Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Palavras compartilhadas de Donna Jackson: O líder dos índios Hopi, Águia Branca comentou sobre a situação atual.

Palavras compartilhadas de Donna Jackson


28 de abril 2021


O líder dos índios Hopi, Águia Branca, comentou sobre a situação atual, há alguns dias:

“Este momento em que a humanidade vive atualmente pode ser visto como uma porta ou um buraco. A decisão de cair no buraco ou passar pela porta depende de vocês. Se consumir as notícias o tempo todo, com a energia negativa, constantemente nervosos, com pessimismo, vocês cairão nesse buraco.

Mas, se aproveitar a oportunidade de olhar para si, repensar a vida e a morte, cuidar de si mesmos e dos outros, então, vocês passarão pelo portal.

Cuidem do seu lar, cuidem do seu corpo. Conectem-se à sua casa espiritual. Quando se cuidam, vocês cuidam de todos ao mesmo tempo.

Não subestimem a dimensão espiritual desta crise. Assumam a perspectiva de uma águia que vê tudo a partir de cima, com uma visão mais expandida. Há uma demanda social nesta crise, mas também, uma demanda espiritual. As duas andam de mãos dadas.

Sem a dimensão social, caímos no fanatismo. Sem a dimensão espiritual, caímos no pessimismo e na futilidade.

Vocês estão prontos para passar por esta crise. Peguem sua caixa de ferramentas e utilizem todas as ferramentas à sua disposição.

Aprendam a resistência com o exemplo dos povos indígenas e dos povos africanos: temos sido exterminados e ainda o somos. Mas, nunca deixamos de cantar, dançar, acender uma fogueira e ficar alegres.

Não se sintam culpados por terem sorte durante estes tempos difíceis. Ficar tristes ou zangados não ajuda em nada. A resistência é resistência por meio da alegria! Vocês têm o direito de serem fortes e positivos. E não existe outra maneira de fazer isso a não ser manter uma postura bela, alegre e luminosa.

Não tem nada a ver com alienação (ignorar o mundo). Trata-se de uma estratégia de resistência.

Quando passamos pela porta, temos uma nova visão de mundo porque encaramos nossos medos e dificuldades. Isto é tudo o que podem fazer agora:

– Serenidade na tempestade;

– Manter a calma e rezar diariamente;

– Ter o hábito de encontrar o sagrado todos os dias.

Demonstrem resistência por meio da arte, da alegria, da confiança e do amor.”

https://theglobal.school/tag/white-eagle/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com

***

Gratidão, Amor, Luz,
Paz, equilíbrio e força interna.

Exibições: 1099

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 29 abril 2021 às 15:01
Grato :)
Comentário de maria cristina garmatter em 29 abril 2021 às 14:08
Linda mensagem. Luzemcada palavra escrita,amor e conhecimento.
Comentário de Alodir de Oliveira em 29 abril 2021 às 9:52

Gratidão   PAZ, AMOR   e LUZ  para todos   . Obrigado  ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço