Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERDÃO!!! - Mensagem de Um Irmão de Fé, em 06.09.2010


O Perdão

Mensagem de um Irmão de Fé, psicografada por Elisangelis G.Souza, em 06.09.2010

Praticai o perdão, esse doce sentimento que confere a quem o pratica a mais libertadora paz do coração...

Além de trazer leveza ao coração, o perdão, esse gigante da alma possuí poder sem outro igual, pois transforma tudo aquilo que está no mal sentir e o inverte com os eflúvios amorosos.

Perdoar é aceitar nossa condição de aprendizes, é aceitar que estamos todos na grande escola da Terra, onde lições são acompanhadas de acertos e erros, logo, perdoar é necessário para que se prossiga na jornada.

O ato de perdoar é como liberar um obstáculo no rio da vida, pois aquele que perdoa passa a fluir feito correnteza livre a escoar por leito caudaloso que segue na direção do grande mar.

Portanto, perdoar é necessário à própria vida, tal como o ar que se respira, pois representa lição aprendida que habilita o ser a iniciar nova jornada no universo de possibilidades instrutivas que o sistema adotado por vós oferece na Terra.

Agradeçamos sempre ao Pai Divino e amoroso a oportunidade de encontrarmos com os irmãos que nos trazem as dificuldades, eis que sem estas nós não ficaríamos aptos a avançar na escala evolutiva do aprendizado compulsório que a vida nos proporciona.

Contudo, trazer o coração puro não é acolher qualquer prática que nos magoe, mas sim ter o discernimento necessário a fim de retirarmos dos episódios vividos as mais doces lições, separando o joio do trigo e aceitando que o perdão é o sentimento que se deve aplicar nessa prática fundamental ao crescimento espiritual da alma humana em prova na Terra.

Perdoar, como disse o Mestre Jesus, perdoar quantas vezes? Sete? Ou 70 x 7?

O Mestre deixou-nos este sábio ensinamento, demonstrando que não existem limites para este ato, eis que fundamental à existência da alma, conquanto mais se pratica, mais se avança espiritualmente, eis que libera os entraves que se encontram no curso do nosso rio espiritual, permitindo-nos avanço significativo rumo ao grande mar sagrado que é o Logus de toda a Criação Divina.

Perdoar, perdoar e perdoar...

Perdoar ontem, hoje e amanhã...

Perdoar e libertar-se do jugo, tornar a jornada leve e propiciar as mais doces experiências, pois aceitar o erro do próximo é aceitar a própria falibilidade humana, condição intrínseca ao espírito em evolução, cujo privilégio alcança a todos, sem distinção, perdoar e prosseguir, eis a lição!

Um Irmão de fé!

Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço