Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PAZ PARA ACALMAR AS TEMPESTADES. Mensagem dos anjos canalizada por Ann Albers, 15 de Agosto de 2020.

PAZ PARA ACALMAR AS TEMPESTADES

Mensagem dos anjos canalizada por Ann Albers

15 de Agosto de 2020

Há mais de um mês, tive um “sonho épico” - do tipo que fica comigo por toda a vida, em vez de se dissolver, como acontece com a maioria, no minuto em que saio da cama. No sonho, eu estava em uma grande multidão de pessoas. Estávamos caminhando em uníssono, no olho ainda calmo de um furacão muito grande e poderoso. Não tínhamos medo. Paramos para tirar fotos e nos maravilharmos com a beleza diante  dos nossos olhos. Estávamos maravilhados com a ferocidade maciça da tempestade que girava ao nosso redor, enquanto caminhávamos no silêncio com o céu estrelado acima de nós. Inspiramos o ar ameno da noite, sentindo uma paz abençoada. Todos nós alcançamos nossos carros, entramos neles tranquilamente e começamos a nos dirigir para casa. Havia filas e o trânsito estava intenso, mas sabíamos que todos ficaríamos bem. Acordei sentindo uma paz profunda, bem profunda.

As tempestades estão chegando. Sabemos pelas notícias que esta pode ser uma das temporadas de furacões mais intensas já registradas. O anjo que vem através de minha amiga Summer Bacon em transe profundo, disse neste contato que setembro e outubro serão intensos com eventos rápidos um após o outro que farão alguns acreditarem que o mundo está acabando. Não está. Ela disse em outra palestra que podemos “liberar nosso amor” para o mundo e prevenir terremotos. Somos aqueles que, com nossas orações, nosso amor e nosso compromisso de praticar a paz, podemos acalmar e aliviar as energias que, de outra forma, criariam um caos maior.

Conheci e li sobre muitas pessoas que sobreviveram a tempestades e desastres intensos porque estavam em paz. Certa vez, conheci uma mulher que enfrentou uma parede de 200 pés de fogo selvagem vindo em sua direção. Ela estava  em uma casa que estava cuidando quando percebeu a futilidade de seus esforços. Ela se sentou e fez uma oração profunda. Ela desmaiou e acordou segura, à distância, com a casa que observava ainda intacta. Uma amiga no oeste acabou de contar sua história de oração durante uma tempestade que passou pela área com ventos sustentados de 90-100 mph. Ela saiu de lá com quase nenhum dano à casa ou propriedade. Suas orações, fé e entrega a protegeram, enquanto as áreas vizinhas sofreram consideravelmente mais danos.

Já vi  orações provocarem tempestades no mar. Eu vi chuvas  acalmando os incêndios. Eu senti os efeitos das pressões da Mãe Terra sendo liberadas através do meu próprio corpo às vezes, e o mesmo para outros que estão na luz. Não estamos desamparados. Somos poderosos. É hora de praticar a paz.

Então, embora possa parecer muito intenso nos próximos meses, iremos superar isso e sair do outro lado, e sairemos com um profundo amor e apreciação pela vida, e amor pelo outro.

Pratique a paz. Comece agora, para que você possa manter a calma, em vez de ser sugado pelo medo. Na paz, você será guiado com segurança. Em paz, você evitará ser sugado pela raiva. Em paz, você é guiado, você conhece a verdade e não se deixará enganar pelos jogos de culpa e vergonha que poderá ver ao redor.

Summer Bacon


Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a permanecer em paz ...

1. Pratique ir para o seu espaço de paz em seu mundo interior

Este é o exercício que os anjos nos deram esta semana:

Respire profundamente. Pense em uma situação - real ou imaginária - na qual você sente uma paz profunda. Pode ser um lugar que você visitou, um lugar que viu em um filme ou que você imaginou em seus sonhos mais extraordinários. Pode ser a lembrança de estar nos braços de seu amado ou da primeira vez em que segurou seu filho recém-nascido. Pode ser um momento de aconchego com seu cachorro ou acariciando seu gato que ronrona. Pode ser um momento em que você observou o nascer do sol, ouviu os pássaros, caminhou na floresta ou sentou-se à beira do mar. Feche os olhos por um momento e veja o que vem à mente.

Agora, feche os olhos mais uma vez e imagine estar neste lugar de paz. Respire profundamente. Relaxe. Sinta. Respire. Relaxe. Sinta. Reserve algum tempo para se aquecer na profunda sensação de paz, como se você realmente estivesse neste lugar ou neste momento no tempo. Veja se você consegue memorizar esse sentimento . Como é a sensação de paz em seu corpo? Observe sua mente tranquila. Quando estiver pronto, abra os olhos. Veja se você consegue trazer à tona essa sensação de paz com os olhos abertos.

2. Faça pausas para a paz

Vá lá fora e olhe para o céu. Tire um tempo para ouvir o canto dos pássaros. Espalhe "boas notícias" ou leia histórias inspiradoras. Aproveite, aprecie, admire e ame tudo e a todos que puder, por escolha, com propósito.

As práticas e sentimentos de apreço, amor e admiração criam mudanças biológicas cientificamente comprovadas em nossos corações e cérebros que acalmam nossos corpos e mentes.

3. Ame, ame, ame, ame a si mesmo e aos outros

Quando você faz algo amoroso por si mesmo ou por outra pessoa, você se sente mais como se você  espalhasse ondas suaves de paz para o mundo. Você se conforta. Você inspira outros. Você se torna um farol no escuro e um santuário para corações feridos. Ame mais do que nunca. Todos os atos de amor são importantes. Não existe um ato de amor insignificante.

Nossa paz é uma força poderosa que pode mitigar desastres de maneiras que nem mesmo entenderemos até olharmos por trás do céu.

Se você estiver em uma área sujeita a desastres, esteja preparado para isso. É muito importante; vamos todos nos preparar espiritualmente. Em paz e oração, podemos proteger vizinhanças inteiras, conectarmo-nos com nossa orientação e navegarmos ou evitarmos as tempestades por completo. Você pode ser aquele a escolher a paz, emanar paz e criar uma vibração de paz que todo o caos do mundo não conseguirá penetrar.

Amo todos vocês,

Ann

Ann Albers Visions of Heaven

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 804

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 17 agosto 2020 às 17:41

Que todos nós  consigamos sentir essa vibração de paz elevada em nossos corações.

Gratidão aos amados amigos Anjos.

PAZ para todos!!

Comentário de Lourdes Almeida em 16 agosto 2020 às 19:54

Gratidão. Namasté.

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 agosto 2020 às 8:21

Muita   gratidão  aos  ANJOS   sempre  com  PAZ ,LUZ e AMOR   para todos    obrigado  !! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço