Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERCEBENDO O NOSSO PROGRESSO. Patricia Cota-Robles.

PERCEBENDO O NOSSO PROGRESSO


PERCEBENDO O NOSSO PROGRESSO
Patricia Cota-Robles

Olá, querido! Obrigada por se juntar a nós para o nosso vlog semanal.

Todos nós estamos passando por mudanças transformadoras neste momento, e a grande maioria dessas mudanças é maravilhosa! Entretanto, quando julgamos o que está acontecendo, apenas com base no que estamos testemunhando no mundo exterior, as coisas não nos parecem tão maravilhosas.
 
Não há dúvida nenhuma de que este é um tempo confuso e, algumas vezes, assustador. Em muitos casos, a sensação que temos é que, por mais que nos esforcemos, as coisas parecem só piorar. Isto é muito desanimador, e muitas pessoas, com as quais tenho conversado, sentem-se desesperadas e desamparadas diante de todas as adversidades que estão vindo à tona neste planeta.

No entanto, o que estamos aprendendo dos Seres de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada, é que a nossa interpretação do que estamos testemunhando no mundo exterior é imprecisa; as coisas não estão piorando; nós simplesmente não estamos conseguindo ter uma visão geral, mais ampla, do que está ocorrendo.

Temos julgado os acontecimentos de nossa vida e do mundo somente pelas aparências externas. Mas isto é apenas uma pequena fração do que está de fato ocorrendo.

Se quisermos compreender o panorama maior, devemos elevar o foco da nossa atenção acima do caos de nossa vida. Uma vez que transcendamos as frequências discordantes do mundo exterior, teremos mais facilidade para ouvir a orientação intuitiva da nossa Presença Eu Sou, que está ressoando com a divindade do nosso coração. Nossa Presença Eu Sou nos ajudará a ver com novos olhos e a ouvir com novos ouvidos.

Esta semana, a Companhia do Céu quer nos lembrar como perceber o progresso positivo que estamos fazendo em nossa vida individual e coletiva. Existem pessoas muito dedicadas que vêm invocando a luz de Deus há décadas e, apesar disso, as aparências do mundo exterior parecem não refletir seus esforços sinceros.

Inclusive, em muitos casos, elas sentem que as coisas estão piorando. Para confortá-las, quero que saibam que os Seres de Luz nos garantem que nada está mais longe da verdade do que isso; pelo contrário, eles dizem que estamos progredindo além das melhores expectativas do Céu.

O fato de parecer que as coisas não estão progredindo se deve à nossa percepção limitada e à nossa incapacidade de ver o panorama mais amplo. Uma das coisas mais importantes que devemos nos lembrar é que somos seres multidimensionais, funcionando em diversos planos de consciência simultaneamente.

Nossas invocações, orações e meditações são formadas, primeiramente, no mundo da causa, onde tudo começa. Depois são magnetizadas, através de várias dimensões de consciência, para o plano físico da Terra, que é conhecido como o “mundo do efeito”.

Embora pensemos no plano físico como sendo muito real, na verdade ele é o menos real dos reinos de consciência nos quais habitamos; e é a última dimensão a refletir as mudanças que estão acontecendo.

Quando invocamos a luz de Deus e não enxergamos no mundo exterior os resultados que gostaríamos de ver, temos a impressão que nossas invocações e meditações não estão funcionando, e que nossas orações não estão sendo atendidas. Mas este não é o caso!

A Luz de Deus responde às nossas invocações e meditações todas as vezes que participamos de atividades de Luz, e nossas preces são sempre ouvidas e são sempre atendidas.

Lembre-se também que, se antes de começar nossas invocações, meditações e orações, nós afirmarmos “Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou um com a Presença Eu Sou de toda a humanidade”, nosso esforço se expandirá exponencialmente e invocaremos a Luz de Deus para a vida de sete bilhões e meio de pessoas que estão evoluindo neste planeta.

No momento que invocamos a Luz de Deus de qualquer forma, a matriz da forma-pensamento que desejamos cocriar começa a se formar nos reinos da causa. Toda vez que repetimos nossas invocações ou orações e meditações, nossa matriz cresce e fica mais poderosa.

Uma vez que alguma coisa se forma nos reinos da causa, nada pode impedi-la de acabar se manifestando no mundo dos efeitos, que é o plano físico da Terra. A única variável é o tempo que isso pode levar, e isto depende de você, de mim e de toda a humanidade que está despertando.

A Terra está sujeita às leis da física e existe um fator, que aprendemos em mecânica quântica, o qual determina quando as mudanças que estamos invocando, e pelas quais estamos rezando, irão manifestar-se no mundo físico da forma. Esse fator é chamado “massa crítica”.

Tudo é composto de partículas atômicas e subatômicas e ondas de energia inteligente que vibram em diferentes frequências.

As coisas negativas que estão vibrando em nossa vida são o resultado de energias pesadas e discordantes que desqualificamos no passado, através de pensamentos, sentimentos, palavras e ações que não se baseavam no amor.

As coisas positivas que estão se manifestando em nossa vida são o resultado de pensamentos, sentimentos, palavras e ações positivos e harmoniosos, que expressamos no passado, e que se baseavam no amor.

Para transformar as coisas negativas, que estão acontecendo em nossa vida, em positivas, precisamos elevar a vibração da energia que está se manifestando de modo negativo e transmuta-la novamente em frequências de luz. Esta mudança inevitável ocorre quando as energias negativas atingem uma massa crítica de frequência de luz mais elevada.

A frequência de luz mais rápida e poderosa, disponível para transformar a negatividade novamente em luz, é a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Esta dádiva especial do nosso Deus Pai/Mãe foi criada para nos ajudar a atingir uma massa crítica de energia positiva mais veloz do que qualquer outra frequência de luz.

Então, por que não estamos vendo resultados mais tangíveis no plano físico?

Porque geralmente desistimos antes de invocar luz suficiente para atingir a massa crítica daquilo que estamos nos esforçando para cocriar.

Uma situação muito comum é que, quando despertamos e nos conscientizamos de quanto as nossas faculdades de pensamento e sentimento são poderosas e criativas, nossa Presença Eu Sou nos inspira a mudar nosso comportamento; somos levados a controlar nossos pensamentos e sentimentos, e motivados a invocar a chama violeta, de modo a poder transmutar as coisas negativas que estão acontecendo em nossa vida; decidimos pensar positivamente e controlar nossas emoções, e concentramos nossa atenção no que desejamos manifestar em nossa vida.

Às vezes, depois do que nos parece um esforço imenso, nós continuamos vivenciando alguns dos mesmos velhos problemas. É então que geralmente desanimamos e perdemos a confiança em nossa capacidade de mudar nossa vida. Quando isto acontece, nós geralmente desistimos e paramos de tentar melhorar nossa situação; não mais invocamos a chama violeta e paramos de fazer nossas afirmações.

Isto faz com que retornemos aos nossos antigos padrões de comportamento. Começamos a nos deter em nossos medos, problemas e desafios, em vez de usar nossos pensamentos e sentimentos para fortalecer nossos objetivos, esperanças e sonhos.

Como resultado dessa recaída, as coisas em nossa vida ficam piores e nossa situação parece ainda mais desesperadora. Este fenômeno ocorre porque paramos de invocar a luz antes de alcançar a massa crítica daquilo que estamos tentando cocriar.

Então, o que devemos fazer para atingir a mudança irrefreável da massa crítica?

Precisamos persistir, mesmo quando parece que não estamos fazendo progresso, porque este nunca é o caso! Existem muitas variáveis que determinam quando alguma coisa alcança a massa crítica, mas, para facilitar as coisas, os Seres de Luz nos disseram para pensar na massa crítica como cinquenta e um por cento da energia, vibração e consciência daquilo que desejamos cocriar… seja o que for.

Quando um elétron está aumentando sua vibração e cinquenta e um por cento da sua vibração alcança uma frequência mais elevada, ocorre uma mudança irrefreável e os restantes quarenta e nove por cento do elétron são instantaneamente absorvidos na nova vibração, de modo que o elétron inteiro ascende a uma frequência superior.

Assim, por exemplo, se estivermos nos esforçando para cocriar prosperidade, cinquenta e um por cento da nossa energia, vibração e consciência, de todas as estruturas de tempo e dimensões, tanto conhecidas quanto desconhecidas, devem estar vibrando na frequência da consciência de prosperidade, e não da consciência de pobreza.

Quando atingimos aquela massa crítica de cinquenta e um por cento de consciência de prosperidade, ocorre uma mudança irrefreável, e nada pode impedir a prosperidade de se manifestar em nossa vida!

Isto é válido para toda e qualquer coisa que estejamos nos esforçando para cocriar em nossa vida. Se algo pelo qual estivemos trabalhando ainda não se manifestou em nossa vida, isto só quer dizer que nós ainda não atingimos a massa crítica e devemos persistir com nossos esforços. Se não persistirmos, o que estamos tentando cocriar nunca se manifestará.

Sei que parece assustador quando entendemos que precisamos alcançar a massa crítica da nossa energia de TODAS as estruturas de tempo e dimensões, tanto conhecidas quanto desconhecidas, mas milagres têm acontecido nos últimos anos, e atingir a massa crítica para nossas metas positivas é muito mais fácil do que nunca.

Por uma simples razão – nosso ego humano manipulador não é mais capaz de bloquear nossos esforços, e nossa Presença Eu Sou voltou a assumir o comando de nossa vida.

Outro fator importante é que a Luz de Deus está se expandindo exponencialmente na Terra a cada dia. A Luz é infinitamente mais poderosa do que os padrões fragmentados e distorcidos das nossas criações humanas errôneas.

Os Seres de Luz nos revelaram que uma única pessoa invocando a Luz através de sua Presença Eu Sou e a Presença Eu Sou de toda a humanidade, pode transmutar séculos de energia desqualificada, como em um piscar de olhos.

Devido à necessidade deste momento, além desses milagres, nosso Deus Pai/Mãe concedeu à Companhia do Céu uma dispensação cósmica sagrada, que permite às Legiões de Luz amplificarem nossos esforços mil vezes a cada dia, à medida que contribuímos com a luz do mundo.

Informações vindas do Alto nos dizem que esta é uma dádiva da Graça Divina sem precedentes em qualquer sistema de mundos. Embora nos seja impossível saber quando alcançaremos aquele momento mágico de massa crítica, isto pode acontecer na próxima inspiração que tomarmos.

Assim, a Companhia do Céu está nos incentivando a invocar a Luz de Deus com o entusiasmo e a expectativa de que a massa crítica possa ser alcançada com nossa próxima respiração. Mas querem também que nos comprometamos sinceramente a continuar persistindo, independentemente do tempo que isso demore a se realizar.

Então, querido, nesta semana continue persistindo, sabendo muito bem que suas invocações e orações não apenas estão sendo ouvidas e respondidas, mas estão sendo amplificadas mil vezes pela Companhia do Céu.

À medida que você for progredindo, dia a dia, por estes tempos incríveis mas às vezes desafiadores, saiba que independentemente do que você estiver testemunhando no mundo exterior, a Luz de Deus É Sempre Vitoriosa! E Você É Essa Luz!

Deus o abençoe, querido.

Espero estar com você novamente semana que vem.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© Patricia Cota-Robles - www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 193 – Perceiving Our Progress, November 16th 2020
https://www.youtube.com/watch?v=Go97evHkXxU
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Grata Vera!


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 512

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de jesse mandian araujo em 23 novembro 2020 às 21:35

Todos os mais de195 vídeos da Patricia em português podem ser acessados em: All Patricia videos https://www.youtube.com/channel/UCW5t92tsN19wBxRWIWzHQEQ/videos

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 novembro 2020 às 18:10

Gratidão   sempre   com PAZ,LUZ  e  AMOR  para  todos ...

Comentário de João em 23 novembro 2020 às 14:40

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 23 novembro 2020 às 10:12
Maravilhosa mensagem. Muito obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço