Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Perguntaram-me, o que eu faria se o mundo fosse acabar? - Wagner Borges



FIN... FAN... FUN...
Perguntaram-me, o que eu faria se o mundo fosse acabar?

A resposta é bem simples: Continuaria a viver, como sempre, apenas fora do corpo, em outras dimensões.

A Atlântida e a Lemúria afundaram, mas ninguém morreu lá. O pessoal apenas saiu de seus corpos e continuaram vivos. Inclusive, muitos estão reencarnados no momento atual da Terra.

Todos nós já vivemos muitas vidas e muitas mortes, apenas físicas. Somos craques em morrer. É provável que na hora da morte alguém até ache meio familiar o processo, e diga: - Pô, desencarnar é simples!

O que nós não somos craques é em viver. É por isso que nós retornamos ao palco da vida física novamente.

Nossas mortes em vidas anteriores foram só físicas, infelizmente. Se tivesse morrido nosso ego também, talvez hoje nós fôssemos bem diferentes.

- Apocalípse do nosso ego? YES!
- Medo de morrer? NO!
- Fim de ciclo? YES!
- Fim do mundo? NO!

Perguntei ao meu coração, o que ele faria se o mundo fosse acabar?

Ele respondeu-me: - Tô tão cheio de vida, cara. Por que você me pergunta isso? Você sabe que somos imortais. Então, parece-me estranha sua pergunta. Que tal perguntar-me como amar? Ou, como fazer para não entrar na onda dos que só vêem negatividades no mundo?

Perguntei ao meu ego: - E aí, "egorgulho", o que você acha disso tudo?

Ele olhou-me com uma expressão ameaçadora e disse-me:

- Cara, acho que você tá com algum problema. Muita gente no mundo inteiro está falando de fim dos tempos e separação do joio do trigo. Por que você fica falando de espiritualidade, alegria, amor, imortalidade, luz e piadas? Não se manca não? Você está nadando contra a corrente e acabará naufragando. É melhor parar com esse papo todo e descolar uma nave de resgate para nós. O mundo que se dane! O importante é ser um escolhido new age. E vê se para de rir, porque eu não gosto!


Engraçado! Parece que tem uma nave aqui em cima do meu prédio. E parece que uma voz telepática extraterrestre está dizendo-me: "FIN... FAN... FUN... (ou seria "Plim... Plam... Plum...") ou até mesmo "Plunct... Plact... Zum... você não vai a lugar nenhum..."

Pois é, no fim (ops!) das contas, as pessoas estão falando mais de apocalípse e catástrofes do que em fazer algo de bom na existência. Parece que o amor foi embora de seus corações e só ficou o medo das profecias.

Ainda prefiro ficar com os ensinamentos de Jesus ("Orai e vigiai!"), de Krishna ("Arjuna, a alma não nasce e nem morre, apenas entra e sai dos corpos perecíveis!"), de Buda ("Abaixo da iluminação, tudo é dor!"), de Osho ("Piadas são mais importantes do que os livros sagrados e seus profetas!") e de Lao-Tzé ("O Tao é o Tao, e tem seus próprios desígnios insondáveis!"). É que estudando seus ensinamentos livremente, sinto uma imensa esperança permeando meu coração e uma imensa alegria despontando em todo meu ser. Daí, falar de fim de mundo fica sem sentido para quem tem certeza da própria imortalidade e sente o Divino como parte de si mesmo.


No placar do meu coração está marcando:

Piada 6 X 0 Fim do mundo
Sorriso 5 X 0 Apocalípse
Amor 9 X 0 Ego
Discernimento 8 X 0 Medo
Alegria 50 X 0 Naves de resgate
Imortalidade 4 X 0 Falta de maturidade
FIN... FAN... FUN... 1000 X 0 Falta de sorriso...
He he he he he he...

Um abraço a todos!

Paz e luz!

- Wagner Borges -
Quem quiser saber mais sobre Wagner Borges, o autor do texto, é só dar um passeio no site www.somostodosum.com.br.

Exibições: 100

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de rogeriosantos em 5 outubro 2009 às 14:59
Meus parabens para este autor que se chama Wagner Borges, fico quase sem palavras para este texto que realmente mexe com quem o le.Sinto que esta afirmação de Wagner esta no topo da unidade fico muitissimo feliz só em saber que esistem pessoas já muito bem decididas de seu querer.Ainda não estou bem siente da minha unicidade, estou me esforçando para fugir da tal dualidade. Sinto que estou chegando ha unicidade.Este texto registrado por Wagner é tudo de bom para quem esta atraz da unicidade que para mim significa amr infinito o eu sou o unipresente do ceu e da terra, de tudo e de todos. AMEM...
Comentário de maria joao costa brito em 30 setembro 2009 às 21:24
Querida adorei.
Não sei porque se preocupam tanto com o fim do Mundo. O fim do Mundo está acontecendo faz tempo. A Renovação está acontecendo faz tempo. O despertar para essa realidade é que tem que ser acelerada com o amor, sabedoria e muita tolerância. As máscaras estão caindo e assustando muita gente.Tem muita gente que se recusa a ver e se esconde dentro de seu pequeno e limitado mundinho, por isso tantas depressões, tantas doenças, tantas loucuras, tantas incongruências, tantas tantas tantas e tantas........
O mundo não está acabando o mundo precisa mesmo é de se renovar cada vez mais e de despertar para o amor, solidariedade, compreensão, tolerância de individuo para individuo.

A TERRA, NOSSA MÂE, também está triste mas sempre de braços abertos para nos amar e nos dar o suporte necessário à renovação e ao renascimento.
Dizem que só o amor constroi e acredito nisso.
O mundo só acabará se nós deixarmos que isso aconteça.
Beijos grandes.
Comentário de Marcelo Ahau ( Sol Magnético) em 29 setembro 2009 às 23:21
Continuar vivendo e aprendendo, principalmente no aqui e agora, que é o tempo verdadeiro, o tempo cósmico. Em nosso caminho evolutivo, temos que morrer para o velho e renascer para o novo permados pela energia do AMOR SABEDORIA, ou seja, A VERDADE.
Comentário de Adriana Soller em 28 setembro 2009 às 21:30
Ana ,
Wagner Borges sempre foi maravilhoso em suas colocações. Assisti várias palestras, ele é sensacional.
Dri
Comentário de Katia Cappelli em 28 setembro 2009 às 15:06
Telma, minha amiga, o que o Wagner diz é a mais pura verdade! Estar ou não em corpo fisico não faz diferença, pois a única diferença é o que e como você faz. Viva independe se for volitar, flutuar, se teletransportar ou pegar um ônibus mesmo. Por enquanto eu estou nesta última opção, com cartão da SPTRANS, mas quem sabe alguns bilhões de anos eu tenha evoluido p/ conseguir um transporte mais razoável.
Bom humor acima de tudo.
Paz, Luz e Amor p/ todos
Katia
Comentário de ANA LUCIA MURAD NUNES em 27 setembro 2009 às 19:04
AMIGA BELISSIMA PERGUNTA.NAO TRNHO MEDO DE MORRER.
ACHO QUE A GENTE SO MORRE QUANDO DEIXA DE VIVER.
VIVO A CADA SEGUNDO DE MINHA VIDA COM MUITO AMOR E
E MUITO ESPIRITUALIDADE.PORQUE EU SOU O QUE SOU.
SOMOS PARTE DO CRIADOR.
BJS NO CORAÇAO.
Comentário de Ivo Dos Santos em 27 setembro 2009 às 18:57
Obrigada Telma pela mensagem do Wagner Borges que vc colocou em nossa pagina, tambem acesso os sites dele em algumas vezes, acho muita coisa ele transmite para nos no momento. bjs.
Comentário de alzira de lima em 27 setembro 2009 às 0:04
Tudo isto dá que pensar que são muitas previsões coincidentes, sendo a Maia a mais relevante.
Curioso no documentário foi eles relacionarem com outras profecias. Por exemplo, o muito antigo I Ching é um livro Chinês sobre concepções do mundo e filosofias de vida, que contém algumas previsões se utilizarmos a teoria “Time Wave Zero”. Usando esta técnica vê-se que o livro Chinês prevê que o mundo irá acabar a 21 de Dezembro de 2012.
gotinhas de luz p/ vc muita paz...
Comentário de Cleusa Ramos em 26 setembro 2009 às 11:58
Bom que dizer: bendito o que vem em nome do senhor! Eis mais uma bença entre as milhares que nos chega a cada momento da nossa jornada. A escolha de comoa recebemos e a usamos e sempre nossa, tudo é nosso. Eu escolho ser feliz! Boas escolhas!
Comentário de Rayan Xamã em 26 setembro 2009 às 11:14
Amar simplesmente amar.. parece tão simples e não conseguimos isso por todas as criaturas ate hoje.... é ate engraçado, pois temos o caminho para evoluir e ele é o AMOR verdadeiro e tornamos isso tão complicado. Não existe fim de mundo, o que existe é fim de ciclo e inicio de algo muito maior e esperado pelos corações a eons. Então se o mundo acabasse, procuraria sentir atraves da energia negativa que seria gerado pelo seu suposto fim, os seres de luz que estariam a nos confortar dizendo assim a nós, não se preocupem no Universo nada Morre e tudo se transforma, você são nossos irmãos mais novos e nós zelamos por vocês e amamos muito a todos desse lindo planeta chamado GAIA (Terra), não se preocupem mas confiem no Criador e mesmo nesse momento AMEM, cada vez mais... é isso ai gente linda um grande abraço de luz em seus corações

Rayan xamã

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço