Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A vida, o sistema e o modelo em que vivemos, nos exigem cada vez mais, que nos atualizemos no sentido de adquirir conhecimentos ou informações, com a finalidade de acompanhar uma constante evolução.

Sim, a evolução não é estática e sim uma constante movimentação e é neste aspecto, que por muitas vezes não nos conscientizamos da devida e profunda importância do adquirir conhecimentos.

Pensamos nós, que para uma atualização, devemos nos manter informados de tudo, e isto está correto até certo ponto.

Mas, como ainda estamos todos nós aprendendo a viver, por vezes nos prejudicamos ao interiorizar toda e qualquer informação do exterior.

Tudo no Universo é informação na sua essência. Todo ato criativo é constituído inicialmente e na sua origem, de dados ou informações possuídas e transmitidas, as quais, posteriormente, agrupadas ou combinadas, darão origem a uma nova criação. Assim é o Universo, uma constante união de informações que resultam em novas criações.

Podemos considerar as informações como programações, o que na realidade o são. Semelhantes a um computador somos, pois, todo o nosso Ser reage e vive, de acordo com as informações nele contidas. Necessário e urgente se faz, uma reprogramação constante para que as informações do passado e dominantes em nós contidas, não nos impeçam de um vivenciar pleno no presente, com a finalidade de criar um novo futuro.

Neste sentido, devemos nos conscientizar que ao renascermos aqui, trazemos conosco informações/programações de nossa hereditariedade espiritual e também a hereditariedade familiar, as quais, virão a nos influenciar profundamente neste novo recomeço.

Pela hereditariedade espiritual, está em nós contida e registrada, as informações de todo o caminhar individual, até o momento anterior ao renascer aqui, nesta dimensão.

Pela hereditariedade familiar, nos foi transmitida/transferida, pelos nossos Pais, não somente a carga genética, mas também, um todo não material, ou seja, um modo de ser, de agir, pensar e as emoções, contidas Neles, até aquele momento.

Como podemos verificar, desde o primeiro instante em que aqui chegamos, já tínhamos em nós contidas múltiplas informações, que, inicialmente viria a constituir a base de nossa caminhada e, posteriormente, de acordo com o nosso livre arbítrio, poderão ser elas realimentadas ou perpetuadas em nós, ou modificadas, também de acordo com a nossa vontade.

O caminho da evolução é estritamente individual, ou seja, nada mais é do que o reconhecimento e o aprimoramento de si próprio.

Difícil é o reconhecimento de si próprio, pois, nos exige uma profunda análise, para que possamos reconhecer ou discernir o que realmente é nosso, em termos de informações ou caminhar, tendo em vista, que além de possuirmos as informações do caminho individual, outras também estão presentes em nosso interior ou Ser.

Tudo é informação. Precisamos nos conscientizar que captamos ou interiorizamos tudo do exterior, por intermédio de nossos sentidos inerentes ao nosso corpo material e também através de nossos corpos imateriais ou energéticos.

Plenamente visível é a insatisfação interna de grande parte da humanidade e isto ocorre ou possui a sua origem, na interiorização indiscriminada de toda e qualquer informação do exterior.

Somos, sem dúvida nenhuma, um imenso depósito de informações, as quais, ficarão em nosso interior registradas e irão elas, nos beneficiar ou nos prejudicar, em nosso cotidiano viver.

Necessário e urgente se faz, que nos conscientizemos que, toda vez que interiorizamos uma informação, estamos permitindo o registro dela em nós, a qual, irá ocupar um espaço extremamente valioso em nosso interior.

Urgente também se faz, compreendermos que, se continuamente interiorizarmos a mesma informação, captadas pelos nossos sentidos (visão, audição, etc.) estaremos realimentando-a ou lhe dando força e que, com o passar do tempo, irá ela crescer em nós e proporcionalmente, nos exigirá que a alimentemos cada vez mais, e isto é a origem de nossos anseios ou desejos.

Dentro desta compreensão, precisamos nos lembrar também da profunda e infalível Lei Universal e Magnética, que nos diz que: energias semelhantes se atraem, fazendo com que, se adubarmos constantemente a mesma informação em nós, se crie um círculo vicioso de realimentação contínua, entre o nosso interior e o exterior, o qual, irá profundamente nos beneficiar ou nos prejudicar, sempre de acordo com a polaridade energética da informação e do nosso livre arbítrio.

O nosso caminhar será sempre o reflexo ou correspondente, ao que possuímos em nós, pois, todo o nosso Ser reage e vive, de acordo com as informações Nele contidas.



José Eduardo O. Borba



25/06/2004

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço