Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERDOEM GENEROSAMENTE - Mensagem do Arcanjo Uriel - através de Jennifer Hoffman - 29 de novembro de 2010.

Dar o perdão aos outros é o que lhes permite liberá-los e a vocês mesmos da jornada cármica de almas que compartilham entre si. Isso é mais do que um passo opcional em sua jornada, é necessário para que vocês saiam do carma para a criação, do caminho do destino para o seu papel de cocriador com o Universo. Sem o perdão, vocês estão impedidos de receber a plenitude da orientação divina, as bênçãos, o apoio e a graça que lhes permitem um modo de vida alegre e fácil. É por isso que vocês devem pôr em prática o perdão de maneira generosa, plena e completa para todos.

Muitas vezes o que vocês precisam perdoar foi fonte de grande dor,vindo daqueles que os feriram até as profundezas da sua alma. Vocês lutam com o que eles fizeram, tentam compreender as suas razões e motivações, e querem saber por que eles são tão cruéis. Vocês querem saber se podem perdoá-los e a suas ações, à medida que vocês percebem isso como uma forma de aprovação ou aceitação. Mas, vocês pensam assim porque têm uma percepção limitada da sua jornada com eles.

Solicita-se que vocês perdoem de modo que possam encerrar o carma, e o que vocês conhecem dos demais por meio da sua dor é porque estão no lugar de receptores. Em outras existências vocês foram aqueles que causaram dor, de modo consciente ou inconsciente, e o que estão recebendo é o outro lado desse ciclo. O ciclo se repete porque todo mundo está revivendo o que foi feito, reiteradamente, no decorrer das existências. Não é possível desfazer o que foi feito, mas vocês podem interromper esse ciclo de repetição, o que se consegue por meio da escolha em perdoar.

Quando vocês perdoam, estão apenas concentrados em encerrar o ciclo cármico. Nada mais faz parte dessa decisão. A escolha não é se vocês podem perdoar as outras pessoas ou se elas fizeram o imperdoável, mas se vocês querem encerrar o carma com elas, ser livres desses ciclos e dos seus padrões em sua vida. Essa é uma escolha que vocês fazem para si mesmos, para que possam ficar livres dessas energias. Vocês não fazem essa escolha em prol de alguém mais. Então, perdoem de maneira generosa, plena e completa; deem a dádiva do perdão a todos em sua vida e livrem-se das conexões que determinaram a sua vida até este momento, de modo que novos caminhos, possibilidades e potenciais abram-se para vocês.


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução de Ivete Brito – Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel - www.urielheals.com.

Publicação: "Mi Anrim", 30/11/2010


/mg.

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MI ANRIM em 30 novembro 2010 às 21:08
^J^
Muito interessante essa ideia (consciência) :

"A escolha não é se vocês podem perdoar as outras pessoas ou se elas fizeram o imperdoável, mas se vocês querem encerrar o carma com elas, ser livres desses ciclos e dos seus padrões em sua vida".

Paz, Luz e Alegria Sempre.

^j^

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço