Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Devido ao fator tempo, estou agilizando a divulgação desta mensagem que me pareceu bastante importante. Não fiz correção de texto, apenas traduzi e estou postando enquanto traduzo a segunda parte.

MENSAGEM ARCTURIANA ATRAVÉS DE SUZAN LIE (SUZAN CAROLL)


POR ESTARMOS ASCENDENDO


No momento da abertura você deve se render completamente ao Portal. Você deve liberar totalmente a sua antiga vida e "re-nascer" para a nova. Com esta entrega total, você vai liberar o medo e a maneira tridimensional de pensar que os liga com a Terra de terceira / quarta dimensão. Liberar o medo e o pensamento tridimensional significa que cada pessoa, lugar, situação, e coisas que lhes causam medo e exigem que você se limite a um pensamento tridimensional ligado ao tempo, precisam ser liberados. Mais importante ainda, é que ao mesmo tempo que você libera os velhos componentes de terceira / quarta dimensão, baseados no medo, você abraça a réplica exata das novas expressões baseadas no amor em sua realidade presente que estão em ressonância com uma expressão de freqüência mais elevada dentro do AGORA do UM.
 

Desta maneira, você permanecerá manifesto dentro de uma forma, permitindo a esta forma se transmutar em Corpo de Luz com a sua consciência totalmente ligada a ela. Quando você "morreu" nas realidades alternativas passadas, você permitiu que sua consciência se separasse de sua forma, de modo que a sua forma pudesse continuar seu processo de morte sem a necessidade de sofrer essa difícil transição . Em algumas de suas vidas físicas, você pode ter tido medo da morte e se agarrado em sua forma mesmo quando ela não era mais habitável. Em outras palavras, você teve uma morte difícil. É a memória inconsciente dessas transições difíceis, que você deve liberar.

 

Em outras palavras, você deve liberar a memória de ter medo da morte e de segurar-se ao que já não era mais sua experiência. Você deve liberar qualquer apego, à sua atual realidade de terceira dimensão, baseado no medo, enquanto, simultaneamente, faz uma imagem mental dessa realidade para que você possa levá-la consigo para o Portal. Então, ao viajar através do Portal, em direção e para dentro da freqüência mais elevada de sua realidade e forma, levará dentro de si uma imagem mental daquilo que você está transmutando. É esta imagem mental, copiada e "salva" em seu Coração Superior, que se transmutará em sua expressão de freqüência mais elevada. Quando você retornar de sua entrada e viagem através do Portal, como muitos de vocês farão, vocês verão exatamente o corpo e a realidade que deixaram. Exceto, que será a expressão dimensional mais elevada daquela realidade .

 

Um componente importante de sua jornada através do Portal é que você poderá com maior facilidade despertar sua habilidade inata de percepções multidimensionais. Com a ativação de sua percepção multidimensional você pode perceber, e permanecer em contato, com mais de uma freqüência da realidade em todo o seu contínuo processo de ascensão. Em outras palavras, você será capaz de perceber seu ponto de partida da terceira dimensão, com grande clareza, enquanto também perceberá a sua aura de quarta dimensão. Quando conseguir perceber a sua própria aura quadridimensional, saberá que terá expandido a sua percepção para além dos limites da terceira dimensão.

 

Esta expansão da percepção é vital pois os Portais não estão baseados na terceira dimensão. Na verdade, os Portais são vistos apenas através de sua percepção de quarta dimensão, porque as suas aberturas estão nas diferentes oitavas da quarta dimensão. É por esta razão que viemos dizer a todos vocês para criarem o seu Corredor (Túnel) de Luz através do plano astral inferior, que é o acúmulo de TODA energia negativa que a humanidade criou em torno de seu planeta. Se você ainda não tiver criado este corredor / túnel, por favor, faça-o agora.

 

A maneira que você criará esse túnel de luz através da escuridão do plano astral inferior, é claro, será com seu grande poder de amor incondicional. Por isso, entre hoje e a Abertura, reveja sua vida e ame incondicionalmente CADA pessoa, lugar, situação e coisa que ainda mantém alguma memória baseada no medo, na raiva, tristeza, vingança, a competição, etc. etc. Em outras palavras, você deve "perdoar-lhes, porque não sabiam o que faziam! "

 

Esta varredura de amor e perdão incondicional vos permite aceitarem incondicionalmente o FATO de que encarnaram nestes tempos para participarem no processo de ascensão pessoal e planetária. Quando perceberem que a participação na ascensão era seu "propósito para a encarnação," serão capazes de aceitar incondicionalmente que TODA experiência negativa de sua realidade atual foi criada por sua Alma. Sua Alma criou esses "problemas" para que você pudesse limpar tudo o que foi deixada inacabado na época de seu nascimento para esta realidade de ascensão.

 

Portanto, nossos amados terrestres, suplicamos que "perdoai-lhes porque não sabem o que fazem." E, mais importante, perdoem a si mesmo porque você não sabia o que fazia. Você estava dormindo, então, e TUDO o que você fez ou que aconteceu com você, foi orquestrado para que pudesse Despertar. Sim, muitos de vocês tiveram desafios desde seu despertar, mas porque sabiam que estavam despertos, viram estas situações como iniciações, em vez de problemas. Porque você está desperto, você pode, eventualmente, olhar na cara de cada uma destas situações baseadas no medo e dizer: "Eu te amo pela lição que você me ensinou."

 

Enquanto revê sua vida, não esqueça de selar cada memória com amor incondicional e de agradecimento pela lição que ela lhe ensinou. Você está em processo de deixar a realidade onde as aulas são muitas vezes difíceis, dolorosas e cheias de medo. Na verdade, você está deixando o medo. Podemos ver pela luz brilhante de nossos terrestres que muitos de vocês já fizeram essa transição do perdão radical. Lembre-se, o perdão não é um ato passivo. Na verdade, o perdão é uma chamada à ação para corrigir o que estava tão fora de alinhamento com a sua Alma que causou-lhe dor, de fato.

 

Sua Alma criou esta situação em sua vida para que você pudesse perceber o quão fora de alinhamento estava com sua maior expressão de SI. Portanto, perdoe e libere TODA a dor AG0RA, de modo que já não amorteça suas sensações dos mundos superiores. Solte TODO julgamento, pois o julgamento é uma condição mental que o separa dos outros e do seu EU. Todas as experiência de sua vida inteira foram PERFEITAS pois o trouxeram para o estado de consciência completamente desperta que agora desfruta.
 
Por favor, dedique um momento agora para abraçar plenamente esta parte da nossa mensagem. Voltaremos com a Parte II, que está ativando suas Percepções Multidimensionais.
 
Dos Arcturianos
por Suzan Caroll

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lineu Fernandes Junior em 10 novembro 2011 às 21:22

Boa mensagem, gostei!

Paz.

Comentário de M L Oliveira em 10 novembro 2011 às 21:11

Olá Liane.

Se não fosse puro egoísmo, eu diria que esta mensagem foi escrita para mim. Eu definitivamente precisava ouvir isso...e você tem razão, esta mensagem corre contra o tempo...e espero que alcance a muitos como eu.

Obrigada.

Paz,luz e compaixão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço