Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PALAVRAS DA IRMANDADE

2018 será um ano regido pelo Princípio da Devoção. Embora a todo momento podemos ter contato com esse princípio, é certo que ainda não assimilamos a real consciência de seu verdadeiro significado em nossa caminhada evolutiva.

Mas afinal, o que podemos entender por ser devoto?

A devoção nos foi dada para que pudéssemos tornar conhecida a presença de Deus, revelando-O em nossas vidas, um indispensável instrumento no importantíssimo trabalho de expansão da consciência. Se por motivos alheios a esse intuito, não conseguimos assimilar a admirável essência nele contido, estaremos buscando apenas uma mera consolação, desviando-nos do verdadeiro propósito a que está destinado.

A devoção traz em si a base da busca de Deus com perfeição. Cultivar a devoção nos faz estar sempre à disposição dos desígnios maiores, amar o silencio e acima de tudo sua principal vertente: a oração, que nos dá a chave para fecharmos em nós as aberturas para energias espúrias.

A devoção é fundamental porque aprimora nosso zelo pelas práticas ascéticas, nos libertando paulatinamente dos grilhões do orgulho, da ilusão e das vontades próprias, que se resumem no profano exibicionismo mundano. Nos leva a ser humildes e perceber a voz interior que a todo o momento nos indica o caminho da redenção, um contato íntimo com Deus.

Mais ainda, a devoção é passaporte certo para que a qualquer momento possamos nos retirar do mundo, embora o corpo aí continue. Porque em estado de graça a alma torna-se extremamente simples, porém nos deixa plenos de uma vida rica da misericórdia e bondade de Deus. Eis o início da unidade interior, uma vida nova que foi conferida ao ser.

Portanto, só chegaremos a conhecer a verdadeira Devoção, transformando nossas atitudes com a energia do trabalho interno, levando a luz aos lugares onde reina a escuridão, tirando do sofrimento almas que ainda estão enredadas pelas malhas do conflito. Para isso é necessário atendermos um chamado interno ao aprofundamento de vida voltada ao serviço da Luz, como operários da Grande Obra de Deus na Terra.

Assim, com certeza a Devoção ao perfeito amor, nos libertará das ilusões e nos colocará a passos firmes em busca da verdade e do reto agir, unificando-nos e integrando-nos no mesmo propósito que nos está reservado.


Desse modo, uma ação doutrinária intensa ocorrerá durante a gestão do Princípio da Devoção neste período que se inicia. Será direcionada aos irmãos que estejam dispostos ao trabalho interno, acentuando e resgatando os valores humanos em cada um.

Se acaso assumirmos nossa parte nesse intenso trabalho, certamente estaremos, não só positivamente atendendo ao chamado da Luz, como também possibilitaremos que o planeta seja permeado pela energia de níveis superiores, que ajudará a transformar a vida na Terra.

Tenho certeza que atingiremos esse objetivo!

YUMA SARHAY - Instrutor Espiritual de DAVHANA - Centro espiritual Intraterreno localizado na Serra de Itatins-Juréia    - 01-01-2018

Canal- José R. Gomes

www.casarenascer.com.br

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM."

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço