Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Para todos que tem a coragem de olhar no Espelho e refletir a Alma...

Hoje, lendo as declarações de uma pessoa, que diz estar tendo sonhos estranhos e que reza muito antes de dormir, percebi, em mim, algo que não estava compreendendo com clareza...
É evidente que se peço ajuda ao Criador, se oro por motivos que dizem respeito em áreas da minha vida, vou receber respostas...."Pede e receberá", mas é verdade, e falamos muito sobre isso, que nem sempre compreendemos as mesmas respostas, já que estamos esperando que essas mesmas respostas coincidam com nossos velhos valores que são valores diferente do ESPÍRITO...Enquanto oramos calcados em velhos valores, como necessidades físicas, materiais ou cura, algo em nós trabalhando à nosso favor age numa outra linguagem e como esquecemos essa linguagem não conciliamos as respostas recebidas às nossas orações e ficamos a buscar outras respostas diante dos SONHOS que passamos a ter...
Para quem assistiu o filme AVATAR fica mais compreender essa nova identidade, pelo menos foi assim que encarei o filme, mesmo que ficção, penso que o seu Diretor, sabia exatamente sobre o que queria falar em suas cenas. Compreendo agora, e é o que faz sentido para mim, que não somos mais seres que dormem, mas sim seres que trabalham, incansavelmente, em nosso quotidiano, durante 24 horas. Quando estou acordada, tenho que enfrentar a vida tal e qual ela se apresenta para mim, e é verdade que a essa vida, esse quotidiano não é mais aquilo que conheci há anos atrás.Quando durmo, ou quando transcendo, quando me entrego ao outro lado, há um trabalho muito mais intenso, muito mais profundo, que atinge todos os aspectos da minha existência. Se estou orando por minha vida material, virão representações simbólicas sobre esse assunto das quais não estou acostumada a enfrentar , como minha sexualidade, como um leão a ser domado, como ratos e aranhas, enfim, qualquer imagem virá representando meu exato sentimento na carne sobre esse assunto. Sinto, hoje, que é o PRÓPRIO CRIADOR me modificando mostrando assim como lido com esses símbolos, esses arquétipos no meu dia a dia...Não há muito o que se pensar quando acordo e estou assustada, nervosa, alegre ou feliz, diante de um sonho. Há apenas a aceitação de parametros de mudanças porque algo mudou em mim. Me confrontei com meus medos, minhas ansiedades, angústias e até nostalgias. Me confrontei com minha Paz, minha Compaixão, minha Bondade e assim por diante.
Enfim sinto que os sonhos de agora nada se parecem com os sonhos do tempo de Freud...
Sinto que minha consciência está amplificada e que qualquer explicação em relação a ela que seja psicológica não está mais fazendo sentido no aspecto apenas psicológico, porque as transformações em mim, transcendem a compreensão humana, muitas vezes, e vejo a mim diante do inexplicável, a cada dia, mais e mais renovada...
Não estou em momento algum desconsiderando o trabalho dos irmãos terapeutas, por favor! Estou apenas dizendo que nem sei se eles mesmos conseguem imaginar a grandiosidade do TRANSCENDER, da INTELIGÊNCIA ou SABEDORIA DIVINA que silenciosamente, sempre acompanha cada Ser nesse planeta.Dr Carl Gustav Jung , do meu ponto de vista, foi o médico psiquiatra e psicanalista que mais se aproximou da Alma humana, aquele que já dizia que sua própria vida era a experiência vivida por sua alma.Ele explorou cada centímetro da expressão física, mental e emocional de cada homem com quem se relacionou. Deixou trabalhos valiosos, do meu ponto de vista para a humanidade, e novamente me retrato, dizendo que todos os escritores, médicos, cientistas, teólogos, filósofos e mais, fizeram a mesma coisa, mas não posso esquecer que estou falando de Transcender a mente, transcender até mesmo o corpo e atingir a alma de maneira límpida, sem tanto sofrimento, apenas aceitando que não somos, suficientemente sábios, para aceitar que APENAS SOMOS O QUE SOMOS...
E viva nossos sonhos noturnos, e viva nossos sonhos acordados, e vida a vida que nem em milhões de anos, nesse conceito físico compreenderíamos tal magnitude da própria vida...a própria existência é a beleza de ser o que somos.
Toda vez que batermos a porta se abrirá; toda vez que pedirmos, receberemos e Deus sempre proverá...Em todos os campos da nossa Existência, não apenas naquilo a que nos limitamos...

PAZ E LUZ, sempre, sempre, sempre!

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MI ANRIM em 7 setembro 2010 às 21:14
.
Parabéns pelo texto e reflexão.

Paz, Luz e Alegria Sempre.

.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço