Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Seria a oração uma forma de estar com o Criador? Por que o ser humano precisa materializar para, supostamente, assimilar a essência da Luz? Seria a meditação um aparato abstrato?


São muitas as moradas. São muitas as facetas da espiritualidade. São muitas as condições para estarmos “dentro” e nos abraçarmos com a consciência. São muitos os caminhos, como metáfora, que nos leva a entender a realidade da alma.


Muito antes, mesmo tendo uma forma de corpo, num cenário de pouca vibração e frequência, continuávamos a ser matéria e luz. Essa fusão indescritível nos permitia estarmos fora do tempo linear. O nosso horizonte era estar e permanecer em consonância com o ambiente, sem perder o poder de compreender, sintonizar, evidenciar, multiplicar e interagir com toda a energia radiante do Criador e da sua criação.


O tempo foi gradativamente nos afastando dessa dádiva. O homem divino vai se transformando, com o advento da dualidade, numa outra forma de se situar, ao admitir os chamados “bens materiais”. O antagonismo subjuga os indivíduos. O antagonismo dividiu o mundo em castas. O antagonismo fez surgir os ricos e os miseráveis. O antagonismo conseguiu interferir e dividir pessoas dentro da própria família. O antagonismo se ramificou e se interiorizou no âmago dos seres humanos, com resultados altamente desastrosos, inclusive fazendo surgir os sete pecados capitais.


As crenças e os valores foram sendo mais bem avaliados. De simples adoradores das forças da natureza, a bezerros de ouro, nos pautamos na imagem e vida de Jesus Cristo, sem deixar de considerar, na historia dos nossos antepassados, a vinda de outros profetas, filhos e irmãos de Luz. O esforço foi incomensurável. As forças dominadoras da escuridão e pelo domínio via materialidade, exigia compreensão, humildade, sinceridade e muita determinação. A humanidade precisava ser posta, a duras provas, no caminho da Luz.


Na sua eterna dinâmica evolutiva, o sistema solar se somou a essa determinação, ou seja, resgatar e fazer fluir um novo homem, um novo planeta, uma nova realidade, fundamentada no amor Crístico. Estamos adentrando na fase da colheita, após as muitas e muitas oportunidades que nos foram oferecidas, sem pressa e com muita paciência. O joio precisa ser urgentemente separado do trigo. Agora é tudo ou nada. Agora é estar e se postar ao lado do Cristo ou continuar sendo um fantoche com o nome de Anticristo.


A estrada já foi milimetricamente e harmoniosamente traçada. O caminho segue uma diretriz sem meios termos. Ser ou não ser, eis a questão. A velocidade muda a nossa frequência vibratória. O traçado elíptico de Gaia, em torno do sol já pode ser notado. A transição que se opera tem apenas uma nome vasto, teoricamente abstrato, com o nome de ascensão.


Posso comentar como o estou fazendo; mas, porém, contudo e, todavia, jamais poderei entrar na essência de cada um para interagir e poder exemplificar num campo de luz tais enunciados. Não! Essa missão é sua e somente sua. Por isso tenho repetido: A solução e compreensão se encontram dentro de cada um de nós.


A chave tem um nome de coração e, a única forma de usa-la se chama MEDITAÇÃO. Olhe as estrelas, ouça uma musica, admire uma flor, deixe a sua mente estar inserida no grande volume de água dos oceanos, admire o vento, curta a chuva, enfim, ouça o cântico dos pássaros. No mais, faça como o Pequeno Príncipe, e se sente no planeta para admirar a via láctea.


Sejam felizes e boa meditação!

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço