Superior e que resultou em uma oportunidade.

Todos os Seres que aqui estão, fizeram uma escolha, assumiram um profundo compromisso consigo mesmo, no sentido de percorrer um breve caminho para o bem de si próprio, como também do Todo.

Mas, inquestionável é que todos os Seres que procuram reativar ou aumentar a sua luz, queriam aqui estar, neste momento único em que o Planeta e tudo o que Nele habita, sente e vivencia uma mudança profunda e contínua.

Perguntamos-nos: Por que é tão importante este momento, tendo em vista, que a Terra e os Seres que aqui estiveram, vivenciaram tantas outras mudanças?

Porque a Terra está cumprindo o seu ciclo Planetário, ou seja, saindo de seu período de adolescência, para entrar, gradativamente, em sua fase de maturidade, e com isto, se igualar ao nível galáctico correspondente e exigido.

Estamos nós justamente neste momento de transição.

Imensa foi a nossa vontade, nossas súplicas ou solicitações, para estarmos aqui neste instante da história do Planeta e nos foi concedida a oportunidade, dentre milhares e milhares de Seres que neste preciso momento, gostariam de aqui estar.

Mas por que escolhemos este ponto específico, este instante, este momento em uma história que já aconteceu, que já teve o seu passado, seu presente, seu futuro e que está devidamente registrada na memória Universal?

Primeiramente, precisamos relembrar que muito nos foi dito da não existência do tempo por nós vivenciado e criado e também que somente no “Agora” poderíamos mudar ou transmutar a nossa realidade individual e que ao efetuarmos isto, simultaneamente, estaríamos mudando também a realidade futura de nossa caminhada e contribuindo para a mudança de um Todo.

Neste sentido, também muito nos foi dito para não nos preocuparmos com o futuro, tendo em vista, que o mesmo possui a sua origem no “Agora”. – O “Agora” é qualquer momento ou instante da eternidade que escolhemos para experimentar e vivenciar, com o objetivo de conquistar degraus na evolução ou alterar, transmutar uma realidade por nós criada. – Multidimensionais somos.

Para uma melhor compreensão da escolha de um momento específico em uma história, podemos comparar, a nível individual, com a regressão de memória ou de vidas passadas, (modo de expressão, pois, tudo está presente no Agora) na qual, nos projetamos e vivenciamos um determinado instante passado de nossa história.

Um outro exemplo de uma realidade futura, conhecida em uma época muito, muito anterior, é o diálogo de Jesus com seus discípulos, que por algumas vezes, já mencionava algo sobre 2000 anos futuros.

Não podemos esquecer também a teoria da relatividade de Einstein. – Relativa é a realidade do tempo percebida.

Escolhemos este específico momento de transição por ser ele imensuravelmente importante para a evolução individual, coletiva e do Planeta.

Normalmente levaríamos muito e muito tempo para evoluir ou elevar nosso nível de consciência, mas por estarmos aqui neste precioso momento, estamos conquistando um profundo e imenso atalho em nossa caminhada, se assim quisermos.

Cumprindo está o Planeta o seu ciclo de 25.000 anos e, estão sendo reativados, gradativamente, pelo Plano Superior, os portais interdimensionais, através dos quais, entrando está, como nunca na história, uma incalculável quantidade de energia/luz, com a finalidade de alterar toda e qualquer estrutura energética contida no todo do Planeta, que não seja compatível com as energias entrantes e futuras.

Sempre é bom relembrar também o quanto nos foi alertado para que sejamos flexíveis ou receptíveis com relação a nova energia que está sendo enviada ao Planeta, pois a antiga não mais terá espaço ou ressonância com o todo vibracional que está sendo implantado e reativado nestes momentos.

Novamente nos perguntamos: Se estamos recebendo de todo o quadrante do Universo, das mais elevadas dimensões e de suas respectivas civilizações, a mais pura energia em forma de amor/luz, por que nos encontramos em um verdadeiro caos e sentindo-o crescente?

Sim, é uma realidade. – Um mal necessário temporariamente, um ajuste, uma adequação. – O que estamos vivenciando é fruto do choque vibracional da nova energia com a antiga enraizada. A antiga lutando para ficar e a nova abrindo espaço, com toda a sua força e autoridade, para elevar o nível vibracional dos Seres e do Planeta, de acordo com o Plano Superior e exigido.

Uma simples comparação para um melhor entendimento da razão do caos presente: - Quando estamos com uma infecção mais acentuada, causada por bactérias também mais fortes, nos é receitado um específico antibiótico. (nova energia)

No primeiro comprimido/cápsula, o agente causador da infecção sente muito vagamente algo externo no seu campo de atuação crescente.

No segundo, começa ele a sentir um pouco mais, algo pressionando o seu território, no sentido de impedir a sua expansão.

No terceiro, sente ele a forte pressão externa e também que o seu campo está estacionário.

No quarto, luta ele com toda a sua força e se expõe para sobreviver. (nada mais ficará ocultado – tudo virá a tona/superfície)

Na seqüência, se levarmos com seriedade o tratamento, sabemos o resultado.

Este foi apenas um exemplo comparativo, simbólico ou figurado, para compreendermos os momentos que estamos vivenciando, ou seja: - A Terra recebendo continuamente a nova energia, está se reestruturando internamente e refletindo isto em seu exterior, quer seja fisicamente através da acomodação de suas placas tectônicas e camadas, causando maremotos cada vez mais fortes ou maiores, como também na sua parte não física, restabelecendo o seu campo magnético, a muito desestruturado pela consciência de massa da humanidade.

Nas pessoas, percebendo estamos uma crescente instabilidade psíquico/emocional, resultado da imensa influência/atuação da nova energia, ocupando espaço, mexendo e empurrando tudo o que está internamente oculto para a superfície ou exterior, seja uma personalidade escondida ou cuidadosamente protegida, como também toda e qualquer energia correspondente ao desequilíbrio ou conflito, para dar lugar a nova energia. – Esta é a causa do constante aumento da violência verificada. (nada ficará ocultado)

Também constatando estamos, um surpreendente aumento da quantidade de pessoas tornando-se cada vez mais sensíveis, também devido a influência/atuação da nova energia, experimentando e vivenciando a real natureza de todos os Seres, a sua multidimensionalidade e com isto, se conectando estão com as mais diversas dimensões energéticas ou vibracionais.

Oportunidade, muito pequena é esta palavra com relação ao imenso salto, em termos de evolução ou o elevar da consciência, que estamos efetuando, se assim for a nossa vontade, em nossa caminhada individual e coletiva, simplesmente por aqui estarmos nestes maravilhosos momentos em que está sendo reativada a luz, por intermédio da nova energia, em toda e qualquer estrutura energética, trazendo consigo um profundo conhecimento que nunca antes foi divulgado coletivamente no Planeta.

Não percamos esta oportunidade, pois ela, neste breve instante da eternidade, significa: “Agora”.


José Eduardo O. Borba

15/06/2006

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço