Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Segue a segunda parte da mensagem dos Arcturianos que divulguei a pouco:

PERCEPÇÕES MULTIDIMENSIONAIS

Queridos Terrestres,

Voltamos agora para ajudá-lo a ativar seu Sistema Operacional Multidimensional. No entanto, primeiro queremos falar-lhe sobre a fadiga que todos vocês estão passando. Esta fadiga é o processo de seu sistema operacional de percepções de terceira dimensão se desligar de modo que seu sistema operacional multidimensional possa assumir. Nesse ínterim, você tem dois sistemas operacionais trabalhando de maneiras diferentes dentro do mesmo recipiente biológico. Portanto, este recipiente está sobrecarregado e experimentando grande fadiga.

O melhor curso de ação durante este processo é NENHUM curso de ação. Em outras palavras, estar o mais calmo, tranquilo, quieto e em paz possível. Faça o que gosta, esteja com seus entes queridos,para onde você gosta de ir e, o mais importante, ame a si próprio. Vocês são toda a esperança de Gaia, e vocês são os portais para a Terra Nova. Sim, VOCÊ é o Portal que se abrirá. Você não precisa olhar ao seu redor, acima ou abaixo de você. VOCÊ é o Portal que você procura.

Existem muitos portais em torno de sua realidade, logo além de sua percepção tridimensional. No entanto, para perceber estes portais você deve olhar para dentro de si mesmo. Através do voltar-se para dentro você pode conscientemente cooperar na ativação de seu sistema operacional multidimensional. Vamos agora guia-los em como fazer:

 

  • Olhe para o seu Terceiro Olho interno e veja uma pequena chama de vela. Ao se concentrar nesta chama, ela muda em um espectro de todas as cores de uma vez. Você pode ver como cada cor é diferente, ao mesmo tempo que se mistura com as outras cores?
  • Agora, com a força de sua atenção, arraste esta chama para baixo, em seu Coração Superior. Você pode sentir como ele se expande à medida que entra em sua própria fonte de amor incondicional?
  • Olhe agora para o seu ATMA, a Chama Trina da Vida e veja que há quatro chamas, depois cinco, depois seis e depois mais do que você pode contar.
  • Veja como essas chamas iluminam um Caminho saindo de dentro do seu coração e que viaja ao redor e a sua volta como um enorme Portal – O Seu Portal.
  • Sinta-se dentro do seu Portal, o Portal de seu EU Multidimensional.
  • Agora, da mesma maneira como você viu a primeira chama original, veja o seu Portal como um espectro de cor. Novamente, cada cor dentro de seu Portal é distinta, mas mistura-se com todas as outras cores.
  • De uma forma calma e pacífica, observe como as cores dentro de seu Portal aceleram em mais altas freqüências de cores como você jamais viu.
  • Concentre-se no que já foi antes o vermelho e sinta o seu poder.
  • Concentre-se no que já foi antes o laranja e sinta o seu calor.
  • Concentre-se no que já foi antes o amarelo e sinta o seu poder.
  • Concentre-se no que já foi antes o verde e sinta a sua expansão.
  • Concentre-se no que já foi antes o azul e ouça o seu tom.
  • Concentre-se no que já foi antes o indigo e siga sua trilha dando voltas ao redor do Portal.
  • Concentre-se no que já foi antes o violeta e observe como o Portal gira mais rápido, mais rápido e mais rápido ...

Como o giro do Portal acelera exponencialmente em torno de você, mantenha total paz e tranquilidade. VOCÊ é o Centro. VOCÊ é o olho do vórtice.
 

Ao sentir a energia ao seu redor transmutar em freqüências de expressão cada vez mais altas, permaneçam centrados, receptivos, e DESPERTOS. Lentamente, abra seu Terceiro Olho para olhar através do seu Portal. O que você vê são muitas realidades diferentes ao mesmo tempo. Assim como com as cores, cada realidade é distinta, mas mistura-se com todas as outras realidades. Esta visão quase te excita, MAS você se lembra de  
ficar calmo, centrado e tranquilo. Você é o observador, enquanto também participa em cada uma dessas realidades de forma atemporal
 
A princípio, é confuso observar e participar ao mesmo tempo, mas como você se entrega a esse processo, perceberá que se adapta rapidamente a esta nova habilidade. Você se sente como se estivesse em um grande banquete, e prova cada refeição deliciosa, cuidando para não comer demais e negar a si mesmo um outro sabor.
 

Ao “provar” cada realidade, você se torna consciente de que algumas realidades são realidades possíveis, enquanto outras são realidades prováveis. Então, para sua surpresa, você percebe que você está enfrentando todas estas realidades ao mesmo tempo, no mesmo momento do AGORA. Você as observa diante de você, atrás de você e girando ao seu redor. Mais e mais rápido as muitas realidades giram através de seu Portal e profundamente para dentro de seu Centro.

 

Você se sente expandindo para abraçar cada realidade dentro da crescente Essência do que era uma vez o seu EU. Você encontrará o seu EU distinto em cada uma dessas realidades misturadas. Mas qual você é VOCÊ? Como pode SER tantas versões diferentes do seu Eu de uma vez? O seu pensamento seqüencial não pode contá-los, e a miríade de experiências se fundem em UMA. Como você pode ser tantos e ainda ser UM?

 

De repente, a visão pára.

Seus olhos se abrem, e você está dentro de sua forma física, mais uma vez.

Você é a mesma pessoa que sempre foi.

Ou é?

 

Dos Arcturianos
por Suzan Caroll

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço