Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nos tempos atuais, infinitas são as intervenções dos planos superiores para o despertar e auxílio desta humanidade, que deve evoluir dando sua contribuição para o salto quântico de nossa amada Mãe Terra.  Hierarquias de Luz tem –se manifestado no plano físico, e deixado suas mensagens em linguagem absolutamente simples para que qualquer ser possa compreende-las.  Na Comunidade Figueira e em outros núcleos pelo mundo, Jesus e Maria se manifestam diariamente. Essas mensagens podem ser lidas no site www.divinamadre.org.

Posto esta mensagem de Cristo do dia 27 de abril, onde na mais pura simplicidade, que sabemos ser simbólica para que todos possam alcançar se lerem com o coração, faz um pedido simples porém de alcance inimaginável.

Que possamos ser parte ativa da vinda da nova energia, da nova terra, do planeta sagrado.

MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,
         TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS

Venho e retorno ao mundo em busca de novos depositários de Minha Divina e Insondável Misericórdia.

Assim como o fiz com Santa Faustina Kowalska, estou congregando apóstolos da Divina Misericórdia de Cristo Jesus para que, da mesma forma que os apóstolos e discípulos no passado, difundam, antes de Meu Regresso, os méritos alcançados por Meu Sagrado Coração.

Por isso, estou preparando a cada dia, por meio de Minhas Palavras, todas as almas que, no amor ao Plano de Deus, queiram, humilde e simplesmente, representar-Me como vertentes e raios de Meu Misericordioso Coração para o mundo inteiro.

Como em certa vez que convidei e reuni os pescadores da Galileia, hoje, como Mestre e Pescador de corações, convoco à Minha Mesa os que, junto a Mim e perante Meu Eterno Pai das Alturas, comprometeram-se em ser palavra viva, exemplo e testemunho de Minha Mensagem redentora em suas vidas.

Hoje Meu Coração floresce de amor e honra por todos aqueles que, nestes tempos e sem ter conhecimento, chamam por Minha Divina Misericórdia, porque todos aqueles que oram o Sagrado Terço da Divina Misericórdia de Jesus, às quinze horas, espiritualmente são liberados pelo poder redentor de Meu Sangue e são reconciliados pela força inabalável da Fonte de Minha Água Eterna.

Em reverência aos que no amor oram Comigo e realizam esse exercício da Divina Misericórdia, Minha Consciência como um Salvador se mostrará. À hora da morte, não serei juiz nem carrasco, serei a Fonte que os nutrirá e libertará de qualquer dor que, durante sua passagem pela Terra, tiverem causado ao Coração de Meu Pai.

Àqueles que, até o último minuto de vida, orem com esforço e amor o Terço da Divina Misericórdia digo que passarão rapidamente ao jardim de Meu Reino, repousarão em Meus Braços e conhecerão o poder insondável de Meu Amor.

Por isso, em suas mãos está a chave segura para sua salvação, para todos os dias de suas vidas. E, para aqueles que difundam a Graça de orar esse Terço da Misericórdia, nos Céus serão reconhecidos como discípulos de Meu Sagrado Coração.

Em verdade, digo-lhes que ainda não conhecem a grandeza do Amor de Deus em Meu Eterno e Glorificado Coração. Hoje os animo a amar a Divina Misericórdia, porque é a porta necessária para sua salvação.

Sob a Misericórdia e a Glória de Deus, sejam bem-aventurados.

Agradeço-lhes por meditarem em Minhas palavras com o coração!

Cristo Jesus Misericordioso e Redentor

 

Nas comunidades Figueira, oramos o orândio da Misericórdia da seguinte forma:

Inicia-se pela cruz,

 

Nas 6 primeiras contas você reza:

 

Sangue e água, que brotaste do coração de Cristo Samana,

Como Fonte de Libertação e Misericórdia para todos nós, eu confio de Ti.

 

Nas contas de união:

 

Eterno Pai, eu vos ofereço o Corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso Diletíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação de nossas faltas e às do mundo inteiro.

 

Nas dezenas:

 

Pela Sua dolorosa paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

 

 

Nas 6 últimas repete-se "sangue e água, que brotaste..."  e na cruz repete-se 4 vezes " Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro" ( uma vez para cada haste da cruz).

 

Gratidão a aquele que orar nessa sintonia.

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço