Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


A vida na matéria exige de cada um, pequenas porções de aceitação, principalmente quando se trata de família, a família de sangue como chamamos aqueles seres que são pais, mães, irmãos, avos, primos e tios.

 Numa mesma família naturezas antagônicas costumam se encontrar e é nesse ponto que o cadinho de aceitação precisa ser oferecido. Não é fácil para ninguém, nem mesmo para quem já compreendeu o sentido da vida de um modo mais abrangente e profundo, reconhecer que seu coração aperta e fica incomodado com a atitude de algum parente.

 No primeiro momento a emoção agita o sangue e se não parar para contar até dez ou como tem sido recomendado ultimamente, contar até cem, coloca-se a perder projetos inteiros, derruba-se construções que levaram anos para serem construídas.

 A imprevidência de algumas pessoas faz com que a sensação de infortúnio de outros aumente em proporções gigantescas, e a impotência ganha lugar colocando em risco o equilíbrio físico, mental e emocional de quem sentir-se prejudicado.

 A conseqüência vem em poucos minutos, a tristeza instala-se e uma medida de força precisa ser imediatamente colocada em prática para impedir que a depressão fruto da tristeza venha a dominar aquele organismo abalado; uma luta intima intensa e poderosa deve ser travada.

 Nestes momentos os caminhos desaparecem e fica-se a mercê das emoções comuns a todos os seres humanos que se sentem fracos. A vítima que foi em tempos anteriores facilmente é acessada.

 Os planos ficam diminuídos e a pessoa começa a desacreditar que conseguirá concretizá-los. Os trabalhos iniciados ou por iniciar perdem o valor e ficam distantes demais para serem promovidos. Os bens e valores como por enquanto escorrem por entre os dedos. Até os amigos e os afetos ficam agressivos e frios.

 O silencio pesa. O som torna-se insuportável. As companhias, incômodas. A solidão parece ser a solução porque a mente precisa trabalhar sem interrupções, numa cobrança sem fim, o julgamento de si para si é impiedoso e cruel.

 São esses os passos seguidos por uma pessoa que sofreu com situação familiar.

 Ou pode ser diferente completamente.

 Se houver compreensão a respeito das naturezas das pessoas. Se houver largueza de raciocínio, conseqüência das reflexões meditativas, se houver o desenvolvimento da compaixão e a pessoa já conseguir ver as misérias alheias com o coração, os passos serão outros.

 Haverá uma tristeza tênue atributo de todo ser em evolução, mas essa tristeza será simplesmente pela constatação das diferentes formas de visão de mundo, dos comportamentos.

 A pessoa buscará conter-se não por força ou disciplina verduga, mas por saber que o outro que lhe tenta impingir dor o sofrimento é quem verdadeiramente sofre pois vive nas limitações dos conceitos.

 Aceitar o outro como ele é. É nossa busca pessoal, e aceitar o outro como ele está, no estágio que estiver, compreendendo, mesmo que se defenda com rigor mas com amorosidade, é um dos claros caminhos que Kuan Yin nos possibilita.

 

 

fonte: Di Sáthya Memorare

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço