Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Pequenas palavras, mas infinita é a profundidade do significado nelas contido, proferidas por Aquele que venceu diversos mundos ou dimensões.

Em seu conteúdo está explícito a origem do Ser como um todo, ou seja, que somos maravilhosos Seres de Luz, constituídos de uma poderosa energia, a qual, nos torna aptos para atingir as ilimitadas possibilidades e probabilidades do Universo vibracional.

Todos aprendemos, no início, através da tradição ou educação religiosa a rezar no sentido da verbalização, em um passo seguinte, por meio de uma pequena conscientização e interiorização: meditamos e, posteriormente, estamos aprendendo conscientemente a orar no seu real sentido.

ORAI – Quando Aquele, que conquistou a Vida, proferiu estas pequenas palavras, estava Ele plenamente consciente do conhecimento do Ser Humano, com relação as nossas propriedades energéticas, magnéticas ou vibracionais.

Devido a nossa estrutura magnética, infinitas são as nossas conexões, assim como os seus respectivos níveis vibracionais. Quando oramos, estamos automaticamente nos conectando a um nível vibracional igual ou correspondente ao que possuímos em nós próprios, naquele momento.

A real oração é uma ligação/conexão através de uma freqüência vibratória e dentro de um determinado nível energético, ou seja, possui a sua origem na fusão de duas grandes forças: a mental e a emocional.

A força mental diz respeito a firme e forte vontade do pensar no que se refere ao seu direcionamento, transpassando os diversos obstáculos, barreiras, níveis vibracionais, com a finalidade de atingir o seu objetivo.

A força emocional, como a própria palavra nos diz, possui a sua origem no centro de nossas emoções ou sentimentos, os quais, também são correspondentes nos seus respectivos níveis vibracionais.

Portanto, o atingir das mais elevadas conexões será sempre correspondente a unificação/fusão da força de nossas intenções e a pureza de nossos sentimentos.

VIGIAI – Mais uma vez, o Grande Mestre nos faz relembrar, o que realmente somos: Seres multidimensionais constituídos e capacitados com a energia luminosa de sua origem.

Muitos são os níveis ou dimensões no Universo Evolucional. Considerados multidimensionais somos, em virtude de possuirmos o Real Ser em uma dimensão de extrema sutileza energética e acima do que esta em que é expressa e refletida a energia vibracional do mesmo.

Vivemos e estamos nesta dimensão densificada unicamente por nossas escolhas em relembrar, reaprender e expressar o que realmente somos. À medida que, gradativamente, vamos nos conscientizando e expressando a nossa realidade, automaticamente e sempre de acordo com os níveis de conscientização, nos tornamos mais sensíveis, tendo em vista o aperfeiçoamento, a lapidação, o equilíbrio e realinhamento de nossos corpos de que somos constituídos.

Devido a esta sensibilidade que é resultante da retirada ou transmutação das camadas mais densas que permeiam os nosso chakras, nossos corpos e conseqüentemente o nosso campo áurico, estaremos, também gradativamente, mais perceptíveis e influenciados pelas energias e vibrações que nos rodeiam.

Aparentemente é um paradoxo, quanto mais nos conscientizamos de nossa real natureza e o caminhar evolucional, mais nos tornamos sensíveis as exigências e responsabilidades de cada passo efetuado. É aqui que o Mestre nos alerta: Vigiai.

Vigiai no sentido de que tudo aquilo que exteriorizamos através de nossas palavras, pensamentos e emoções, provenientes de nosso interior, será por nós percebido, recebido e realimentado o seu ponto de partida ou de origem, tendo em vista, que neste estágio, caminhamos dentro de um Universo Dual e Vibracional, o qual, está sujeito a Lei dos Semelhantes, ou seja, energias ou vibrações iguais se atraem e se realimentam entre si.




ORAI NO SENTIDO DE BUSCAR NAS PROFUNDEZAS DE SEU SER A MAIS PURA E BELA VIBRAÇÃO ENERGÉTICA DE QUE SOMOS ORIGINÁRIOS, COM A FINALIDADE DE ENCONTRAR, ATRAVÉS DA EXTERIORIZAÇÃO E DIRECIONAMENTO DA MESMA, POR INTERMÉDIO DO PENSAMENTO, O SEU NÍVEL IGUAL E CORRESPONDENTE.

VIGIAI PARA QUE ESTA PURA E BELA ENERGIA SEJA UMA CRESCENTE REALIMENTAÇÃO E NÃO ENCOBERTA COM NOSSAS ATITUDES INCOMPATÍVEIS COM A UNIFICAÇÃO.




José Eduardo O. Borba

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ॐ ESTELAR DA LUZ ॐ em 19 julho 2009 às 1:53
MARAVILHOSO!!! PARABÉNS IRMÃO!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço