Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A COERÊNCIA DA VIBRAÇÃO. Por Fátima D'Agostino.

A COERÊNCIA DA VIBRAÇÃO


A COERÊNCIA DA VIBRAÇÃO
Por Fátima D'Agostino
A imaginação nos leva para qualquer canto deste planeta ou do universo. A imaginação, ou visualização, molda nossas manifestações.  Entretanto, nossa imaginação é extremamente restrita aos desejos que nutrimos e para afastar pensamentos indesejados. 
É paradoxal, usamos o potencial criativo para gerir emoções que queremos afastar. É como se ao invés de abrir a porta e entrar, olhássemos antes pelo buraco da fechadura para ter certeza de que aquela porta nos levará para onde queremos ir.
Foi seguro assim, agora, não há mais portas.  Somos o espaço da realização. Sim, integramos todos os nossos corpos, somos inteiros, tenha percebido ou não.  
Você escolhe ou não estacionar nas sendas do vir a ser, nutrir esperanças no anúncio do despertar em massa, propagado como um espetáculo. Você escolhe ter expectativa de ver o mundo como acha que deve ser. 
Novas frequências já se consolidaram energeticamente e os acordos, conscientes ou inconscientes, que nos compartimentaram foram desfeitos, acredite ou não.  
Honre sua mestria e seu esplendor, se quiser. Você escolhe como sentir a vida. Você escolhe aceitar ou não o que Você É. Você escolhe como se mover pelo mundo. Você veste a forma energética que te individualiza e energia não é mais ou menos, negativa ou positiva, energia É. 
Matéria e energia se diferenciam apenas pela vibração da frequência. 
Costumávamos dizer: diga-me com quem andas e te direi quem és. Agora, sabemos: somos a frequência que vibramos e a coerência dessa vibração materializa o que experimentamos.  Não se apequene para caber nos espaços cada vez menores de inquietação e incertezas, Você É! 
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, 
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Fátima D'Agostino - fatimadagostino@gmail.com
Grata Fátima!
LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 440

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 28 novembro 2020 às 18:50

Excelente texto.

Em poucas palavras aprendemos o que nos basta para saber quem somos.

A vibração. Eu Sou Livre.

Gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 26 novembro 2020 às 9:45
Eu Sou.
Comentário de Alodir de Oliveira em 23 novembro 2020 às 18:14

Gratidão   sempre   com LUZ, PAZ  e  AMOR  para todos...

Comentário de João em 23 novembro 2020 às 14:42

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço