Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

O Caminho do discípulo!

 

Ismael de Almeida

“Antes que te possas acercar da porta mais próxima, tens de aprender a separar o teu corpo do teu espírito, e a viver no eterno. Para isto tens que viver e respirar em tudo, como tudo que vês respira em ti; sentir-te existir em todas as coisas, e todas as coisas em ti.

Não deixarás os teus sentidos fazer do teu espírito campo para o teu recreio.

Não separarás o teu ser do Ser, e do resto, mas fundirás o oceano na gota de água, e a gota de água no oceano.

Assim estarás de acordo com tudo quanto vive, ama os homens como se eles fossem os seus condiscípulos, discípulos do mesmo mestre, filhos da mesma boa mãe.

Puseste o teu coração e a tua mente de acordo com a grande mente e o grande coração da humanidade.  Assim, deve o coração daquele que ama, vibrar em resposta a cada suspiro e cada pensamento, de tudo que vive e respira”  LIVRO DOS PRECEITOS AUREOS. H.P. Blavastsky.

 

O caminho do servidor da humanidade é cheio de percalços e dor, mas de delícias sem fim, porque é trilhado junto com o Senhor.

O servidor da humanidade não pode ceder à vontade dos sentidos, porque eles mentem e levam a perdição. O dever assumido deve ser norma de conduta, e a procura de Deus, deve ser encontrada em tudo que vive e respira, no coração da natureza e no coração do semelhante.

O coração do teu irmão é parte do coração da humanidade e do teu coração, e unidos, devem bater em uníssono, um só pulsar, um só viver, um só sentir...

Quando olhares teu irmão andrajoso, reverencia o teu Deus que habita o coração do teu irmão.

Quando fitares um animal, planta ou paisagem da natureza, reverencia teu Deus, pois Ele está em tudo.

Nada existe no cosmos que não seja criação de Deus, e em tudo Deus está!

Desde o vôo do inseto ao pulsar da maior galáxia Deus está presente!

E quando deres teu amor ao menor dos seres, na verdade é a Deus que estás dando amor, porque tudo é Deus.

O Deus que habita em ti é o mesmo Deus no coração do teu irmão, então se queres amar a Deus também ama o teu irmão, e estarás amando teu Deus!

 

 

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço