Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Perdão!

 

Ismael de Almeida

Quando Jesus enfrentou a crucificação, no holocausto infamante, na maior injustiça perpetrada pela humanidade o mestre chorou!  Não pela dor do seu sofrimento terrível, mas de compaixão pelos seus algozes, que estavam adquirindo um carma tenebroso que iria demandar milênios de reparação, em sofrimentos sem conta!

Aí o exemplo imortal de amor:  “Pai perdoa- os porque eles não sabem o que fazem!”

O exemplo do mestre não foi assimilado, e não é seguido. Naquele tempo se matava na cruz, sem piedade. Dois milênios após, afirma-se que se mata com piedade, o mesmo crime, de ceifar a sagrada vida humana, outorgada pelo Criador, é perpetrado com simulacro de compaixão com injeção letal aplicada na veia, nos condenados que esperam no corredor da morte!

O amor só existe nos lábios, mas não está nos corações. O número de malfeitores é grande apenas menor que os caçadores de delinqüentes! Onde habita o amor ensinado por Jesus?

Os mesmos rabinos de outrora  na época do sinédrio no templo de Jerusalém, provocam discórdias e competição nos púlpitos religiosos da atualidade. O mesmo soldado cruel de coração gelado que feriu Jesus com a lança impiedosa, está representado hoje pelo domínio militar que ceifam vidas com cruel indiferença. O mesmo populacho, de coração vazio que aplaudiu a condenação do mestre, hoje milita nos movimentos egocêntricos, ou engrossam as fileiras dos malfeitores!

Com certeza Jesus, nos átrios celestes, ainda chora a maldade humana, que permeia a civilização moderna! Onde está a bondade que Jesus ensinou? O amor não vicejou e como planta tenra em solo infértil e calcinado, não cresceu e fenece mirrada pela indiferença da humanidade!

Jesus perdoou e amou os seus algozes!

Hoje como ontem o perdão é necessário!

Oh! Mestre amado! Perdoa Senhor a maldade humana! Perdoa os criminosos que ceifam vidas inocentes, os malfeitores que espalham dores, os oportunistas que roubam e corrompem os semeadores de ódios, os provocadores de guerras, que o fazem para enriquecer a sua burra, já abarrotada de dinheiro!

Oh! Jesus tuas lágrimas ainda são necessárias neste mundo de crueldade e indiferença! A intolerância raia o absurdo, onde os pequenos e desamparados são humilhados e desprezados como párias, e os poderosos praticam iniqüidades e ainda são aplaudidos pelo populacho, o mesmo que outrora condenou Jesus!

O perdão ainda precisa ser praticado pelos bons, para que a maldade humana não escureça de vez este planeta já tão escurecido pela vileza humana!

Perdão Jesus, nós pedimos perdão por aqueles que nunca pediram perdão!

Perdão Jesus nós te pedimos perdoar os praticantes de crimes hediondos, pelos malfeitores que agem nas sombras e ainda são aplaudidos como heróis!

Tua sublime lição é ignorada, e os mesmos delinqüentes da tua época continuam a agir, semeando ódios, plantando maldade! Perdoa os malfeitores porque o resgate será terrível! Por isso o Senhor chorou na cruz conhecendo o que os esperam em terrível expiação!

Oh! Jesus, ainda é preciso perdoar, até que a humanidade esta rainha cega e leprosa, possa ser curada, pelo teu amor!

Tu Mestre adorado ainda deves chorar a maldade humana, pois das mansões celestes, observas a crueldade da humanidade!

 

 

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço