Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SETAS NO CAMINHO...


Hoje mais do que nunca, há necessidade de manter a consciência focada em níveis mais altos de energia, que reforçam o contato com o espírito, afastam a inércia espiritual e a confusão interior que surge quando o ser não consegue se concentrar em coisa alguma, que não seja a aridez e a desolação do sentimento de estar completamente perdido.


A essa altura talvez, a vida torne-se um deserto destituído de qualquer interesse, principalmente um caminho realmente importante, do ponto de vista evolutivo.


Sempre é possível que a mente possa argumentar: diante de tantas ocupações e compromissos com o dia a dia da vida na matéria, é pouco ou quase nada o que se pode fazer para assumir ou responder positivamente as indicações de âmbito interior, espiritualmente falando.


Neste contexto, não podemos nos deixar levar pelo mero conformismo dessas afirmações vindas da mente, que não percebe senão um mínimo espectro da realidade. Vivemos em tempos de emergência. É preciso encontrar indicações adequadas, para que possamos estar totalmente conscientes de um rumo que nos levaria a um objetivo que não seja a inércia espiritual.


A seta que indica o verdadeiro caminho é abrirmos as portas interiores para que um processo gradual, porém contínuo, vá permeando a consciência possibilitando que se realize transformações em nosso míope ponto de vista, totalmente baseadas em uma interação com indicadores de níveis superiores.


Desse modo, vamos afastando a insegurança da indecisão e a dúvida de qual direção a seguir. Não caminhamos sós. Acompanham-nos Hierarquias, Seres de alta estirpe espiritual que estão bem acima do plano dos homens. Sem nada esperar em troca, por compaixão prestam serviço incondicional à humanidade, baseados na experiência de milhares de anos no caminho da luz. Por isso, consideram que instruções práticas e precisas podem ser importantes setas no caminho de quem ainda não encontrou a segurança de uma verdadeira guia de um roteiro de Luz.


Portanto, sugeridos pela Irmandade Branca são apresentados abaixo, três indicadores que podem iluminar o caminho de quem seguem rumo à própria redenção:

OS SETE PROPÓSITOS


Um propósito identifica a consciência com sua missão de vida e transmite o impulso que emerge do espírito, para que o ser se liberte da ilusão da matéria e possa expressar o verdadeiro motivo de estar encarnado.

1. Consciência do todo – Confirmação dos votos interiores
- A este propósito estão vinculados todos que já compreenderam a essência do trabalho grupal
2. Impulsos ao desenvolvimento do Ser
- Profissionais do ensino, Oradores, Grupos de estudo
3. Beneficência – Harmonia com energias de cura
- Profissionais da saúde, Medicina Veterinária, Terapeutas holísticos
4. Sintonia com a Arte – Receptividade à essência da Criação
- Artistas, Músicos, Escultores, Pacificadores, Iogues
5. Pesquisa e Tecnologia – Abertura para padrões arquetípicos
- Engenheiros, Cientistas, Matemáticos, Físicos, Biólogos, Arquitetos, Bioconstrutores, Permacultores.
6. Vida Espiritual – Comunhão com a vida monástica
- Os que concebem, compartilham e integram-se a vida espiritual.
7. Integração e Organização
Advogados, Tesoureiros, Contabilistas, Planejadores, Organizadores de estatutos, procedimentos e regras.

OS SETE PRINCÍPIOS


Um princípio indica um caminho, é um guia para consciência em sua trajetória evolutiva. Após a identificação com um dos sete propósitos acima, um princípio é capaz de levar o ser mais rapidamente a divulgar sua real capacidade de atuar como um canal da Irmandade para realizar a Grande Obra de Deus na Terra. São a expressão dos sete raios Cósmicos que simbolizam estágios em que a consciência adere durante a sua caminhada evolutiva.


1- Aspiração
2- Amor
3- Inteligência
4- Harmonia
5- Conhecimento
6- Devoção
7- Ordem

OS SETE ASPECTOS


Um aspecto desenvolve o trabalho de lapidação da consciência em seus processos interiores de transformação. Após a energia de um propósito, direcionado pela expressão de um princípio, os aspectos são o terceiro ponto vital na escalada evolutiva do ser, fechando o triângulo formado pela Irmandade para que uma nova surja na Terra.


1- Consciência
2- Visão espiritual
3- Vontade
4- Intuição
5- Pensamento
6- Emoção
7- Vida física

Enfim, para permitir que um novo estado de vida se instale em nosso dia a dia, será necessário um grande esforço em superar limites. Há no ar uma inspiração para aderirmos incondicionalmente a esse chamado. A ruptura de hábitos puramente mundanos, trará a libertação da humanidade. Poderá ser um caminho de lágrimas e muito trabalho, mas se estivermos em verdadeira conexão com a Luz, não há porque temer ou duvidar, só precisamos dar os primeiros passos rumo ao caminho do bem.
Deus abençoe a todos!


EFRAIM – Do Templo do Cristal em Davhana (Centro Espiritual Intraterreno Juréia- Itatins)

Canal: José Roberto Gomes

www.casarenascer.com.br

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço