Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REGISTROS AKÁSHICOS SOBRE NATUREZA HUMANA E MUDANÇAS Canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith MA, 22 de novembro de 2010

Por que resistimos à mudança quando sabemos que ela é inevitável? Faz parte da natureza humana resistir às mudanças? Como podemos aprender a ser mais receptivos a elas?



Como a mudança é tão constante em tudo no Universo, uma das qualidades que fazem com que os seres humanos sejam únicos é exatamente a capacidade que eles têm de criar a constância. Para criar e existir no mundo tridimensional, a tarefa de vocês, como seres humanos, é construir estabilidade e manter as coisas no lugar em meio às mudanças. É isto que lhes permite evoluir e desenvolver idéias mais elevadas e modos mais complexos de experienciar o mundo. Durante muito tempo, sua capacidade de criar constância em meio á mudança era tão menor do que a constante mudança, que nunca lhes ocorreu resistir a ela ou negá-la. Vocês simplesmente trabalhavam para manter as coisas no lugar enquanto passavam pelas mudanças.



Com o tempo, sua habilidade para manter as coisas no lugar tornou-se maior do que sua consciência da mudança, e vocês começaram a depender do trabalho que faziam para manter as coisas no lugar. Nesse ponto, a humanidade se desenvolveu mais em direção ao conforto do que à saúde e felicidade, e esta evolução fundamentou-se na confiança na constância. Vocês começaram a ver a mudança como uma circunstância incomum e como uma ameaça ao seu conforto. Foi assim que começaram a resistir às mudanças.



No momento em que a humanidade começou a resistir à mudança, suas sociedades se desenvolveram no sentido de evitar que vocês percebessem as mudanças, para assim protegê-los. Em vez de verem a existência de Deus nas mudanças de estações da natureza, vocês começaram a imaginar um Deus que se mantém constante e imutável. Em vez de passarem o tempo ao ar livre, percebendo as mudanças do clima, vocês desenvolveram um trabalho que os mantinha num espaço fechado por longos períodos. O apego ao conforto levou-os, mais tarde, à rejeição da mudança e, ironicamente, fez com que se sentissem infelizes com as mudanças, embora elas sejam inevitáveis. No fundo, vocês não desejam a constância; desejam a capacidade de “navegar” pelas mudanças de modo que elas lhes permitam ser criativos. No passado, vocês precisavam trabalhar para manter as coisas paradas – agora vocês estão tendo que trabalhar para aceitar a mudança.



Chegará um momento em que finalmente vocês conseguirão manter uma quietude em meio à mudança, que seja suficiente para que se movam facilmente entre ambas. Quando conseguirem isto, poderão ser criativos usando a constância apenas o suficiente para ajudá-los a utilizar a mudança para a sua maior comodidade. A maioria de vocês precisa curar-se em termos de seus apegos ao conforto. A maioria de vocês está “confortavelmente desconfortável”. Vocês se sentem confortáveis com suas crenças, rotinas e hábitos limitadores, embora eles não lhes tragam felicidade. Vocês desejam que as coisas mudem, mas temem que a mudança seja desconfortável. A única forma de saírem disto é observando as mudanças que já ocorrem em suas vidas a cada dia – até mesmo a cada momento. Não há duas respirações iguais, não há duas batidas cardíacas iguais.



Observem as emoções que surgem quando prestam atenção a pequenas mudanças, e lidem com essas emoções. Depois observem mudanças um pouco maiores e lidem com elas. Quando recuperarem uma sensação de conforto com as mudanças, isto lhes permitirá parar de resistir às mudanças maiores quando elas surgirem. E esta falta de resistência os ajudará a pensar mais claramente e fazer escolhas mais apropriadas em relação a essas mudanças. Esta habilidade é criatividade. Esta habilidade é a chave para se sentirem verdadeiramente felizes e confortáveis em tudo. Parece simples, não é? É simples, mas podem levar alguns anos para adquiri-la. Continuem voltando a atenção às pequenas coisas.


Uma respiração de cada vez.





Copyright © Akashic Transformations 2005 – 2008. Todos os direitos reservados.


Os Artigos “Os Registros Akáshicos sobre…” são canalizados dos Registros Akáshicos por Jen Eramith MA para Akashic Transformations - (http://www.akashictransformations.com). Nós o encorajamos a compartilhar esta mensagem com seus amigos e entes queridos, desde que mantenha seu conteúdo completo e que todos os créditos sejam dados à autora. Fonte: http://spiritlibrary.com/akashic-transformations/the-akashic-records-on-human-nature- and-change



Tradução de Vera Corrêa


Publicação: “Mi Anrim”, em 01/12/10.



/mg.


Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço